Seguir
Leila Scanfone
Leila Scanfone
Doutora em Administração pela UFMG
E-mail confirmado em unis.edu.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Tempos de Trabalho e de Não-trabalho: o difícil equilíbrio do alto executivo entre a carreira, as relações afetivas e o lazer
L Scanfone, A Carvalho Neto, B Tanure
Revista de Administração FACES Journal 7 (1), 2008
362008
Assédio moral nas organizações: novas roupagens para uma antiga temática?
L Scanfone, AS de Sousa Teodósio
Economia & Gestão 4 (7), 2008
23*2008
As diversas formas de ofertar valor para o cliente em sistemas de serviços
L Scanfone, N Torres Junior, M De Sevilha Gosling
Revista Pensamento Contemporâneo em Administração 9 (4), 2015
132015
Assédio moral nas organizações: a dinâmica do abuso de poder
L SCANFONE, ASS TEODÓSIO
VII Semead. Disponível em:< http://www. ead. fea. usp. br/Semead/7semead …, 2004
92004
Compreendendo as Inovações Empreendidas nos Sistemas de Operações de Serviços por meio do Método PCN Analysis: um estudo de múltiplos casos em serviços de atendimento ao cidadão
L Scanfone, N Torres Júnior
Revista de Ciências da Administração 19 (47), 75-93, 2017
32017
Assédio Moral no Trabalho: Desafios da Gestão de Pessoas nas Organizações Brasileiras
L Scanfone, ASS TEODÓSIO
ABEPRO, 2004
22004
REFLEXÕES ACERCA DE MODELOS DE OFERTA DE VALOR: UM ESTUDO DE MÚLTIPLOS CASOS EM SERVIÇOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
L SCANFONE, NT JÚNIOR, MDES GOSLING
Revista Base (Administração e Contabilidade) da UNISINOS 14 (1), 47-62, 2017
12017
Strategy Alignment in Service System: The Fit between the Strategies of Value Proposition and of the Service Supply Chain
L Scanfone, N Torres Junior
Global Journal of Management and Business Research: A Administration and …, 2017
2017
O SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE NO ÂMBITO DA DIVISÃO TÉCNICA DE UMA ORGANIZAÇÃO MILITAR
MT de Lima, L Scanfone, SW Silva
Revista Brasileira de Administração Científica 8 (2), 2017
2017
Understanding the Innovations Implemented in the Service Operations Systems Through the method PCN Analysis: a multiple case study on customer service assistance
L Scanfone, NT Júnior
Revista de Ciências da Administração 19 (47), 75, 2017
2017
Considerations on value proposition models: A multiple case study on public security services
L Scanfone, NT Júnior, MDS Gosling
BASE-Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos 14 (1), 47-62, 2017
2017
A influência do nível de participação do cliente na estrutura da rede de fornecimento: estudo de múltiplos casos em serviços ofertados pela Polícia Militar de Minas Gerais
L SCANFONE, NT JÚNIOR
Revista ESPACIOS| Vol. 37 (Nº 34) Año 2016, 2016
2016
ASSÉDIO MORAL E ASSÉDIO SEXUAL NAS ORGANIZAÇÕES: DUAS FACES DO ABUSO DE PODER
L SCANFONE, AS de Sousa TEODÓSIO
TEMPOS DE TRABALHO E DE NÃO-TRABALHO NA PERCEPÇÃO DOS EXECUTIVOS DAS GRANDES EMPRESAS NO BRASIL
L Scanfone
VIISEME AD TRABALHOCIENT Í FICO RECURSOSHUMANOS
L Scanfone, AS de Sousa Teodósio
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–15