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MARCELO MOLL BRANDAO
MARCELO MOLL BRANDAO
Professor da graduação, PPGA e PPGCon da UFES (Universidade Federal do Espírito Santo)
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Estudo bibliométrico: orientações sobre sua aplicação
F Quevedo-Silva, EBA Santos, MM Brandão, L Vils
Revista Brasileira de Marketing 15 (2), 246-262, 2016
2842016
Pesquisa experimental em marketing
JM da Costa Hernandez, K Basso, MM Brandão
Revista brasileira de marketing 13 (2), 98-117, 2014
1362014
Intentions to purchase food through the internet: Developing and testing a model
F Quevedo-Silva, O Freire, D de Oliveira Lima-Filho, MM Brandão, ...
British Food Journal 118 (3), 572-587, 2016
762016
Brasileiro gosta de “muvuca”? impacto da densidade humana no comportamento de compra
MM Brandão, J Parente
562012
Pesquisa em marketing e estratégia nos principais periódicos internacionais: um estudo bibliométrico sobre publicações no século XXI
LA De Camargo Guerrazzi, MM Brandão, H de Campos Junior, ...
Revista Ibero Americana de Estratégia 14 (1), 7-27, 2015
452015
Understanding consumer's responses to negative emotions related to crowding on satisfaction and impulse purchase in retail: the mediating role of coping
MCO Ferreira, MM Brandão, FS Bizarrias
Revista de Administração (São Paulo) 52, 431-442, 2017
402017
Polos varejistas de rua ou shopping centers? Comparando as preferências da baixa renda
J Parente, MM Brandão, AP Miotto, F Plutarco
BBR-Brazilian Business Review, 162-189, 2012
372012
Percepção de crowding no varejo: Uma investigação exploratória no mercado brasileiro
MM Brandão, J Parente, BB Oliveira
RAE eletrônica 9, 2010
352010
Estratégia de fusão e aquisição bancária no brasil: evidências empíricas sobre retornos
CAG de Araújo, F Goldner, MM Brandão, FR Oliveira
Contextus–Revista Contemporânea de Economia e Gestão 5 (2), 7-19, 2007
352007
Experimental research in marketing
J da Costa Hernandez, K Basso, M Brandão
Hernandez, J., Basso, K., & Brandão, M.(March 2014). Experimental Research …, 2014
322014
Crowding no varejo: diferenças na satisfação e percepção de valor hedônico de consumidores de alta e baixa renda no Brasil
MM Brandão
312011
Boca a boca eletrônico como forma de retaliação: uma aplicação da modelagem de equações estruturais para determinar o comportamento pós-reclamação de consumidores insatisfeitos …
DM Andrade, MM Brandão
Revista ADM. MADE 16 (1), 24-44, 2012
202012
Earnings management no Brasil: grupos estratégicos como nova variável explanatória
JEF de Almeida, LHL Faria, FM da Costa, MM Brandão
Revista de Contabilidade e Organizações 3 (6), 81-95, 2009
202009
Um modelo integrativo do engajamento do consumidor com a marca nas mídias sociais
MMR Nery, LA Sincorá, MM Brandão, TCJ Carneiro
ReMark-Revista Brasileira de Marketing 19 (1), 53-80, 2020
192020
Bibliometric study: Guidelines on its application
F Quevedo-Silva, EB Almeida Santos, MM Brandão, L Vils
192016
Os efeitos dos intangíveis nas previsões dos analistas financeiros
GGG Junior, JJF Simões, MM Brandão, AA de Souza
Revista Catarinense da Ciência Contábil, 2019
142019
Influência do crowding na lealdade mediado pela satisfação do consumidor em processos de compras no varejo
AS de Oliveira, D da Silva, MM Brandão, EL Lopes
Revista de Administração da Universidade Federal de Santa Maria 10 (4), 614-631, 2017
132017
Modelo estrutural do comportamento de retaliação e vingança do consumidor insatisfeito
DM Andrade, M Balassiano, MM Brandão
Revista Brasileira de Marketing 12 (1), 51-72, 2013
122013
Fatores determinantes do controle da criminalidade em gestão de políticas de segurança pública
SO Figueiredo, LA Sincorá, MCO Leite, MM Brandão
Revista de Administração Pública 55, 438-458, 2021
112021
How can customer analytics capabilities influence organizational performance? A moderated mediation analysis
AC Louro, MM Brandão, J Jaklič, A Sarcinelli
BBR. Brazilian Business Review 16, 369-382, 2019
112019
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20