Seguir
Marcelo Pereira da Silva
Marcelo Pereira da Silva
Professor Pós-graduação em Linguagens, Mídia e Arte -Pontifícia Universidade Católica de Campinas
E-mail confirmado em puc-campinas.edu.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
A amplitude do diálogo nas redes sociais digitais: sentidos em construção
EM Gonçalves, M SILVA
Mídias sociais: uma contribuição de análise. Porto Alegre: EDIPUCRS, 85-105, 2014
252014
A COMUNICAÇÃO CORPORATIVA E O DISCURSO DO CONSUMIDOR CONTEMPORÂNEO NOS SITES SOCIAIS DE RECLAMAÇÃO: DECEPÇÃO E COABITAÇÃO NA REDE–DESAFIOS E OPORTUNIDADES
MDA SILVA
Universidade Metodista de Sao Paulo, 2016
102016
A comunicação organizacional em tempos de redes sociais digitais
EM GONÇALVES, M SILVA
BUENO, Wilson da Costa. Estratégias de comunicação nas mídias sociais …, 2015
102015
Esforços comunicacionais para a construção de relacionamentos na contemporaneidade: mediações e tecnologia
ÉN Guedes, M da Silva, PC dos Santos
Comunicação e Sociedade 26, 223-233, 2014
102014
O Empoderamento das Marcas no Universo Feminino: Estereótipos e arquétipos na campanha Like a Girl, da Always
ACR FONSECA, JL SILVA, JCS FILGUEIRAS, M SILVA
CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 1-14, 2015
82015
Diálogo: o alicerce para humanizar a comunicação organizacional na sociedade contemporânea
EN Guedes, M da Silva, PC dos Santos
Ação Midiática–Estudos em Comunicação, Sociedade e Cultura., 243-259, 2015
72015
Conscientização e participação: as relações públicas comunitárias na construção da cidadania
É GUEDES, MP da Silva, PC dos Santos
Revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas 14, 87-98, 2017
62017
Marketing Religioso e Relações de Consumo: um estudo qualitativo sobre fidelidade no universo cristão
FLB CARVALHO, JSM de FARIAS, T de Almeida PEREIRA, M da SILVA
São Luis: UFM, 2015
52015
As relações de consumo e os sites sociais de reclamação: a comunicação organizacional na ágora virtual
EN Guedes, M da Silva
Comunicação-reflexões, experiências, ensino 11 (11), 55-65, 2016
42016
Ambivalência: felicidade e decepção na sociedade de consumo–o discurso do consumidor no site de rede social Reclame AQUI
MP da Silva
Revista Comunicação Midiática 13 (2), 37-52, 2018
32018
A comunicação corporativa na sociedade de consumidores: do discurso da felicidade ao mundo da decepção
M da Silva
Revista de Estudos da Comunicação 17 (42), 2016
32016
A ética como fator de suporte ao discurso da sustentabilidade nas organizações
AMD de Maio, M da Silva
Organicom 10 (19), 27-38, 2013
32013
Ambiguidades no discurso fotográfico: produção de sentido sobre a degradação do solo.
MP da Silva, AMD de Maio
Eco-Pós, v. 23, n. 2, p. 59-78, 2020., 2020
22020
Comunicação, redes sociais e desafios da interculturalidade na sociedade contemporânea: casos IAC e Adidas
M da Silva, KG Miguel, J de Cássia Rossi
Organicom 11 (21), 235-246, 2014
22014
Sentidos de Brasil na imprensa Argentina: a teia noticiosa do periódico Clarín
M Silva
Universidade Estadual Paulista (Unesp), 2009
22009
La société internationale et les grandes pandémies
D Ventura, M da Silva
Revista de Direito Sanitário 9 (2), 280-283, 2008
22008
Fogueiras inquisitórias e redes sociais digitais: Estudo do caso Fabiane,“A bruxa do Guarujá”
B Marques, MP da Silva
Revista Multiplicidade 10, 2021
12021
Comunicação financeira no ecossistema virtual: informalidade, polifonia e humor no canal Me poupe! no YouTube
AMD de Maio, MP da Silva
Organicom 18 (35), 84-94, 2021
12021
Relações públicas, comunicação organizacional e questões informacionais: análise de suas inter-relações em periódicos latino-americanos.
MP da Silva, ME Porém, T de Souza Brandão Guaraldo, ...
Revista Internacional de Relaciones Públicas, 2020
12020
Relações públicas, comunicação organizacional e questões informacionais: análise de suas inter-relações em periódicos latino-americanos
MP da Silva, TSB Guaraldo, ME Porém, CMRG Santos
Revista Internacional de Relaciones Públicas 10 (20), 223-246, 2020
12020
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20