Resiliência na cultura pop japonesa: possibilidades metodológicas como ferramenta de mediação de conflito no âmbito educacional MA Funakura, GV Weschenfelder Conhecimento & Diversidade 13 (31), 152-163, 2021 | 1 | 2021 |
Estudos acerca de mangás e animês na educação: tendências e desafios contemporâneos MA Funakura Universidade La Salle, 2023 | | 2023 |
Uma análise do contexto social, familiar e escolar em boku no hero (my hero academia): vai plus ultra! MA Funakura, FCF Fagundes, GV Weschenfelder Dialogia, e20022-e20022, 2021 | | 2021 |
VI Jornadas Mercosul: memória, ambiente e patrimônio JS Bem, CV Cademartori, DH Viegas Ed. Unilasalle, 2021 | | 2021 |
Os professores em animes HS Jung, MA Funakura Editora Unilasalle, 2021 | | 2021 |
O Mangá na disciplina de História MKA Funakura, GV Weschenfelder Abatirá-Revista de Ciências Humanas e Linguagens 1 (1), 308-325, 2020 | | 2020 |
CAMINHOS HERMENÊUTICOS: UMA BUSCA EXPLORATÓRIA SOBRE A CULTURA POP JAPONESAS EM TRABALHOS DE PÓS-GRADUAÇÃO MA Funakura VIII Colóquio História, Culturas e Religiosidade Afro-Brasileira e Indígenas, 22, 0 | | |
OS PROFESSORES EM ANIMES MA Funakura, HS Jung Realização Apoio, 123, 0 | | |
I Simpósio de História, Ensino e Pesquisa M KOSSMANN, P COELHO, R BUZZO | | |