Percepções de professores de química no período da pandemia de COVID-19 sobre o uso de jogos virtuais no ensino remoto IB Conde, SGJ Junior, MAM da Silva, KM Veras Research, Society and Development 10 (10), e550101019070-e550101019070, 2021 | 6 | 2021 |
Podcasts exploratórios e colaborativos: oralizando conhecimentos em um curso de graduação à distância L CASTRO, I CONDE, GC Paixão Revista Tecnologias na Educação 6 (11), 2014 | 6 | 2014 |
Papel do diário de campo reflexivo na formação docente IB Conde, LMG Pereira, ILB Neto, JBF Menezes, LDM Pantoja, ... Indagatio Didactica 12 (5), 15-30, 2020 | 5 | 2020 |
Pesquisas sobre as ciências da natureza na base nacional comum curricular: um mapa recente KM Veras, MMD Cavalcante, LOS Mendonça, IB Conde Revista práxis educacional 17 (48), 346-364, 2021 | 4 | 2021 |
Perceptions of chemistry teachers during the COVID-19 pandemic on the use of virtual games in remote learning IB Conde, SG Jacinto Junior, MAM Silva, KM Veras | 3 | 2021 |
Produção e avaliação de vídeos em libras para educação em saúde KS Pimentel, IB Conde, RM de Souza Mendes, CR de Sousa Feitosa, ... Revista Educação Especial 31 (60), 181-195, 2018 | 3 | 2018 |
Construção de diretrizes para correção de atividades no curso de licenciatura em ciências biológicas a distância da UECE LHP Castro, IB Conde, EL Ponte, EM Vidal, GC Paixão Anais do 11, 5-8, 2014 | 3 | 2014 |
Blogs e wikis no ensino a distância: ferramentas pedagógicas no incentivo às práticas de leitura e produção textual LH CASTRO, IB Conde, LD PANTOJA, EM Vidal, GC Paixão CONGRESSO BRASILEIRO DE ENSINO SUPERIOR A DISTÂNCIA 10, 11-13, 2013 | 3 | 2013 |
Percepções de docentes quanto a usabilidade das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação na sala de aula DC de Souza, IB Conde, T de Sousa Florêncio, FCR de Oliveira, ... Research, Society and Development 11 (9), e14811931683-e14811931683, 2022 | 2 | 2022 |
Orientação de trabalho de conclusão de curso (TCC) on line: um diálogo possível LHP CASTRO, MMM CASTRO, IB Conde, LDM Pantoja, JBF MENEZES, ... XII–Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância, 2015 | 1 | 2015 |
Produção de cordéis no ensino a distância: uma ferramenta lúdica e popular a serviço da EAD LDM Pantoja, LHP de Castro, IB Conde, EM Vidal, GC Paixão X Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância ESUD, 2013 | 1 | 2013 |
ABORDAGEM QUALITATIVA EM PESQUISAS EDUCACIONAIS: padrões em dissertações de programa de pós-graduação de excelência IB Conde, SOC Carvalho Revista Exitus 13, e023065-e023065, 2023 | | 2023 |
Apresentação inicial da sequência Didática Interativa aos Alunos de Prática de Ensino VB Porto, I Pinho, FN de Souza, DN de Souza, IB Conde New Trends in Qualitative Research 12, e637-e637, 2022 | | 2022 |
Células a combustível: possibilidades e limitações SGJ Junior, SA Quintella, DR Alves, IB Conde, JS de Castro, JL Leitinho Research, Society and Development 11 (5), e40111528522-e40111528522, 2022 | | 2022 |
O aprisionamento da razão: uma análise da participação do IDORT no desenvolvimento da educação profissional no Brasil PRC Silva, SB de Araújo, IB Conde Revista Amazônida: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da …, 2022 | | 2022 |
Fuel cells: possibilities and limitations SG Jacinto Junior, SA Quintella, DR Alves, IB Conde, JS Castro, ... | | 2022 |
RIQUEZAS DA MATA ATLÂNTICA MARANGUAPENSE ATRAVÉS DE CORDEL COMO INSTRUMENTO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL CB de Andrade, LHP de Castro, IB Conde, GC Paixão, LDM Pantoja Revista GEOMAE 12 (2), 72-90, 2021 | | 2021 |
Percepção de estudantes de Ciências Biológicas sobre as atividades complementares AC Pereira, LHP de Castro, LDM Pantoja, IB Conde Conexão ComCiência 1 (3), 2021 | | 2021 |
Research on natural sciences in the common national curricular base: a recent map KM Veras, MMD Cavalcante, LOS Mendonça, IB Conde Revista Práxis Educacional 17 (48), 346-364, 2021 | | 2021 |
CONSTRUÇÃO DE BLOGS COMO ATIVIDADE AVALIATIVA EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EAD: EXPERIÊNCIAS VIVIDAS E CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES CDR da Silva, IB Conde, LDM Pantoja, GC Paixao, LHP de Castro Educação & Tecnologia 22 (2), 2018 | | 2018 |