Precarização do trabalho docente na educação a distância: elementos para pensar a valorização da docência virtual BG Veloso, D Mill Educação em foco, 111-132, 2018 | 35 | 2018 |
Educação a Distância e Ensino Remoto: oposição pelo vértice B Veloso, D Mill SciELO Preprints, 2022 | 8 | 2022 |
Distance Education and Remote Teaching: opposition by the vertex B Veloso, D Mill SciELO Preprints, 2022 | 8 | 2022 |
Organização do trabalho docente na educação a distância: implicações da polidocência no contexto da Universidade Aberta do Brasil (UAB). 2018. 214 f BG VELOSO Dissertação (Mestrado em Educação)–Centro de Educação e Ciências Humanas …, 2018 | 8 | 2018 |
Educação híbrida como tendência histórica: análise das realidades Brasileira e Portuguesa B Veloso, D Mill, JA Moreira Dialogia, 1-18, 2023 | 7 | 2023 |
Divisão e fragmentação do trabalho docente na Educação a Distância: uma análise crítica à luz da polidocência B Veloso, D Mill http://www.latec.ufrj.br/revistas/index.php?journal=educaonline&page=article …, 2018 | 7 | 2018 |
Produções científicas sobre a educação a distância e o trabalho docente nessa modalidade: um estudo bibliométrico BG Veloso, D Mill Trabalho & Educação 28 (1), 219-237, 2019 | 6 | 2019 |
Docência, educação a distância e tecnologias digitais: um estudo bibliométrico B Veloso, D Mill, MI Monteiro Revista Eletrônica de Educação 13 (1), 319-335, 2019 | 6 | 2019 |
Da autonomia à tecnologia: Paulo Freire como base epistemológica à pesquisa sobre educação e tecnologias B Veloso MILL, D.; VELOSO, B.; SANTIAGO, G, 61-75, 2020 | 5 | 2020 |
A condição da docência na educação a distância pública brasileira B VELOSO Curitiba: CRV, 2020 | 5 | 2020 |
Educação a Distância e inclusão: uma análise sob a perspectiva docente BG Veloso, D Mill Revista Diálogo Educacional 19 (60), 56-75, 2019 | 5 | 2019 |
Institucionalização da educação a distância pública enquanto fenômeno essencialmente dialético B Veloso, D Mill Educação em Revista 38, e33842, 2022 | 4 | 2022 |
Paulo Freire e educação a distância: visão propositiva para explorar a autonomia no ensino-aprendizagem B Veloso Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância.[GS Search], 2021 | 4 | 2021 |
A FRAGILIZAÇÃO DOS VÍNCULOS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E AS IMPLICAÇÕES PARA A DOCÊNCIA VIRTUAL: PERSPECTIVAS A PARTIR DA SOCIOLOGIA DE DURKHEIM B Veloso Revista Multidisciplinar De Educação E Meio Ambiente 2 (2), 39-39, 2021 | 3 | 2021 |
Reflexões sobre a institucionalização da modalidade de Educação a Distância D MILL, B VELOSO Luzes sobre a Gestão da Educação a Distância: uma visão propositiva. São …, 2021 | 3 | 2021 |
WHATSAPP COMO FERRAMENTA PARA A ORGANIZAÇÃO DE GRUPOS FOCAIS ONLINE NA PESQUISA DA EDUCAÇÃO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA B Veloso Anais do CIET: EnPED: 2020-(Congresso Internacional de Educação e …, 2020 | 3 | 2020 |
Tutoria no sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB): uma análise dos tutores presenciais e virtuais B VELOSO, D MILL Revista de Educação Pública 29, 2020 | 3 | 2020 |
A concepção de um curso musical virtual sob o olhar de um designer instrucional B Veloso, M Silva Research, Society and Development 9 (1), e20911533-e20911533, 2020 | 3 | 2020 |
Gestão em EaD e as estratégias tecnológicas que almejam a qualidade: uma experiência do polo UAB Franca B Veloso, C Bolela SIED: EnPED-Simpósio Internacional de Educação a Distância e Encontro de …, 2014 | 3 | 2014 |
A institucionalização da educação a distância como pesquisa, crítica e produtividade M Ferreira, BG Veloso EmRede-Revista de Educação a Distância 10, 2023 | 2 | 2023 |