Seguir
Hertz Wendell de Camargo
Título
Citado por
Citado por
Ano
Mito e filme publicitário: estruturas de significação
HW de Camargo
SciELO-EDUEL, 2016
292016
De redes y cuerpos: ensayo sobre el amor en tiempos de las tecnologías
HW De Camargo, VB Canavire
Question/Cuestión 1 (42), 42-56, 2014
102014
Taxonomia fotográfica: uma proposta metodológica para a pesquisa dos selfies em redes sociais
HW de Camargo, J Stefaniczen
Discursos Fotográficos 12 (21), 33-57, 2016
62016
A felicidade de Narciso: reflexos do Eu perfeito na publicidade
H Wendel de Camargo, A Lemes Guerra Junior
Palabra Clave 20 (2), 389-410, 2017
42017
Uma visão sobre o espetáculo da política: comunicação e transformações marcárias de políticos e partidos
ACA Junior, HW De Camargo, FC Viana
Revista Comunicação Midiática 11 (3), 133-150, 2016
32016
Mito, mídia e formação sociocultural-Um olhar sobre o personagem transgênero em Sense8
HW de Camargo, JA Mendonça
Revista Linhas 17 (34), 149-178, 2016
32016
Mito, consumo e imaginário: estruturas mágico-totêmicas no filme publicitário “Os últimos desejos da Kombi”
HW de Camargo
Culturas Midiáticas 9 (1), 2016
22016
Em memória de Narciso: imagem, narrativa e devoração no Instagram
HW CAMARGO, J Stefaniczen, T Rocha
São Paulo: Comunicon, 2015
22015
As teias e os corpos: ensaio sobre o amor e o sexo no tempo das tecnologias
HW de Camargo
Consumo e modos de vida, 41, 2015
22015
Narrativas audiovisuais e mitologia: a quaternidade mítica aplicada aos animes
ACF Oliveira, HW de Camargo
RuMoRes 14 (27), 216-237, 2020
12020
ENCRUZILHADAS DO CINEMA BRASILEIRO: MITO, RELIGIÃO E IMAGINÁRIO AMAZÔNICO NO FILME" ELE, O BOTO (1987)"
DJF Assumpção, HW de Camargo
Revista Científica/FAP 22 (1), 2020
12020
A pós-vida do mito: consumo e encruzilhadas do diabo na série Lúcifer
HW de Camargo, NAL Haida, CE Kuhl
Travessias 14 (1), 105-120, 2020
12020
De redes y cuerpos: ensayo sobre el amor en tiempos de las tecnologías
VB Canavire, HW De Camargo
Questión 1, 2014
12014
IMAGEM E SEQÜÊNCIA: A GRAMÁTICA VISUAL DA FOTORREPORTAGEM NA REVISTA" O CRUZEIRO"
HW de Camargo
Línguas & Letras 6 (10), 185-194, 2007
12007
Sonhos de consumo, fé no paraíso e funk ostentação: o videoclipe como altar sacrificial
S Leite, H de Camargo
Ecolinguística: Revista brasileira de ecologia e linguagem (ECO-REBEL) 7 (3 …, 2021
2021
Inconsciente coletivo e o arquétipo do Trickster: a circulação da imagem do Zé Pelintra na mídia para a representação da cultura brasileira
D Santos, H de Camargo
Ecolinguística: Revista brasileira de ecologia e linguagem (ECO-REBEL) 7 (3 …, 2021
2021
Na cabeça dos eleitores: sinapses entre neurociência do consumo e comunicação eleitoral
HW de Camargo, LSH Lima
Culturas Midiáticas 14, 24-24, 2021
2021
Máquina amable, madre terrible: mito y ciencia en imágenes arquetípicas del filme “I Am Mother”
HW de Camargo, LA Pérez-Amezcua
Texto Digital 16 (2), 171-193, 2020
2020
The hero of time: a propagação de conteúdos míticos em The legend of Zelda: ocarina of time//The hero of time: the propagation of mythic content in The legend of Zelda: ocarina …
ACF Oliveira, HW De Camargo
Contemporanea 18 (1), 89-106, 2020
2020
COMER COM OS OLHOS: O CANAL TASTY COMO EXEMPLO DE FOOD PORN
A Oliveira, HW de Camargo
Animus. Revista Interamericana de Comunicação Midiática 19 (40), 2020
2020
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20