Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 8261 | 3754 |
Índice h | 47 | 29 |
Índice i10 | 102 | 57 |
Acesso público
Ver todos2 artigos
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Blakeley McShaneKellogg School of Management, Northwestern UniversityE-mail confirmado em kellogg.northwestern.edu
- Alexander ChernevProfessor of Marketing, Northwestern UniversityE-mail confirmado em northwestern.edu
- Peter EbbesProfessor, HEC ParisE-mail confirmado em hec.fr
- Karsten HansenUniversity of CaliforniaE-mail confirmado em ucsd.edu
- Yan KestensMontreal UniversityE-mail confirmado em umontreal.ca
- Lucie RichardUniversity of MontrealE-mail confirmado em umontreal.ca
- Alberto Maydeu-OlivaresProfessor. Psychology Dept. University of South CarolinaE-mail confirmado em sc.edu
- Wagner KamakuraRice UniversityE-mail confirmado em rice.edu
- Ardo van den HoutLecturer in Statistics, University College LondonE-mail confirmado em ucl.ac.uk
- Denis HiltonUniversity of ToulouseE-mail confirmado em univ-tlse2.fr
- Laurette DubéProfessor, James McGill Chair of Consumer and Lifestyle Psychology, McGill UniversityE-mail confirmado em mcgill.ca
- Martijn C. WillemsenEindhoven University of TechnologyE-mail confirmado em tue.nl
- Jeroen K VermuntProfessor of Methodology and Statistics, Tilburg UniversityE-mail confirmado em uvt.nl
- Venkat RamaswamyProfessor of Marketing, University of Michigan Ross School of BusinessE-mail confirmado em umich.edu
- Stan WassermanRudy Professor of Psychology, Statistics, and Sociology --- Indiana UniversityE-mail confirmado em indiana.edu
- Douglas H. WedellProfessor of Psychology, University of South CarolinaE-mail confirmado em sc.edu
- Mehdi MouraliUniversity of CalgaryE-mail confirmado em haskayne.ucalgary.ca
- Eric J. JohnsonNorman Eig Professor of Business, Columbia Business School, Columbia UniversityE-mail confirmado em columbia.edu
- Vithala RaoProfessor of Marketing and Quantitative methodsE-mail confirmado em cornell.edu
- dan steinbergChoice Analytics, Inc.E-mail confirmado em sdsu.edu