MARCELO MOLL BRANDAO
MARCELO MOLL BRANDAO
Professor da graduação, PPGA e PPGCon da UFES (Universidade Federal do Espírito Santo)
No verified email
Title
Cited by
Cited by
Year
Estudo bibliométrico: orientações sobre sua aplicação
F Quevedo-Silva, EBA Santos, MM Brandão, L Vils
Revista Brasileira de Marketing 15 (2), 246-262, 2016
1132016
Pesquisa experimental em marketing
JM da Costa Hernandez, K Basso, MM Brandão
Revista brasileira de marketing 13 (2), 98-117, 2014
782014
Brasileiro gosta de “muvuca”? impacto da densidade humana no comportamento de compra
MM Brandão, J Parente
482012
Polos varejistas de rua ou shopping centers? Comparando as preferências da baixa renda
J Parente, MM Brandão, AP Miotto, F Plutarco
BBR-Brazilian Business Review, 162-189, 2012
292012
Pesquisa em marketing e estratégia nos principais periódicos internacionais: um estudo bibliométrico sobre publicações no século XXI
LA de Camargo Guerrazzi, MM Brandão, H de Campos Junior, ...
Revista Ibero Americana de Estratégia 14 (1), 7-27, 2015
272015
Percepção de crowding no varejo: uma investigação exploratória no mercado Brasileiro
MM Brandão, J Parente, BB Oliveira
RAE eletrônica 9 (2), 0-0, 2010
272010
Intentions to purchase food through the internet: Developing and testing a model
F Quevedo-Silva, O Freire, D de Oliveira Lima-Filho, MM Brandão, ...
British Food Journal 118 (3), 572, 2016
252016
Estratégia de fusão e aquisição bancária no brasil: evidências empíricas sobre retornos
CAG Araújo, F Goldner, MM Brandão, FR Oliveira
252007
Crowding no varejo: diferenças na satisfação e percepção de valor hedônico de consumidores de alta e baixa renda no Brasil
MM Brandão
222011
Earnings management no Brasil: grupos estratégicos como nova variável explanatória
JEF de Almeida, LHL Faria, FM da Costa, MM Brandão
Revista de Contabilidade e Organizações 3 (6), 81-95, 2009
202009
Understanding consumer's responses to negative emotions related to crowding on satisfaction and impulse purchase in retail: the mediating role of coping
MCO Ferreira, MM Brandão, FS Bizarrias
Revista de Administração (São Paulo) 52 (4), 431-442, 2017
192017
Boca a boca eletrônico como forma de retaliação: uma aplicação da modelagem de equações estruturais para determinar o comportamento pós-reclamação de consumidores insatisfeitos …
DM Andrade, MM Brandão
Revista ADM. MADE 16 (1), 24-44, 2012
172012
Experimental research in marketing
J da Costa Hernandez, K Basso, M Brandão
Hernandez, J., Basso, K., & Brandão, M.(March 2014). Experimental Research …, 2014
162014
Digestive peptidase evolution in holometabolous insects led to a divergent group of enzymes in Lepidoptera
RO Dias, A Via, MM Brandão, A Tramontano, MC Silva-Filho
Insect biochemistry and molecular biology 58, 1-11, 2015
122015
Comparative analysis of expression profiling of the trypsin and chymotrypsin genes from Lepidoptera species with different levels of sensitivity to soybean peptidase inhibitors
TP Souza, RO Dias, EC Castelhano, MM Brandao, DS Moura, ...
Comparative Biochemistry and Physiology Part B: Biochemistry and Molecular …, 2016
112016
Modelo estrutural do comportamento de retaliação e vingança do consumidor insatisfeito
DM Andrade, M Balassiano, MM Brandão
Revista Brasileira de Marketing 12 (1), 51-72, 2013
112013
Main street retail districts or shopping centers? comparing the preferences of low-income consumers
J Parente, MM Brandão, AP Miotto, F Plutarco
Brazilian Business Review 9 (Special Ed), 154-179, 2012
102012
Marketing e performance no setor bancário brasileiro
MM BRANDÃO, FR Oliveira, F Goldner, ES Gollner
X Congresso USP de Controladoria e Contabilidade, São Paulo, Anais. São …, 2006
102006
Ancient DNA sequence revealed by error-correcting codes
MM Brandão, L Spoladore, LCB Faria, ASL Rocha, MC Silva-Filho, ...
Scientific reports 5 (1), 1-9, 2015
92015
Customer lifetime value (CLV): Um estudo exploratório no setor bancário
MM Brandão, CS Yamamoto
ENANPAD, acesso número MKTC-2904, 2006
92006
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20