Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 6278 | 2730 |
Índice h | 17 | 13 |
Índice i10 | 21 | 13 |
Acesso público
Ver todos1 artigo
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Johanna GummerusProfessor of Marketing, Hanken School of EconomicsE-mail confirmado em hanken.fi
- Veronica LiljanderHankenE-mail confirmado em hanken.fi
- Anu HelkkulaSenior Research Specialist, Research Ethics, Hanken School of Economics, FinlandE-mail confirmado em hanken.fi
- Allard VAN RIELFull Professor of Marketing, Hasselt UniversityE-mail confirmado em uhasselt.be
- Carol KelleherUniversity College CorkE-mail confirmado em ucc.ie
- Chanaka JayawardhenaProfessor of Marketing, University of SurreyE-mail confirmado em surrey.ac.uk
- Heikki KarjaluotoProfessor, Faculty of Information Technology, University of JyväskyläE-mail confirmado em jyu.fi
- Gregory J BrushAssociate Professor, University of Western AustraliaE-mail confirmado em uwa.edu.au
- Kristina HeinonenProfessor, Hanken School of Economics, Helsinki, FinlandE-mail confirmado em hanken.fi
- Taina KaapuTampere University of TechnologyE-mail confirmado em tut.fi
Seguir
Minna Pura
PhD, Affiliated Researcher, Åbo Akademi University
E-mail confirmado em abo.fi - Página inicial