Seguir
Marcos Ferreira Santos
Marcos Ferreira Santos
Associate Professor - Universidad de La Sabana
E-mail confirmado em unisabana.edu.co - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Rethinking Service Systems and Public Policy: A Transformative Refugee Service Experience Framework
S Boenigk, R Fisk, S Kabadayi, L Alkire, L Cheung, C Corus, ...
Journal of Public Policy & Marketing 40 (2), 165-183, 2020
582020
The Global Refugee Crisis: Pathway for a More Humanitarian Solution
C Shultz, AB Fajardo, A Krasnikov, I Becker, A Bennett, R Emile, ...
Journal of Macromarketing 40 (Online), 1-16, 2020
482020
O Significado do Trabalho: Um Estudo com Professores de Administração em uma Universidade
ZM Kilimnik, MTR Neto, GS dos Santos, VD Malta, MF Santos
Revista Lugares de Educação 5 (11), 3-27, 2015
222015
Refletindo sobre a Ética na Prática do Neuromarketing: a Neuroética/ Reflecting about Ethics in Neuromarketing: Neuroethics
MF Santos, CA Gonçalves, PRR Monteiro, C Gonçalves Filho
REMark 13 (3), 49, 2014
11*2014
Principais Aplicações de Análise Discriminante na Área de Marketing: Uma Pesquisa Bibliométrica
CF De Muylder, MF Santos, JL La Falce, E de Britto
Revista Gestão & Tecnologia 12 (2), 217-242, 2012
102012
Competitiveness: Theoretical Reflections and Relation with Innovation
JL La Falce, CF De Muylder, MF Santos
Revista Horizontes Interdisciplinares da Gestão 4 (2), 1-21, 2020
72020
Colombia: Resilience and well-being in response to COVID-19
A Barrios, MF Santos, HEG Hernández
Community, Economy and COVID-19: Lessons from Multi-Country Analyses of a …, 2022
62022
Como o povo decide seu voto?: Um estudo de caso do comportamento do eleitor
MF Santos, CA Gonçalves, C Gonçalves Filho, DR Costa
RECADM 12 (2), 233-245, 2013
62013
Marcas e comportamento ético: explorando a integração do relacionamento consumidor-marca e ética percebida pelos consumidores
RSS Tolentino, C Gonçalves Filho, JLL Falce, MF Santos
Revista Brasileira de Marketing – ReMark 20 (1), 2021
3*2021
Análise de Estilos Cognitivos de Gestores Aplicados a um Empreendimento de Engenharia
PR Maciel, JLL Falce, MF Santos
AOS - Amazônia, Organizações e Sustentabilidade 7 (2), 7-24, 2018
32018
Inclusive food distribution networks in subsistence markets
M Santos, A Barrios
Case Studies in Food Retailing and Distribution, 179-188, 2018
32018
Entendendo a Compra de Produtos Piratas: a Influência das Estratégias de Negação e Ética do Consumidor
MF Santos, C Gonçalves Filho, JL La Falce
VII Encontro de Marketing da ANPAD 7 (1), 1-18, 2016
32016
Afinal, Quanto Boca a Boca se Fez Ultimamente? Uma Pesquisa Bibliométrica do Termo e Construtos Associados nos Anais do ENANPAD e do EMA
MF SANTOS, AM BASTOS, JMC DE MESQUITA, JL LA FALCE
FEA-USP 17 (1), 1-16, 2014
32014
Brands and ethical behavior: exploring the integration of consumer-brand relationships with consumer perceived ethicality
RS da Silva Tolentino, C Gonçalves Filho, JL La Falce, MF Santos
REMark 20 (1), 78, 2021
22021
Do Neuromarketing a Questões Neuroéticas
MF Santos, CA Gonçalves, PRR Monteiro, C Gonçalves Filho
XVI SEMEAD - Seminários em Administração 16 (1), 1-16, 2013
2*2013
A Relação entre líderes e membros (LMX), estilos de liderança e seus impactos na satisfação no trabalho e desempenho dos profissionais
MF Santos, PS Brant, GQ Souki, AS Sant'anna, C Gonçalves Filho
XV SEMEAD - Seminários em Administração 15 (1), 1-16, 2012
22012
Práticas Ilegais dos Consumidores. Uma Análise do “gato” na Rede de Energia Elétrica
MF Santos, CG Dias, EA Ramos, JA Ferreira
Revista Brasileira de Marketing e-ISSN: 2177-5184 10 (2), 03-29, 2011
22011
A INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS PIRATAS: um estudo da influência das estratégias de negação, do materialismo e da escala ética do consumidor de Muncy-Vitell
MF Santos
Universidade FUMEC, 2015
12015
Economia de serviços: teoria e evolução no Brasil
MF Santos
Revista de Administração Contemporânea 9 (2), 211, 2005
12005
O modelo da competência: trajetória histórica, desafios atuais e propostas
MF Santos
Revista de Administração Contemporânea 8 (2), 243, 2004
12004
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20