Homem - Ser de transcendência MJ Cenatti Ixtlan, 2013 | 6 | 2013 |
Povos indígenas da Amazônia: do caminho da canoa à ressignificação das culturas e línguas A dos Santos Lima, RM de Sousa Tellus, 31-52, 2021 | 1 | 2021 |
Jesus de Nazaré: uma pedagogia do caminho? MJ Cenati http://doi.org/10.29327/763642, 19, 2022 | | 2022 |
Pós-lógica e necropolítica em tempos de pandemia MJ Cenati http://doi.org/10.29327/763644, 10, 2022 | | 2022 |
Paucartambo, a virgem e sua festa DS Cardoso Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos-IHAC, 2021 | | 2021 |
Pedagogia do Caminho MJ Cenati Congresso Internacional de Direitos Humanos de Coimbra 6 (1), 2021 | | 2021 |
MOSAICO TEMÁTICO VOLUME VII MJ Cenati Livrologia 7 (1), 163-176, 2021 | | 2021 |
A práxis pedagógica de Jesus de Nazaré C Márcio José Educação, Estado e Sociedade 1, 471-475, 2021 | | 2021 |
A tradução de textos sensíveis do cristianismo: algumas reflexões MJ Cenati UFRGS 20 (5), 12, 2020 | | 2020 |
O evangelho de Marcos segundo o Códice do Sinai: introdução, tradução e notas MJ Cenati Unicamp, 2019 | | 2019 |
Educação: Universalidade e Resistência MJ Cenati, SHR Cenati Rumos da Educação 5, 124-136., 2019 | | 2019 |
Educação e Direitos Humanos no Brasil MJ Cenati Educação e Direitos Humanos: Uma Perspectiva Crítica., 381-386, 2019 | | 2019 |
O Evangelho de Marcos segundo o Códice do Sinai MJ Cenati Caderno de resumos do XXIII SETA 1 (1), 121-122, 2017 | | 2017 |
O alfabeto grego clássico: alguns estudos introdutórios para iniciantes MJ Cenatti Ixtlan, 2014 | | 2014 |
Considerações sobre estratégias pedagógicas no ensino superior MJ Cenatti Jornal da Educação, 2012 | | 2012 |