Seguir
Vivian Baroni
Vivian Baroni
Universidade de Passo Fundo
Nenhum e-mail foi confirmado - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
As raízes marxistas do pensamento de Vigotski: contribuições teóricas para a psicologia histórico-cultural
FD Santa, V Baroni
Kínesis-Revista de Estudos dos Pós-Graduandos em Filosofia 6 (12), 1-16, 2014
362014
A hermenêutica enquanto diálogo vivo: contribuições para o campo da pesquisa educacional
CA Dalbosco, FD Santa, V Baroni
Educação 41 (1), 145-153, 2018
162018
Para além do unidimensional: Marcuse e a educação estética
V Baroni
Linhas Críticas 21 (46), 784-800, 2015
52015
UMA TAREFA PARA MAIS DE UM SÉCULO: SCHILLER E OS POTENCIAIS FORMATIVOS DA EDUCAÇÃO ESTÉTICA
V Baroni, AV Cenci
Educação em Revista 36, e20089, 2020
22020
Educação ambiental crítica: apontamentos a partir de Herbert Marcuse
V Baroni, FD Santa, AV Cenci
Ética, direitos humanos e socioambientalismo. Caxias do Sul: Educs, 63-78, 2018
22018
Subjetividade, cultura e educação em Herbert Marcuse
V Baroni
Revista Subjetividades 16 (1), 144-154, 2016
22016
Teoria Critica, Cultura e Educação: Perspectivas Contemporâneas
V Baroni, FD Santa
Saberes: Revista interdisciplinar de Filosofia e Educação, 2015
22015
Educação estética enquanto Bildung em Herbert Marcuse
V Baroni
Universidade de Passo Fundo, 2019
12019
Reflexões acerca do embate entre modernidade e pós-modernidade no âmbito educacional
V Baroni
Revista Linhas 20 (44), 305-325, 0
1
The unidimensionalization of language and the theoretical fragilization of the educational investigative field: challenges for research in education
V Baroni
Educação e Filosofia 34 (71), 965-987, 2020
2020
A unidimensionalização da linguagem e a fragilização teórica do campo investigativo educacional: desafios para a pesquisa em educação
V Baroni
Educação e Filosofia 34 (71), 965-987, 2020
2020
A TASK FOR MORE THAN A CENTURY: SCHILLER AND THE FORMATIVE POTENTIALS OF AESTHETIC EDUCATION
V BARONI, AV CENCI
Educação em Revista 36, 2020
2020
Dialética negativa e educação: apontamentos a partir da teoria crítica de Herbert Marcuse
V Baroni
Horizontes (Braganca Paulista) 39, 019037-019037, 2019
2019
The hermeneutics as lively dialogue: contributions to the field of educational research
CA Dalbosco, FD Santa, V Baroni
Educação 41 (1), 145-153, 2018
2018
In another principle of reality: the sense in formation aesthetic H. Marcuse
V Baroni
Educação UFSM 42 (1), 123-133, 2017
2017
Por um outro princípio da realidade: o sentido formativo da estética em H. Marcuse
V Baroni
Educação (Santa Maria. Online) 42 (1), 123-134, 2017
2017
Por mais terras que eu percorra... O Módulo de expansão FEB para Battlefield 1942 e o resgate da participação brasileira na Segunda Guerra Mundial
FD Santa, V Baroni
2016
In addition to the one-dimensional: Marcuse and the aesthetic education
V Baroni
Linhas Críticas 21 (46), 784-800, 2015
2015
Subjetividade arte e educação na obra tardia de Herbert Marcuse
vivian baroni
2014
JOGOS ELETRÔNICOS EM AMBIENTES ESCOLARES: A SIMBIÓTICA RELAÇÃO ENTRE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA
FD Santa, V Baroni
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20