Seguir
João Anzanello Carrascoza
João Anzanello Carrascoza
Professor do Programa de Pós-Graduação de Comunicação e Práticas de Consumo, Escola Superior de Propaganda e Marketing
E-mail confirmado em espm.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
A evolução do texto publicitário: a associação de palavras como elemento de sedução na publicidade
JA Carrascoza, LC Piratininga
4002003
Razão e sensibilidade no texto publicitário: como são feitos os anúncios que contam histórias
JA CARRASCoZA
2932004
Redação publicitária: estudos sobre a retórica do consumo
JA Carrascoza, R Duailibi
2022003
Vende-se em 30 segundos: manual do roteiro para filme publicitário
T Barreto
Senac, 2004
139*2004
Do caos à criação publicitária
JA Carrascoza
São Paulo, Saraiva, 2008
1332008
Estratégias criativas da publicidade: consumo e narrativa publicitária
JA Carrascoza
Estação das Letras e Cores Editora, 2020
1032020
Os cem menores contos brasileiros do século
M Freire
Atelie Editorial, 2004
952004
Cinema, publicidade, interfaces
R Covaleski
Rogério Covaleski, 2009
852009
Inter-relações comunicação e consumo na trama cultural: o papel do sujeito ativo
MA Baccega, JA CARRASCOZA, RDM ROCHA
762011
A comunicação e as organizações como sistemas complexos: uma análise a partir das perspectivas de Niklas Luhmann e Edgar Morin
JJ CURVELLO, CMA SCROFERNEKER
E-Compós: Revista da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em …, 2008
552008
Publicidade: o sonho do consumo e a realidade da produção
JA Carrascoza
352008
Caderno de um ausente
JA Carrascoza
Editora Cosac Naify, 2014
292014
Aos 7 e aos 40
JA Carrascoza
Alfaguara, 2016
282016
A cena de consumo: um detalhe da estética publicitária
JA Carrascoza
Estéticas midiáticas e narrativas do consumo, 98-122, 2012
272012
Cenas da favela: as melhores histórias da periferia brasileira
N De Oliveira
Geracao Editorial, 2007
27*2007
A publicidade da Coca-Cola “Happiness Factory” eo imaginário do sistema produtivo na sociedade de consumo
J Carrascoza, V Casaqui, T Hoff
Comunicação Mídia e Consumo 4 (11), 65-77, 2008
252008
E o vento mudou... as transformações do trabalho publicitário
JA CARRASCOZA
Trabalho em publicidade e propaganda: história, formação profissional …, 2011
242011
Processo criativo em propaganda e intertextualidade
JA Carrascoza
XXX Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, 01-15, 2007
232007
O apolíneo e o dionisíaco no texto publicitário
JA Carrascoza
Cadernos da Escola de Comunicação 1 (2), 2004
202004
estudos sobre a retórica do consumo
JA CARRASCOZA, R Publicitária
São Paulo: Futura 3, 2003
192003
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20