MARCELO MOLL BRANDAO
MARCELO MOLL BRANDAO
Professor da graduação, PPGA e PPGCon da UFES (Universidade Federal do Espírito Santo)
Nenhum e-mail foi confirmado
TítuloCitado porAno
Pesquisa experimental em marketing
JM da Costa Hernandez, K Basso, MM Brandão
Revista brasileira de marketing 13 (2), 98-117, 2014
472014
Estudo bibliométrico: orientações sobre sua aplicação
F Quevedo-Silva, EBA Santos, MM Brandão, L Vils
Revista Brasileira de Marketing 15 (2), 246-262, 2016
352016
Brasileiro gosta de “muvuca”? impacto da densidade humana no comportamento de compra
MM Brandão, J Parente
302012
Estratégia de fusão e aquisição bancária no brasil: evidências empíricas sobre retornos
CAG de Araújo, F Goldner, MM Brandão, FR Oliveira
Contextus–Revista Contemporânea de Economia e Gestão 5 (2), 2007
212007
Polos varejistas de rua ou shopping centers? Comparando as preferências da baixa renda
J Parente, M BRANDÃO, A Miotto, F Plutarco
BBR-Brazilian Business Review, 162-189, 2012
182012
Earnings management no Brasil: grupos estratégicos como nova variável explanatória
JEF de Almeida, LHL Faria, FM da Costa, MM Brandão
Revista de Contabilidade e Organizações 3 (6), 81-95, 2009
172009
Percepção de crowding no varejo: Uma investigação exploratória no mercado brasileiro
MM Brandão, J Parente, BB Oliveira
RAE-eletrônica 9 (2), 2010
162010
Crowding no varejo: Diferenças na satisfação e percepção de valor hedônico de consumidores de alta e baixa renda no Brasil
MM Brandão
152011
Boca a boca eletrônico como forma de retaliação: Uma aplicação da modelagem de equações estruturais para determinar o comportamento pós-reclamação de consumidores insatisfeitos …
DM Andrade, MM Brandão
Revista ADM. MADE 16 (1), 24-44, 2012
142012
Intentions to purchase food through the internet: developing and testing a model
F Quevedo-Silva, O Freire, DO Lima-Filho, MM Brandão, G Isabella, ...
British Food Journal 118 (3), 572-587, 2016
112016
Pesquisa em Marketing e Estratégia nos principais periódicos internacionais: Um estudo bibliométrico sobre publicações no século XXI
LA De Camargo Guerrazzi, MM Brandão, H de Campos Junior, ...
Revista Ibero Americana de Estratégia 14 (1), 7-27, 2015
102015
Main street retail districts or shopping centers? comparing the preferences of low-income consumers
J Parente, MM Brandão, AP Miotto, F Plutarco
Brazilian Business Review 9 (Special Ed), 154-179, 2012
82012
Digestive peptidase evolution in holometabolous insects led to a divergent group of enzymes in Lepidoptera
RO Dias, A Via, MM Brandão, A Tramontano, MC Silva-Filho
Insect biochemistry and molecular biology 58, 1-11, 2015
72015
Modelo estrutural do comportamento de retaliação e vingança do consumidor insatisfeito
DM Andrade, M Balassiano, MM Brandão
Revista Brasileira de Marketing 12 (1), 51-72, 2013
72013
Marketing e performance no setor bancário brasileiro
MM Brandão, FR Oliveira, F Goldner, ES Gollner
X Congresso USP de Controladoria e Contabilidade, São Paulo, Anais. São …, 2006
72006
Ancient DNA sequence revealed by error-correcting codes
MM Brandão, L Spoladore, LCB Faria, ASL Rocha, MC Silva-Filho, ...
Scientific reports 5, 12051, 2015
62015
Envolvimento do consumidor no processo de desenvolvimento de produtos como medida de sucesso: um estudo com empresas participantes dos prêmios FINEP e Nacional de Inovação
AP Matias, RB da Silveira, MM Brandão
RAI Revista de Administração e Inovação 12 (1), 174-200, 2015
62015
Experimental research in marketing
JMC Hernandez, K Basso, MM Brandão
REMark-Revista Brasileira de Marketing 13 (2), 98-117, 2014
62014
Customer lifetime value (CLV): Um estudo exploratório no setor bancário
MM Brandão, CS Yamamoto
ENANPAD, acesso número MKTC-2904, 2006
62006
Uma contribuição ao estudo da mensuração da performance através de suas componentes de variância: introduzindo a variável explanatória grupo estratégico
LHL Faria, MM Brandão, VG Silva
Anais do Encontro Nacional da Associação Nacional de Pós-Graduação e …, 2005
62005
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20