Seguir
Alvaro Roberto Dias
Alvaro Roberto Dias
Professor de Comunicação e Design, Campus Florianópolis, Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI
E-mail confirmado em univali.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Prevalence of sexual dysfunction during pregnancy
APL Leite, AAS Campos, ARC Dias, AM Amed, E De Souza, L Camano
Revista da Associação Médica Brasileira 55, 563-568, 2009
2242009
Identidade de marca e simbologia na interface digital
AR DIAS, AP MACHADO, R PERASSI, LPS CASTRO
Estudos em Design (Online) 20 (2), 1-17, 2012
112012
Identidade, Marca e Consumo: Construções Simbólicas na Tessitura da Cultura
AQ CAMPOS, AR DIAS, R PERASSI
DAPesquisa 9, 464-473, 2012
8*2012
A aplicação da semiótica discursiva na análise da comunicação publicitária para a divulgação da marca
AR Dias
Intexto, 394-412, 2016
72016
Custo de produção de abacaxi no sudeste paraense.
AKO Homma, RA CARVALHO, LP Pinto, AF de SOUZA, AR Dias, ...
Belém, PA: Embrapa Amazônia Oriental, 2002., 2002
42002
Marcas comerciais, consumo e performance
AR DIAS
1º Seminário de Branding e Design Gráfico. Disponível em:< http://www. logo …, 2014
22014
Percepções gráficas da marca Lança Perfume na campanha publicitária da coleção Outono/Inverno 2012
AQ Campos, AR Dias
Anagrama 6 (4), 1-16, 2013
22013
A informação gráfica como construtora de identidade visual de marca e sua comunicação nos meios impressos e digitais
AR Dias, AM Zwirtes, RPL de Sousa
Cultura Visual, 11-25, 2012
22012
O CONHECIMENTO DA MARCA NAS ORGANIZAÇÕES: MODELO DE APLICAÇÃO DA LINGUAGEM PUBLICITÁRIA NA INTRANET - PUBLIMARCA
AR Dias
Universidade Federal de Santa Catarina, 2014
12014
Sintaxe visual, design e comunicação publicitária das marcas comerciais: a construção de significados
AR Dias, AQ Campos
Actas de Diseño, 2019
2019
Endobranding: A imagem da marca vem de dentro.
AR DIAS
Letraset - Rev. digital do curso de design Gráfico da Faculdade SATC 1 (2), 12, 2014
2014
AS VÁRIAS LEITURAS DE UMA IDENTIDADE VISUAL.
AR DIAS, RLS PERASSI
VI SEMINÁRIO LEITURA DE IMAGENS PARA A EDUCAÇÃO: MÚLTIPLAS MÍDIAS 6, 45-56, 2013
2013
Emotion, Advertising and Branding: the Identity of Brands Built by Advertising Discourse
AR DIAS, R PERASSI, SRR OLIVEIRA
Senses & Sensibility in Florianópolis: Advertising, Design, Fashion …, 2013
2013
As tecnologias de informação e comunicação como midias do conhecimento: a intranet como disseminação da marca comercial
AR DIAS, JA SOUZA, R PERASSI
Cadernos de pesquisa em inovação : as novas tecnologias e as tendências em …, 2013
2013
Cultura, linguagem gráfica e alfabetismo visual
RPL De Sousa, LPS de Castro, AR Dias, AQ Campos
Cultura 17 (01), 2013
2013
Teoricamente uma aula prática.
AR DIAS
Ensinar comunicação: desafios pedagógicos no ensino de Jornalismo e …, 2012
2012
Visualidade como recurso de comunicação interna da marca nas organizações: aspectos do design de informação nas redes intranet
AR DIAS, R PERASSI
Congresso Internacional de Design da Informação 5, 2011
2011
Aplicação da realidade virtual como recurso de aprendizagem em AVA: percepções na interface usuário-ambiente e narrativas hipermidiáticas.
AR DIAS, RI BUSSARELLO, ATC PEREIRA, VR ULBRICHT
IV Encontro de Pesquisadores em Comunicação e Cultura, 17-18, 2010
2010
(Des)leituras de uma identidade visual
AR Dias
Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISUL, 2006
2006
(Des) leituras de uma identidade visual
AR Dias
2006
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20