Follow
REVISTA EPISTEMOLOGIA E PRAXIS EDUCATIVA - EPEduc
REVISTA EPISTEMOLOGIA E PRAXIS EDUCATIVA - EPEduc
Verified email at ufpi.edu.br - Homepage
Title
Cited by
Cited by
Year
Pesquisa em educação: métodos e epistemologias
SS Gamboa
Argos, 2007
11892007
História da educação no Ceará: sobre promessas, fatos e feitos
SL Vieira
Edições Demócrito Rocha, 2002
982002
O discurso curricular da proposta para BNC da formação de professores da educação básica
IMS de Farias
Retratos da escola 13 (25), 155-168, 2019
732019
As metodologias de ensino de ciências: contribuições da experimentação e da história e filosofia da ciência
MCES Ataide, BV da Cruz Silva
HOLOS 4, 171-181, 2011
632011
A natureza da ciência pelos alunos do ensino médio: um estudo exploratório
BV da Cruz Silva
Latin-American Journal of Physics Education 4 (3), 24, 2010
612010
As novas diretrizes curriculares nacionais para formação inicial e continuada de professores da educação básica: entre recorrências e novas inquietações
MG Honório, MSL Lopes, FLS Leal, TCT Honório, VA dos SANTOS
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 1736-1755, 2017
402017
PIBID: uma política de formação docente inovadora?
IMS de Farias, CCT Rocha
Revista Cocar 6 (11), 41-50, 2012
392012
Indução profissional e o início do trabalho docente: debates e necessidades
GB da Cruz, IMS de Farias, M de Souza Hobold
Revista Eletrônica de Educação 14, e4149114-e4149114, 2020
312020
O ensino remoto em tempos da pandemia da covid-19: desafios e perspectivas
RM Sunde, ÓA Júlio, MAF Nhaguaga
Epistemologia e Práxis Educativa-EPEduc 3 (3), 2020
262020
A composição do tempo social de mulheres professoras durante a pandemia
ARR Pessoa, MMM Moura, IMS de Farias
LICERE-Revista do Programa de Pós-graduação Interdisciplinar em Estudos do …, 2021
242021
As áreas da educação e de ensino na Capes: identidade, tensões e diálogos
AMI Dias, J Therrien, IMS de Farias
232017
História e Filosofia da Ciência como subsídio para elaborar estratégias didáticas em sala de aula: Um relato de experiência em sala de aula.
BVC Silva
Revista Ciências & Ideias ISSN: 2176-1477 3 (2), 2011
232011
Luto familiar em tempos da pandemia da covid-19: dor e sofrimento psicológico
RM Sunde, LMC Sunde
Revista Interfaces 8 (3), 703-710, 2020
222020
Estudo das repercussões do programa residência pedagógica na formação de professores de matemática.
DS Tinti, JF Silva
192020
Pesquisa em Rede: diálogos de formação em contextos coletivos de conhecimento
IMS de Farias
UECE, 2018
192018
Didática e formação de professores: contributos para o desenvolvimento profissional docente no contexto das DCNs
M de Souza Hobold, IMS de Farias
Revista Cocar, 102-125, 2020
182020
Impactos da pandemia da COVID-19 na saúde mental dos estudantes universitários
RM Sunde
Psi Unisc 5 (2), 33-46, 2021
172021
Uma proposta para avaliação do desenvolvimento do conhecimento pedagógico do conteúdo de futuros professores de Física acerca da temática Natureza da Ciência
BV da Cruz Silva, AFP Martins
Caderno Brasileiro de Ensino de Física 35 (2), 389-413, 2018
172018
Docência no telensino: saberes e práticas
IMS de Farias
Annablume, 2000
172000
Desenvolvimento profissional de professores da educação básica: reflexões a partir da experiência no PIBID
IMS Farias, CCT Rocha
Reflexão e Ação 24 (3), 123-140, 2016
162016
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20