As raízes marxistas do pensamento de Vigotski: contribuições teóricas para a psicologia histórico-cultural FD Santa, V Baroni Kínesis-Revista de Estudos dos Pós-Graduandos em Filosofia 6 (12), 1-16, 2014 | 36 | 2014 |
A hermenêutica enquanto diálogo vivo: contribuições para o campo da pesquisa educacional CA Dalbosco, FD Santa, V Baroni Educação 41 (1), 145-153, 2018 | 16 | 2018 |
Para além do unidimensional: Marcuse e a educação estética V Baroni Linhas Críticas 21 (46), 784-800, 2015 | 5 | 2015 |
UMA TAREFA PARA MAIS DE UM SÉCULO: SCHILLER E OS POTENCIAIS FORMATIVOS DA EDUCAÇÃO ESTÉTICA V Baroni, AV Cenci Educação em Revista 36, e20089, 2020 | 2 | 2020 |
Educação ambiental crítica: apontamentos a partir de Herbert Marcuse V Baroni, FD Santa, AV Cenci Ética, direitos humanos e socioambientalismo. Caxias do Sul: Educs, 63-78, 2018 | 2 | 2018 |
Subjetividade, cultura e educação em Herbert Marcuse V Baroni Revista Subjetividades 16 (1), 144-154, 2016 | 2 | 2016 |
Teoria Critica, Cultura e Educação: Perspectivas Contemporâneas V Baroni, FD Santa Saberes: Revista interdisciplinar de Filosofia e Educação, 2015 | 2 | 2015 |
Educação estética enquanto Bildung em Herbert Marcuse V Baroni Universidade de Passo Fundo, 2019 | 1 | 2019 |
Reflexões acerca do embate entre modernidade e pós-modernidade no âmbito educacional V Baroni Revista Linhas 20 (44), 305-325, 0 | 1 | |
The unidimensionalization of language and the theoretical fragilization of the educational investigative field: challenges for research in education V Baroni Educação e Filosofia 34 (71), 965-987, 2020 | | 2020 |
A unidimensionalização da linguagem e a fragilização teórica do campo investigativo educacional: desafios para a pesquisa em educação V Baroni Educação e Filosofia 34 (71), 965-987, 2020 | | 2020 |
A TASK FOR MORE THAN A CENTURY: SCHILLER AND THE FORMATIVE POTENTIALS OF AESTHETIC EDUCATION V BARONI, AV CENCI Educação em Revista 36, 2020 | | 2020 |
Dialética negativa e educação: apontamentos a partir da teoria crítica de Herbert Marcuse V Baroni Horizontes (Braganca Paulista) 39, 019037-019037, 2019 | | 2019 |
The hermeneutics as lively dialogue: contributions to the field of educational research CA Dalbosco, FD Santa, V Baroni Educação 41 (1), 145-153, 2018 | | 2018 |
In another principle of reality: the sense in formation aesthetic H. Marcuse V Baroni Educação UFSM 42 (1), 123-133, 2017 | | 2017 |
Por um outro princípio da realidade: o sentido formativo da estética em H. Marcuse V Baroni Educação (Santa Maria. Online) 42 (1), 123-134, 2017 | | 2017 |
Por mais terras que eu percorra... O Módulo de expansão FEB para Battlefield 1942 e o resgate da participação brasileira na Segunda Guerra Mundial FD Santa, V Baroni | | 2016 |
In addition to the one-dimensional: Marcuse and the aesthetic education V Baroni Linhas Críticas 21 (46), 784-800, 2015 | | 2015 |
Subjetividade arte e educação na obra tardia de Herbert Marcuse vivian baroni | | 2014 |
JOGOS ELETRÔNICOS EM AMBIENTES ESCOLARES: A SIMBIÓTICA RELAÇÃO ENTRE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA FD Santa, V Baroni | | |