Seguir
Ricardo Saraiva Frio
Ricardo Saraiva Frio
E-mail confirmado em furg.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Tecnologia da informação e sustentabilidade: levantamento das principais práticas verdes aplicadas à área de tecnologia
GL Lunardi, RS Frio, MM Brum
Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia 4 (SPE), 159-172, 2011
572011
TI Verde: Uma análise dos principais benefícios e práticas utilizadas pelas organizações
GL Lunardi, R Simões, RS Frio
REAd. Revista Eletrônica de Administração (Porto Alegre) 20, 1-30, 2014
352014
Comportamento de cocriação de valor do consumidor como antecedente da satisfação e lealdade
RS Frio, VS Brasil
REGE-Revista de Gestão 23 (2), 135-147, 2016
332016
Tecnologia da Informação e Sustentabilidade: Um estudo sobre a disseminação das práticas de TI Verde nas organizações
GL Lunardi, RS Frio, MM Brum
Anais do XXXV Enanpad, Rio de Janeiro, 2011
192011
O Processo de Cocriação de Valor entre Empresas e Consumidores: uma análise comparativa de dois casos da indústria de bens de consumo
JF Dietrich, VS Brasil, RS Frio
Revista de Administração IMED 3 (3), 221-238, 2013
182013
Abordagens mistas na pesquisa em administração: Uma análise bibliométrica do uso demultimétodos no Brasil
PL Broilo, RGS Silva, RS Frio, PM Olea, CH Nodari
Administração: Ensino e Pesquisa 16 (1), 9-39, 2015
172015
Sustentabilidade e Tecnologia da Informação: um estudo sobre os principais benefícios obtidos por empresas que adotaram TI verde
GL Lunardi, RS Frio
102012
Comportamento de cocriação de valor do consumidor: Adequação da inserção de uma variável a um modelo proposto
RS Frio, VS Brasil
Revista de Administração IMED 6 (2), 149-161, 2017
82017
A pesquisa sobre comportamento do consumidor no Brasil: uma análise bibliométrica acerca de artigos publicados em periódicos nacionais no período de 2000 a 2011
RS Frio
Revista de Administração e Negócios da Amazônia 5 (3), 1-14, 2013
72013
QUALIDADE PERCEBIDA DO AUTOSSERVIÇO ONLINE: VALIDAÇÃO DA ESCALA ESELFQUAL NO CONTEXTO BRASILEIRO
RGS Silva, RS Frio, CH Sampaio, PL Broilo
Revista Brasileira de Marketing 14 (2), 138-153, 2015
62015
Comportamento de cocriação de valor do consumidor: moderação e consequências
RS Frio
Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, 2014
62014
What makes the corporate social responsibility impact on Customer–Company identification stronger? A meta-analysis
VA Vieira, JS Wolter, CF Araujo, RS Frio
International Journal of Research in Marketing 40 (2), 475-492, 2023
52023
Redução do escopo ou ampliação da prática? As perspectivas do marketing na visão de seus acadêmicos
NF Englert, RS Frio, CSV Saldanha, CAV Rossi
REAd. Revista Eletrônica de Administração (Porto Alegre) 24, 167-188, 2018
52018
A relação entre investimento em propaganda e o valor da firma: uma revisão sistemática e uma agenda de pesquisa para futuros estudos
RS Frio, TS Glasenapp, RH Silveira, FB Luce
REAd. Revista Eletrônica de Administração (Porto Alegre) 25, 177-202, 2019
32019
Cocriação de Valor em Sala de Aula como um Antecedente do Engajamento dos Estudantes de Ensino Superior
CF Araujo, RS Frio, C da Rosa, PR da Silva
Administração: Ensino e Pesquisa (RAEP), 2021
22021
FIRM PERFORMANCE: how has it been measured in marketing and finance research?
R HELDT, MOR de OLIVEIRA, RS Frio, MS Trombetta, FB Luce
Caderno de Administração 28 (1), 2020
22020
Green IT: an analysis of the main benefits and practices used by organizations
GL Lunardi, R Simões, RS Frio
REAd. Revista Eletrônica de Administração (Porto Alegre) 20, 1-30, 2014
22014
Customer value co-creation behavior as a preceding of satisfaction and loyalty/Comportamento de cocriacao de valor do consumidor como antecedente da satisfacao e lealdade.
RS Frio, VS Brasil
Revista de Gestao USP 23 (2), 135-148, 2016
12016
Cocriação de valor em sala de aula como um antecedente do engajamento dos estudantes de instituição de ensino superior
CF Araujo, RS Frio, C da Rosa, PR da Silva
Administração, 0
1
Engajamento do consumidor com destinos turísticos: adaptação e validação de uma escala
RS Frio, LA Pereira, PF Limberger, MC Bernd
Turismo: Visão e Ação 26, e19310-e19310, 2024
2024
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20