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Paulo Roberto Cavalcanti
Paulo Roberto Cavalcanti
UniCEUB
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Ano
What consumers maximize: Brand choice as a function of utilitarian and informational reinforcement
JM Oliveira‐Castro, PR Cavalcanti, GR Foxall
Managerial and Decision Economics 37 (4-5), 360-371, 2016
542016
Individual differences in consumer buying patterns: a behavioral economic analysis
PR Cavalcanti, JM Oliveira-Castro, GR Foxall
The Psychological Record 63 (2), 259-276, 2013
372013
What do consumers maximize?: The analysis of utility functions in light of the Behavioral Perspective Model
JM Oliveira-Castro, PR Cavalcanti, GR Foxall
The Routledge companion to consumer behavior analysis, 202-212, 2015
162015
Análise econômico-comportamental operante de decisões em colegiado de uma corte de contas
PR Cavalcanti
62017
Diferenças individuais em padrões de compra de produtos rotineiros: uma análise econômico-comportamental
PR Cavalcanti
52012
Saúde é desenvolvimento: o complexo econômico-industrial da saúde como opção estratégica nacional
C Gadelha, D Gimenez, J Cassiolato, A Krein, A Santos, A Cruz, B Moretti, ...
Fiocruz/CEE, 2022
32022
Impulsividade e transtorno do déficit de atenção e hiperatividade (TDAH): efeitos de psicoestimulantes em padrões de comportamentos impulsivos de escolha em universitários …
APB Leal, LM Zica, PR Cavalcanti
Programa de Iniciação Científica-PIC/UniCEUB-Relatórios de Pesquisa, 2020
12020
What consumers maximize: Brand choice as a function of utilitarian and informational reinforcement
GR Foxall, JM Oliveira‐Castro, PR Cavalcanti, GR Foxall
Managerial and Decision Economics 37 (4-5), 360-371, 2016
12016
Análise conceitual e analise do comportamento: suas relações na discussão do conceito de percepção
PR Cavalcanti
12008
Efeitos da emulação da presença de confederados virtuais sobre a conformidade social
VSG dos Santos, MB Moreira, D Barbieri, P Cavalcanti
Perspectivas em Análise do Comportamento 13 (2), 070-084, 2022
2022
Variáveis de atmosfera: efeito da cor do ambiente em padrões de comportamento do consumidor na avaliação de produtos
LG Rodrigues, PR Cavalcanti
Programa de Iniciação Científica-PIC/UniCEUB-Relatórios de Pesquisa, 2021
2021
Cegueira de mudanças: o efeito do reforçamento na detecção de mudanças de interesse central e marginal em universitários medicados e não-medicados portadores de TDAH
BK Ames, PR Cavalcanti
Programa de Iniciação Científica-PIC/UniCEUB-Relatórios de Pesquisa, 2020
2020
O efeito da comunicação mediada por computadores na resolução de problemas cooperativos
LH Guimarães, PR Cavalcanti
Programa de Iniciação Científica-PIC/UniCEUB-Relatórios de Pesquisa, 2020
2020
O efeito de cartazes sinalizadores de consequências utilitárias e informativas na intenção comportamental de descarte de lixo
PAA Guimarães, PR Cavalcanti
Programa de Iniciação Científica-PIC/UniCEUB-Relatórios de Pesquisa, 2020
2020
Função inibitória de bilíngues e monolíngues em tarefas de reconhecimento: efeito de distratores verbais em língua nativa e estrangeira
NTA Hak, PR Cavalcanti
Programa de Iniciação Científica-PIC/UniCEUB-Relatórios de Pesquisa, 2020
2020
A influência da propaganda realizada por blogueiras sobre o nível de reforçamento informativo de marcas de vestuário femininos
LR de Carvalho, GR Gonçalves, PR Cavalcanti
Programa de Iniciação Científica-PIC/UniCEUB-Relatórios de Pesquisa 4 (1), 2018
2018
What do consumers maximize?
JM Oliveira-Castro, PR Cavalcanti, GR Foxall
The Routledge Companion to Consumer Behavior Analysis, 202, 2015
2015
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Artigos 1–17