Ricardo Saraiva Frio
Ricardo Saraiva Frio
Verified email at furg.br
Title
Cited by
Cited by
Year
Tecnologia da informação e sustentabilidade: levantamento das principais práticas verdes aplicadas à área de tecnologia
GL Lunardi, RS Frio, MM Brum
342011
TI Verde: Uma análise dos principais benefícios e práticas utilizadas pelas organizações
GL Lunardi, R Simões, RS Frio
REAd. Revista Eletrônica de Administração (Porto Alegre) 20 (1), 1-30, 2014
202014
Tecnologia da Informação e Sustentabilidade: Um estudo sobre a disseminação das práticas de TI Verde nas organizações
GL Lunardi, RS Frio, MM Brum
Anais do XXXV EnANPAD, Rio de Janeiro/RJ–4 a 7, 2011
172011
Comportamento de cocriação de valor do consumidor como antecedente da satisfação e lealdade
RS Frio, VS Brasil
REGE-Revista de Gestão 23 (2), 135-147, 2016
122016
Abordagens mistas na pesquisa em administracao: uma analise bibliometrica do uso demultimetodos no Brasil
PL Broilo, RGS Silva, RS Frio, PM Olea, CH Nodari
112015
O Processo de Cocriação de Valor entre Empresas e Consumidores: uma análise comparativa de dois casos da indústria de bens de consumo
JF Dietrich, VS Brasil, RS Frio
Revista de Administração IMED, 2013
82013
Comportamento de cocriação de valor do consumidor: Adequação da inserção de uma variável a um modelo proposto
RS Frio, VS Brasil
Revista de Administração IMED 6 (2), 149-161, 2017
62017
QUALIDADE PERCEBIDA DO AUTOSSERVIÇO ONLINE: VALIDAÇÃO DA ESCALA ESELFQUAL NO CONTEXTO BRASILEIRO
RGS Silva, RS Frio, CH Sampaio, PL Broilo
Revista Brasileira de Marketing 14 (2), 138-153, 2015
62015
Comportamento de cocriação de valor do consumidor: moderação e consequências
RS Frio
Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, 2014
42014
A pesquisa sobre comportamento do consumidor no Brasil: uma análise bibliométrica acerca de artigos publicados em periódicos nacionais no período de 2000 a 2011
RS Frio
Revista de Administração e Negócios da Amazônia 5 (3), 1-14, 2014
42014
Sustentabilidade e Tecnologia da Informação: um estudo sobre os principais benefícios obtidos por empresas que adotaram TI verde
GL Lunardi, RS Frio
32012
REDUÇÃO DO ESCOPO OU AMPLIAÇÃO DA PRÁTICA? AS PERSPECTIVAS DO MARKETING NA VISÃO DE SEUS ACADÊMICOS
NF Englert, RS Frio, CSV Saldanha, CAV Rossi
REAd. Revista Eletrônica de Administração (Porto Alegre) 24 (2), 167-188, 2018
22018
Green IT: an analysis of the main benefits and practices used by organizations
GL Lunardi, R Simões, RS Frio
REAd. Revista Eletrônica de Administração (Porto Alegre) 20 (1), 1-30, 2014
22014
A economia solidária: variantes e alguns suportes constitutivos
BA Oliveira, NG Delgado
Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia 4 (SPE), 173-185, 2011
22011
Customer value co-creation behavior as a preceding of satisfaction and loyalty/Comportamento de cocriacao de valor do consumidor como antecedente da satisfacao e lealdade
RS Frio, VS Brasil
Revista de Gestao USP 23 (2), 135-148, 2016
12016
FIRM PERFORMANCE: how has it been measured in marketing and finance research?
MOR de Oliveira, MS Trombetta, RH Silveira, FB Luce, RS Frio
Caderno de Administração 28 (1), 16-45, 2020
2020
LA RELACIÓN ENTRE LA INVERSIÓN DE PROPAGANDA Y EL VALOR DE LA EMPRESA: UNA REVISIÓN SISTEMÁTICA Y UNA AGENDA DE INVESTIGACIÓN PARA ESTUDIOS FUTUROS
RS Frio, TS Glasenapp, RH Silveira, FB Luce
REAd. Revista Eletrônica de Administração (Porto Alegre) 25 (3), 177-202, 2019
2019
A RELAÇÃO ENTRE INVESTIMENTO EM PROPAGANDA E O VALOR DA FIRMA: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA E UMA AGENDA DE PESQUISA PARA FUTUROS ESTUDOS 1
RS Frio, TS Glasenapp, RH Silveira, FB Luce
REAd. Revista Eletrônica de Administração (Porto Alegre) 25 (3), 177-202, 2019
2019
Investimento em comunicação integrada de marketing e a performance da empresa: uma análise de variáveis moderadoras
RS Frio
2019
AVALIAÇÃO DA IMAGEM TURÍSTICA DE SANTA VITÓRIA DO PALMAR (RS), BRASIL, NA PERSPECTIVA DOS RESIDENTES
M de Lima Pereira, LP Ferreira, RS Frio
Applied Tourism 2 (1), 52-67, 2017
2017
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20