Alvaro Roberto Dias
Alvaro Roberto Dias
Professor de Comunicação e Design, Campus Florianópolis, Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI
Verified email at univali.br
TitleCited byYear
Prevalence of sexual dysfunction during pregnancy
APL Leite, AAS Campos, ARC Dias, AM Amed, E De Souza, L Camano
Revista da Associação Médica Brasileira 55 (5), 563-568, 2009
1342009
Custo de produção de abacaxi no sudeste paraense.
AKO Homma, RA Carvalho, LP Pinto, AF de SOUZA, AR Dias, ...
Embrapa Amazônia Oriental-Documentos (INFOTECA-E), 2002
82002
Identidade de marca e simbologia na interface digital
AR DIAS, AP MACHADO, R PERASSI, LPS CASTRO
Estudos em Design (Online) 20 (2), 1-17, 2012
72012
A informação gráfica como construtora de identidade visual de marca e sua comunicação nos meios impressos e digitais
AR Dias, AM Zwirtes, RPL de Sousa
Cultura Visual 1 (18), 11-25, 2012
42012
Identidade, Marca e Consumo: Construções Simbólicas na Tessitura da Cultura
AQ CAMPOS, AR DIAS, R PERASSI
DAPesquisa 9, 464-473, 2012
4*2012
Percepções gráficas da marca Lança Perfume na campanha publicitária da coleção Outono/Inverno 2012
AQ Campos, AR Dias
Anagrama 6 (4), 1-16, 2013
32013
Marcas comerciais, consumo e performance
ÁR Dias
e-Revista LOGO 1 (1), 35-44, 2010
22010
O CONHECIMENTO DA MARCA NAS ORGANIZAÇÕES: MODELO DE APLICAÇÃO DA LINGUAGEM PUBLICITÁRIA NA INTRANET - PUBLIMARCA
AR Dias
Universidade Federal de Santa Catarina, 2014
12014
Cultura, linguagem gráfica e alfabetismo visual
RPL SOUSA
Educação Gráfica, Bauru 17 (01), 2013
12013
Publicidade das marcas: a aplicação da semiótica discursiva na comunicação publicitária para a divulgação do discurso de marca
AR Dias
e-Revista LOGO 7 (3), 143-161, 2018
2018
Publicidade das marcas: a aplicação da semiótica discursiva na comunicação publicitária para a divulgação do discurso da marca
AR Dias
e-Revista LOGO 4 (2), 43-56, 2015
2015
Endobranding: A imagem da marca vem de dentro.
AR DIAS
Letraset - Rev. digital do curso de design Gráfico da Faculdade SATC 1 (2), 12, 2014
2014
AS VÁRIAS LEITURAS DE UMA IDENTIDADE VISUAL.
AR DIAS, RLS PERASSI
VI SEMINÁRIO LEITURA DE IMAGENS PARA A EDUCAÇÃO: MÚLTIPLAS MÍDIAS 6, 45-56, 2013
2013
Emotion, Advertising and Branding: the Identity of Brands Built by Advertising Discourse
AR DIAS, R PERASSI, SRR OLIVEIRA
Senses & Sensibility in Florianópolis: Advertising, Design, Fashion …, 2013
2013
As tecnologias de informação e comunicação como midias do conhecimento: a intranet como disseminação da marca comercial
AR DIAS, JA SOUZA, R PERASSI
Cadernos de pesquisa em inovação : as novas tecnologias e as tendências em …, 2013
2013
Teoricamente uma aula prática.
AR DIAS
Ensinar comunicação: desafios pedagógicos no ensino de Jornalismo e …, 2012
2012
Visualidade como recurso de comunicação interna da marca nas organizações: aspectos do design de informação nas redes intranet
AR DIAS, R PERASSI
Congresso Internacional de Design da Informação 5, 2011
2011
Comunicação da marca e percepção do usuário
ÁR Dias, RPL de Sousa
e-Revista LOGO 2 (1), 28-37, 2011
2011
Aplicação da realidade virtual como recurso de aprendizagem em AVA: percepções na interface usuário-ambiente e narrativas hipermidiáticas.
AR DIAS, RI BUSSARELLO, ATC PEREIRA, VR ULBRICHT
IV Encontro de Pesquisadores em Comunicação e Cultura, 17-18, 2010
2010
(Des)leituras de uma identidade visual
AR Dias
Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISUL, 2006
2006
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20