Seguir
Braian Veloso
Título
Citado por
Citado por
Ano
Precarização do trabalho docente na educação a distância: elementos para pensar a valorização da docência virtual
BG Veloso, D Mill
Educação em foco, 111-132, 2018
352018
Educação a Distância e Ensino Remoto: oposição pelo vértice
B Veloso, D Mill
SciELO Preprints, 2022
82022
Distance Education and Remote Teaching: opposition by the vertex
B Veloso, D Mill
SciELO Preprints, 2022
82022
Organização do trabalho docente na educação a distância: implicações da polidocência no contexto da Universidade Aberta do Brasil (UAB). 2018. 214 f
BG VELOSO
Dissertação (Mestrado em Educação)–Centro de Educação e Ciências Humanas …, 2018
82018
Educação híbrida como tendência histórica: análise das realidades Brasileira e Portuguesa
B Veloso, D Mill, JA Moreira
Dialogia, 1-18, 2023
72023
Divisão e fragmentação do trabalho docente na Educação a Distância: uma análise crítica à luz da polidocência
B Veloso, D Mill
http://www.latec.ufrj.br/revistas/index.php?journal=educaonline&page=article …, 2018
72018
Produções científicas sobre a educação a distância e o trabalho docente nessa modalidade: um estudo bibliométrico
BG Veloso, D Mill
Trabalho & Educação 28 (1), 219-237, 2019
62019
Docência, educação a distância e tecnologias digitais: um estudo bibliométrico
B Veloso, D Mill, MI Monteiro
Revista Eletrônica de Educação 13 (1), 319-335, 2019
62019
Da autonomia à tecnologia: Paulo Freire como base epistemológica à pesquisa sobre educação e tecnologias
B Veloso
MILL, D.; VELOSO, B.; SANTIAGO, G, 61-75, 2020
52020
A condição da docência na educação a distância pública brasileira
B VELOSO
Curitiba: CRV, 2020
52020
Educação a Distância e inclusão: uma análise sob a perspectiva docente
BG Veloso, D Mill
Revista Diálogo Educacional 19 (60), 56-75, 2019
52019
Institucionalização da educação a distância pública enquanto fenômeno essencialmente dialético
B Veloso, D Mill
Educação em Revista 38, e33842, 2022
42022
Paulo Freire e educação a distância: visão propositiva para explorar a autonomia no ensino-aprendizagem
B Veloso
Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância.[GS Search], 2021
42021
A FRAGILIZAÇÃO DOS VÍNCULOS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E AS IMPLICAÇÕES PARA A DOCÊNCIA VIRTUAL: PERSPECTIVAS A PARTIR DA SOCIOLOGIA DE DURKHEIM
B Veloso
Revista Multidisciplinar De Educação E Meio Ambiente 2 (2), 39-39, 2021
32021
Reflexões sobre a institucionalização da modalidade de Educação a Distância
D MILL, B VELOSO
Luzes sobre a Gestão da Educação a Distância: uma visão propositiva. São …, 2021
32021
WHATSAPP COMO FERRAMENTA PARA A ORGANIZAÇÃO DE GRUPOS FOCAIS ONLINE NA PESQUISA DA EDUCAÇÃO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
B Veloso
Anais do CIET: EnPED: 2020-(Congresso Internacional de Educação e …, 2020
32020
Tutoria no sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB): uma análise dos tutores presenciais e virtuais
B VELOSO, D MILL
Revista de Educação Pública 29, 2020
32020
A concepção de um curso musical virtual sob o olhar de um designer instrucional
B Veloso, M Silva
Research, Society and Development 9 (1), e20911533-e20911533, 2020
32020
Gestão em EaD e as estratégias tecnológicas que almejam a qualidade: uma experiência do polo UAB Franca
B Veloso, C Bolela
SIED: EnPED-Simpósio Internacional de Educação a Distância e Encontro de …, 2014
32014
A institucionalização da educação a distância como pesquisa, crítica e produtividade
M Ferreira, BG Veloso
EmRede-Revista de Educação a Distância 10, 2023
22023
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20