Follow
REVISTA EPISTEMOLOGIA E PRAXIS EDUCATIVA - EPEduc
REVISTA EPISTEMOLOGIA E PRAXIS EDUCATIVA - EPEduc
Verified email at ufpi.edu.br - Homepage
Title
Cited by
Cited by
Year
Pesquisa em educação: métodos e epistemologias
SS Gamboa
Argos, 2007
12772007
História da educação no Ceará: sobre promessas, fatos e feitos
SL Vieira
Edições Demócrito Rocha, 2002
982002
O discurso curricular da proposta para BNC da formação de professores da educação básica
IMS de Farias
Retratos da escola 13 (25), 155-168, 2019
822019
As metodologias de ensino de ciências: contribuições da experimentação e da história e filosofia da ciência
MCES Ataide, BV da Cruz Silva
HOLOS 4, 171-181, 2011
722011
A natureza da ciência pelos alunos do ensino médio: um estudo exploratório
BV da Cruz Silva
Latin-American Journal of Physics Education 4 (3), 24, 2010
612010
Indução profissional e o início do trabalho docente: debates e necessidades
GB da Cruz, IMS de Farias, M de Souza Hobold
Revista Eletrônica de Educação 14, e4149114-e4149114, 2020
562020
PIBID: uma política de formação docente inovadora?
IMS de Farias, CCT Rocha
Revista Cocar 6 (11), 41-50, 2012
462012
As novas diretrizes curriculares nacionais para formação inicial e continuada de professores da educação básica: entre recorrências e novas inquietações
MG Honório, MSL Lopes, FLS Leal, TCT Honório, VA dos SANTOS
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 1736-1755, 2017
392017
O ensino remoto em tempos da pandemia da covid-19: desafios e perspectivas
RM Sunde, OA Júlio, MAF Nhaguaga
Epistemologia e Práxis Educativa-EPEduc 3 (3), 2020
342020
A composição do tempo social de mulheres professoras durante a pandemia
ARR Pessoa, MMM Moura, IMS de Farias
LICERE-Revista do Programa de Pós-graduação Interdisciplinar em Estudos do …, 2021
322021
Luto familiar em tempos da pandemia da covid-19: dor e sofrimento psicológico
RM Sunde, LMC Sunde
Revista Interfaces 8 (3), 703-710, 2020
292020
As áreas da educação e de ensino na Capes: identidade, tensões e diálogos
AMI Dias, J Therrien, IMS de Farias
262017
Estudo das repercussões do Programa Residência Pedagógica na formação de Professores de Matemática
D da Silva Tinti, JF da Silva
Formação Docente–Revista Brasileira de Pesquisa sobre Formação de …, 2020
252020
Levantamento sobre dificuldades que interferem na vida acadêmica de universitários durante a pandemia de COVID-19
A Blando, FCP Marcilio, SRK Franco, MAP Teixeira
Thema: revista científica do Centro Federal de Educação Tecnológica de …, 2021
242021
História e Filosofia da Ciência como subsídio para elaborar estratégias didáticas em sala de aula: Um relato de experiência em sala de aula.
BVC Silva
Revista Ciências & Ideias ISSN: 2176-1477 3 (2), 2011
232011
Impactos da pandemia da COVID-19 na saúde mental dos estudantes universitários
RM Sunde
Psi Unisc 5 (2), 33-46, 2021
212021
Aprender a ser professor: aportes de pesquisa sobre o PIBID
IMS de Farias, MA Silvestre, JRL Jardilino
Paco editorial, 2017
212017
Guia de técnicas para a gestão do tempo de estudos: relato da construção
FCP Marcilio, A Blando, RZ Rocha, ACG Dias
Psicologia: Ciência e Profissão 41, e218325, 2021
202021
Teaching and learning of mathematics and criteria for its improvement from the perspective of future teachers: a view from the Ontosemiotic Approach.
A Breda, MJ Seckel, D Farsani, J Fernandes da Silva, E Calle
City University of New York, 2021
202021
Construir resiliencia en las escuelas desde la acción de liderazgo
M Olmo-Extremera, IMS de Farias, J Domingo-Segovia
DEDiCA Revista de Educação e Humanidades (dreh), 69-90, 2021
192021
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20