Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1595 | 1401 |
Índice h | 16 | 14 |
Índice i10 | 25 | 21 |
Acesso público
Ver todos2 artigos
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Philipp A. RauschnabelUniversität der Bundeswehr MünchenE-mail confirmado em unibw.de
- Kumar Rakesh RanjanProfessor of Marketing, EDHEC Business SchoolE-mail confirmado em edhec.edu
- Praveen SugathanIndian Institute of Management KozhikodeE-mail confirmado em iimk.ac.in
- Dieter HertweckProfessor für Wirtschaftsinformatik, Reutlingen UniversityE-mail confirmado em reutlingen-university.de
- Konstantin GaridisPhD CandidateE-mail confirmado em reutlingen-university.de
- Yusuf BOZKURTProfessor, Iskenderun Technical University, TürkiyeE-mail confirmado em iste.edu.tr
- M. Claudia tom DieckReader in XR, Manchester Metropolitan UniversityE-mail confirmado em mmu.ac.uk
- Alfred ZimmermannReutlingen UniversityE-mail confirmado em online.de
- Thomas ConnollyProfessor, University of the West of ScotlandE-mail confirmado em uws.ac.uk
- Reinhard JungProfessor für Business EngineeringE-mail confirmado em unisg.ch
- Dr. Winfried EbnerUniversität MünchenE-mail confirmado em magenta.de
- Dr. Nina KreyRowan UniversityE-mail confirmado em rowan.edu
- Sebastian SprengerFriedrich-Alexander-University Erlangen-NurembergE-mail confirmado em fau.de
- Ralph SonntagProfessor für Marketing, University of Applied Sciences DresdenE-mail confirmado em htw-dresden.de
- Daniel HeinUniversity of BambergE-mail confirmado em uni-bamberg.de
Seguir
Alexander Rossmann
Professor of Digital Business, Reutlingen University
E-mail confirmado em reutlingen-university.de - Página inicial