Rúbia Barcelos Amaral
Rúbia Barcelos Amaral
Ukjent tilknytning
Verifisert e-postadresse på fca.unicamp.br
Tittel
Sitert av
Sitert av
År
Educação a Distância online
M de Carvalho Borba, AP dos Santos Malheiros, RBA Zulatto
Autêntica, 2007
316*2007
Professores de matemática que utilizam softwares de geometria dinâmica: suas características e perspectivas
RBA Zulatto
Dissertação (Mestrado em Educação Matemática)–Instituto de Geociências e …, 2002
792002
A natureza da aprendizagem matemática em um ambiente online de formação continuada de professores. 2007. 174 f
RBA ZULATTO
Tese (Doutorado em Educação Matemática)–Instituto de Geociências e Ciências …, 2007
442007
A natureza da aprendizagem matemática em um ambiente online de formação continuada de professores. 2007. 173 f
RBA Zulatto
Tese (Doutorado em Educação Matemática). Universidade Estadual Paulista …, 2007
36*2007
A natureza da aprendizagem matemática em um ambiente online de formação continuada de professores
RBA Zulatto
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA, 2007
302007
O uso de softwares na prática profissional do professor de matemática
CC Sant'Ana, RB Amaral, MC Borba
Ciência & Educação (Bauru) 18, 527-542, 2012
282012
Vídeo na sala de aula de matemática: que possibilidades
RB Amaral
Educação Matemática em Revista 18 (40), 38-47, 2013
232013
Argumentação matemática colaborativa em um ambiente online/Collaborative Mathematical Argumentation in an online environment
RB Amaral
Acta Scientiae 13 (1), 55-70, 2011
172011
Online distance education
MC Borba, AP dos Santos Malheiros, RBA Zulatto
Brill, 2010
172010
Diferentes mídias, diferentes tipos de trabalhos coletivos em cursos de formação continuada de professores a distância: pode me passar a caneta, por favor
RBA ZULATTO, MC BORBA
Seminário Internacional de Pesquisa em Educação Matemática 3, 41-56, 2006
132006
An analysis of context-based similarity tasks in textbooks from Brazil and the United States
R Barcelos Amaral, K Hollebrands
International Journal of Mathematical Education in Science and Technology 48 …, 2017
92017
Early years’ prospective teachers’ specialized knowledge on problem posing
M Ribeiro, R Amaral
Proceedings of PME 39, 81-88, 2015
92015
Educação Matemática, Tecnologias Digitais e Educação a Distância: pesquisas contemporâneas
M ROSA, MA BAIRRAL, RB AMARAL
Editora Livraria da Física, São Paulo, 2015
72015
O perfil dos professores de Matemática que utilizam softwares de Geometria Dinâmica em suas aulas
RBA Zulatto, UR Claro
SEMINARIO INTERNACIONAL DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA 2, 2003
72003
Guia e Tecnologia dos
M RIBEIRO, RB AMARAL
nos Livros Didáticos de Matemática: uma Primeira Discussão. Educação …, 2016
52016
Concepções norteadoras do design de um curso a distância em Matemática
RBA Zulatto, I do GPIMEM
ENCONTRO BRASILEIRO DE ESTUDANTES DE PÓSGRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA 10, 2006
52006
Perfil clínico e epidemiológico dos pacientes com lesão medular atendidos no Centro de Atendimento à Deficiência (CAD)
MA Bühler, V Lucatelli, RB Amaral, CWF Rockenbach
XIV Seminário Interinstitucional de Ensino e Pesquisa e Extensão, 2011
42011
A model to teach teachers to become online teachers
MC Borba, RB Amaral
Proceedings Of The 35th Conference Of The International Group For The …, 2011
42011
CHOOSING TEXTBOOKS WITHOUT LOOKING AT THE TEXTBOOKS: THE ROLE OF THE OTHER’S INTERPRETATIONS
RB Amaral, CM Ribeiro, JS Godoy
Development (ICMT-2014), 153, 2014
32014
Textbook and technology: an analysis of multimedia learning in Brazil
RB Amaral
Development (ICMT-2014), 147, 2014
32014
Systemet kan ikke utføre handlingen. Prøv igjen senere.
Artikler 1–20