Seguir
Sérgio Bairon
Sérgio Bairon
Professor Livre-docente, Escola de Comunicação e Artes, Universidade de São Paulo
E-mail confirmado em usp.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Comunicação & marketing
C Perez, S Bairon
São Paulo: Futura, 2002
1992002
Multimídia
S Bairon
Global, 1995
1511995
Hipermídia, psicanálise e história da cultura
S Bairon, LC Petry
1002000
Texturas sonoras: áudio na hipermídia
S Bairon
832005
Interdisciplinaridade: educação, história da cultura e hipermídia
S Bairon
Futura, 2002
702002
O que é hipermídia
S Bairon
612012
Tendências da linguagem científica contemporânea em expressividade digital: uma problematização
S Bairon
Informática na educação: teoria & prática 7 (2), 2004
602004
Antropologia visual e hipermedia
J da Silva Ribeiro, S Bairon
Afrontamento, 2007
462007
A comunicação nas esferas, a experiência estética e a hipermídia
S Bairon
Revista USP, 16-27, 2010
292010
A invenção do Outro na mídia semanal
JLA PRADO, S Bairon
Metodologia de pesquisa em jornalismo, 251-278, 2007
252007
Universos de sentido da população de baixa renda no Brasil: Semânticas da estabilidade, da ascensão social e da mobilidade
C Perez, S Bairon
Matrizes 7 (2), 177-191, 2013
172013
Hipermídia, psicanálise e história da cultura: making of
S Bairon, LC Petry
Caxias do Sul, São Paulo: Mackenzie, 2000
152000
Fundamentos da produção partilhada do conhecimento e saber do Mestre Griô
CS Lazaneo, RN Battistella, S Bairon
Revista Diversitas 2 (3), 246-265, 2015
122015
Signos da mobilidade: a ressignificação da liberdade na campanha publicitária “go.” Visa
C Perez, S Bairon
Comunicação Mídia e Consumo 7 (18), 83-103, 2010
122010
The meta-discourse of contemporary brands and the indexing of consumption: A way to build bonds of meaning
C Perez, S Bairon
Social Semiotics 23 (4), 570-586, 2013
72013
Produção partilhada do conhecimento: do filme à hipermídia
S Bairon, CS Lazaneo
72013
PETRY, Luís Carlos
S BAIRON, C PEREZ
Hipermídia, psicanálise e história da cultura: making of. Caxias do Sul, 2000
72000
As formas de vida e do consumo digital e do consumo tradional
S Bairon, L Koo
Signos do Consumo 4 (1), 125-134, 2012
62012
A persistência do grande Outro cromático-racista na publicidade brasileira
S Bairon
O Negro nos Espaços Publicitários Brasileiros: Perspectivas Contemporâneas …, 2011
62011
Os movimentos da estética: o cinema de Dziga Vertov como reflexão à Hipermídia
S BAIRON
Revista Universitária do Audiovisual 7, 1, 2008
62008
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20