Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 14763 | 2994 |
Índice h | 35 | 24 |
Índice i10 | 45 | 31 |
Acesso público
Ver todos0 artigo
1 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Anne P. Massey, Dean and Thomas O'...University of Massachusetts AmherstE-mail confirmado em isenberg.umass.edu
- Roger J CalantoneMichigan State UniversityE-mail confirmado em broad.msu.edu
- Jeffrey B. SchmidtUniversity of OklahomaE-mail confirmado em ou.edu
- Glenn VossResearch Director, SMU DataArtsE-mail confirmado em smu.edu
- Dhruv GrewalProfessor of Marketing & Toyota Chair of Commerce and Electronic Business, Babson CollegeE-mail confirmado em babson.edu
- Yu-Ting Caisy HungE-mail confirmado em cob.rit.edu
- Patrick Y.K. ChauBeijing Normal University-Hong Kong Baptist University United International CollegeE-mail confirmado em uic.edu.cn
- Mohan TatikondaIndiana UniversityE-mail confirmado em iu.edu
- Vijay KhatriLeeds School of BusinessE-mail confirmado em colorado.edu
- John P. Workman, Jr.Professor Emeritus of Marketing, Creighton UniversityE-mail confirmado em creighton.edu
- Subin ImProfessor of Marketing, Yonsei UniversityE-mail confirmado em yonsei.ac.kr
- Janell TownsendProfessor, Oakland UniversityE-mail confirmado em oakland.edu
- Zannie Giraud VossProfessor, Arts Management, SMU & Director, SMU DataArtsE-mail confirmado em smu.edu
- Danial ClapperProfessor of Computer Information Systems, WCUE-mail confirmado em email.wcu.edu
- Hillol Bala, Ph.D.Conrad Prebys Professor, Kelley School of Business, Indiana University, BloomingtonE-mail confirmado em indiana.edu
- Viswanath VenkateshVirginia TechE-mail confirmado em vt.edu