Cracaterização e riqueza etnobotânica da família Arecaceae para o Sudoeste Maranhense ZT Soares, IPRC Dias, J da Silva Araujo Brazilian Journal of Development 6 (9), 67274-67289, 2020 | 4 | 2020 |
A teoria da aprendizagem significativa: uma abordagem na educação matemática JML Pinheiro, J da Silva Araujo, G Alves Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática 14 (1), 50-60, 2021 | 3 | 2021 |
As produções financeiras em diferentes espaços socioculturais: pensando uma Educação Etnofinanceira JML Pinheiro, J da Silva Araujo, MB Alves Em Teia: Revista de Educação Matemática e Tecnológica Iberoamericana 12 (2), 8, 2021 | 3 | 2021 |
História da Matemática em sala de aula: um olhar histórico para uma das plêiades da matemática J da Silva Araujo, JML Pinheiro Boletim Cearense de Educação e História da Matemática 8 (23), 565-578, 2021 | 1 | 2021 |
O infinito: compreensões que perpassam teorias, ensino e aprendizagem J Araujo, G Alves, J Pinheiro, C Flores Revista Paranaense de Educação Matemática 9 (20), 279-305, 2020 | 1 | 2020 |
Contribuições da Extensão Universitária para a formação de futuros professores de matemática a partir de um projeto de ensino lúdico: Contributions of the University Extension … CSA Campelo, JML Pinheiro, ZT Soares Revista Cocar 15 (32), 2021 | | 2021 |
Laboratório alternativo: uma proposta para dinamizar as aulas de ciências construído a base de materiais recicláveis Alternative laboratory: a proposal to streamline science … ZT Soares, J da Silva Araujo, AB de Castro Silva, BG de Oliveira Gomes Brazilian Journal of Development 7 (6), 58480-58495, 2021 | | 2021 |
O movimento e suas implicações na aprendizagem de Matemática: um olhar fenomenológico Moviment and its implications in learning mathematics: a phenomenological look JML Pinheiro, COV Flores, G Alves, CSA Campelo Educação Matemática Pesquisa Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em …, 2021 | | 2021 |
Frações contínuas para a resolução da equação de Pell AC Leomar, Juscimar Revista Professor de Matemática Online 9, 313-326, 2021 | | 2021 |
Os Teoremas da Incompletude de Gödel e possibilidades que abrem ao ensino e à aprendizagem de Matemática e Física COV Flores, G Alves, JML Pinheiro, J da Silva Araujo Em Teia: Revista de Educação Matemática e Tecnológica Iberoamericana 12 (4), 3, 2021 | | 2021 |
Os Teoremas da Incompletude de Gödel e possibilidades que abrem ao ensino e à aprendizagem de Matemática e Física CO Vásquez, G Alves, JML Pinheiro, JS Araujo EM TEIA-Revista de Educação Matemática e Tecnológica Iberoamericana 12 (4), 1-17, 2021 | | 2021 |
O movimento e suas implicações na aprendizagem de matemática: um olhar fenomenológico. JM Lopes Pinheiro, CO Vásquez Flores, G Alves, J da Silva Araujo Educação Matemática Pesquisa 23 (1), 2021 | | 2021 |
Transformações Geométricas: Abertura à constituição de uma geometria dinâmica JM Pinheiro, G Alves, JS Araujo EM TEIA - Revista de Educação Matemática e Tecnológica Iberoamericana 11 (3 …, 2020 | | 2020 |
Nanotecnologia biobaseadas no pecíolo da (Mauritia Flexuosa) para aplicação em design sustentável ZT Soares, AB de Castro Silva, IPRC Dias, J da Silva Araujo Brazilian Journal of Development 6 (10), 81057-81085, 2020 | | 2020 |
O movimento e suas implicações na aprendizagem de matemática: um olhar fenomenológico The movement and its implications in mathematics learning: a phenomenological look El … JML Pinheiro, COV Flores, G Alves, J da Silva Araujo | | |
A lei de Poiseuille como motivadora para o ensino de Cálculo GFF Melo, J da Silva Araujo | | |
MODELAGEM DE EDIFÍCIOS SUBMETIDOS A DIFERENTES FORCAS EM ABALOS SÍSMICOS MODELING OF BUILDINGS SUBJECTED TO DIFFERENT FORCES OF SEISMIC SHOCKS GFF Melo, J da Silva Araujo | | |
Fraçoes contınuas para a resoluçao da equaçao de Pell L dos Santos Veras, J da Silva Araujo, AC de Aguiar Sousa | | |
A LEI DE POISEUILLE COMO FERRAMENTA DIDATICA PARA O ENSINO DE CALCULO I VIA MODELAGEM MATEMATICA GFF Melo, J da Silva Araujo | | |