Seguir
Fabiana Pauletti
Fabiana Pauletti
Afiliação desconhecida
E-mail confirmado em acad.pucrs.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
A importância da utilização de estratégias de ensino envolvendo os três níveis de representação da Química
F Pauletti, MPA Rosa, F Catelli
Revista Brasileira de ensino de Ciência e Tecnologia 7 (3), 2014
352014
Entraves ao ensino de química: apontando meios para potencializar este ensino
F Pauletti
Revista Areté| Revista Amazônica de Ensino de Ciências 5 (8), 98-107, 2017
222017
Pesquisa em sala de aula: os interesses dos estudantes manifestados por meio de perguntas sobre a queima da vela
LAV Galle, F Pauletti, MG Ramos
Acta Scientiae 18 (2), 2016
202016
Tecnologias Digitais: possibilidades renovadas de representação da química abstrata/Digital technologies: Opportunities for renewed representation of chemical abstract
F Pauletti, F Catelli
Acta Scientiae 15 (2), 383-396, 2013
182013
A linguagem como recurso potencializador no ensino de química
F PAULETTI, RSF Fenner, MPA ROSA
Revista Perspectiva 37 (139), 7-17, 2013
162013
A pesquisa como princípio educativo no ensino de Ciências: concepções e práticas em contextos brasileiros. 2018. 131 f
F PAULETTI
Porto Alegre: Tese (Doutorado em Educação em Ciências e Matemática …, 2018
112018
Ensino de química mediado por tecnologias digitais: o que pensam os professores brasileiros?
F Pauletti, M Mendes, MPA Rosa, F Catelli
Revista Interacções 13 (44), 2017
102017
Action Research and Teacher Education: the use of research in a classroom for the transformation of reality
N Stecanela, AC Zen, FB Pauletti
IJAR–International Journal of Action Research 15 (2), 9-10, 2019
92019
O sujeito epistêmico e a aprendizagem
F Pauletti, MPA Rosa, RDS Fenner
Schème: Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia Genéticas 6 (1), 4-26, 2014
92014
Um estudo de caso: programas computacionais mediando o ensino de isomeria geométrica
F Pauletti, F Catelli
Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia 11 (1), 2018
62018
A Pesquisa como princípio educativo no ensino de Ciências: concepções e práticas em contextos brasileiros. 2018
F PAULETTI
Tese (Doutorado em Educação em Ciências e Matemática). Programa de Pós …, 2018
62018
A pesquisa como princípio educativo no ensino de Ciências: concepções e práticas em contextos brasileiros
F Pauletti
Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, 2018
62018
“Eu não sei o que o amanhã trará”: A tríade tecnologias, sociedade e educação/“I know not what tomorrow will bring”: The triad technology, society and education
MPA Rosa, F Catelli, F Pauletti
Acta Scientiae 16 (1), 164-179, 2014
52014
O ensino de química e a escola pública: a isomeria geométrica mediada pelo uso de programas computacionais
F Pauletti
52013
A abordagem Ciência-Tecnologia-Sociedade-Ambiente a partir de perguntas dos estudantes sobre combustíveis
F Pauletti, LAV Galle
Revista Brasileira de Ensino de Ciências e Matemática 2 (2), 2019
42019
As concepções de professores de uma escola pública sobre o uso das TIC no ensino de Química
F Pauletti, MG Ramos
ARETÉ (MANAUS), 2017
42017
Inquiry-based science education: revisão de uma década de produções científicas
F Pauletti, C Morais
Revista Brasileira de Ensino de Ciências e Matemática 5 (1), 2022
32022
OFICINA DE BIODIESEL: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO DE QUÍMICA COM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO/Biodiesel workshop: experience report of the chemistry teaching with high …
F Pauletti, C Ritter
Revista Areté| Revista Amazônica de Ensino de Ciências 9 (18), 144-157, 2017
32017
Docência em movimento: a transitividade no fazer docente
IA Roncarelli, N Stecanela, F Pauletti
Educação UFSM 46, 2021
22021
Etapas das práticas investigativas: as proximidades e os distanciamentos de contextos distintos
F Pauletti
Cadernos de Educação Tecnologia e Sociedade 13 (4), 432-449, 2020
22020
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20