Seguir
Diego Mota
Diego Mota
Colégio Pedro II
E-mail confirmado em cp2.g12.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
O Prêmio Escola Nota Dez (PENDez) –um instrumento de combate às desigualdades educacionais na alfabetização infantil
DM Maria Océlia Mota
Educar em Revista 37 (1), 21, 2021
4*2021
O discurso dos professores das escolas premiadas e apoiadas sobre o Prêmio Escola Nota Dez do Ceará
MO Mota, D Mota
Revista de Gestão e Avaliação Educacional, 1-19, 2019
42019
Percepções e representações sociais de professores acerca de avaliação da aprendizagem: Um estudo das produções em teses e dissertações (2009-2019)
D Mota, MA Mamede-Neves
Revista de Gestão e Avaliação Educacional 10 (19), 2021
32021
O que pensam professores sobre avaliação: O núcleo central das representações sociais acerca de avaliação entre docentes do Colégio Pedro II
D Mota, JM de Aguiar
Regae-Revista de Gestão e Avaliação Educacional 9 (18), 1-16, 2020
22020
Os graus de ambiguidade e conflito de uma política educacional na perspectiva dos agentes de linha de frente: o caso do Saerj
D Mota, MO Mota
Regae-Revista de Gestão e Avaliação Educacional 9 (18), 1-17, 2020
22020
Invertendo a sala de aula para aprender-ensinar Biologia: motivação, protagonismo e engajamento dos estudantes
RSN Diego Mota
Revista Insignare Scientia - RIS 6 (1), 430-466, 2023
12023
EM LOJA! A CENTRALIDADE DAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE MAÇONARIA
D MOTA, DRC LANNES
Revista Ciência e Maçonaria 1 (5), 17-34, 2018
1*2018
A centralidade das representações sociais de um currículo de habilidades entre professores
D Mota, DRC Lannes
Revista Espaço do Currículo 10 (3), 21, 2017
12017
A PESQUISA SOBRE ‘MAÇONARIAS’ EM QUESTÃO: uma década de produção na revista Ciência & Maçonaria (2013-2022)
CGCF Diego Mota, João Pedro Fonseca de Sousa
Revista Ciência e Maçonaria 10 (1), https://cienciaemaconaria.com.br/index.p, 2024
2024
Resenha De como “o sertão virou mar” ou De como “o Ceará superou o analfabetismo escolar
D Mota
Reunina 1 (4), 150-153, 2024
2024
Indicativos para uma avaliação formativa entre professores de biologia
D Mota, PHC Silvana Soares de Araujo Mesquita
Estudos em Avaliação Educacional, 2023
2023
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO DE BIOLOGIA: ANÁLISE DAS ANCORAGENS DAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFESSORES
D Mota, SS de Araujo Mesquita.
Revista de Ensino de Biologia da SBEnBio 16 (1), 163-182, 2023
2023
AS RESSIGNIFICAÇÕES DA# MAÇONARIA NO TWITTER: De direita conservadora, conspiratória e conflituosa com a fé cristã?
D Mota
Revista Ciência & Maçonaria 9 (1), 2023
2023
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM E SUAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS ENTRE PROFESSORES DE BIOLOGIA DE UMA ESCOLA DE REFERÊNCIA
D Mota
PUC-Rio, 2022
2022
O caso do currículo básico (mínimo) de ciências da rede estadual do rio de janeiro–a ressignificação de suas habilidades em um contexto de pressão institucional: The case of …
D Mota, DRC Lannes
Brazilian Journal of Development, 55524-55536, 2022
2022
As percepções de professores de Ciências sobre um currículo de competências para sua prática pedagógica
D Mota
2021
UMA QUESTÃO POLARIZADA NAS MÍDIAS SOCIAIS: DISCURSOS SOBRE A INICIAÇÃO DE MULHERES NA MAÇONARIA
CGCF Diego Mota
Revista Ciência e Maçonaria 6 (1), http://www.cienciaemaconaria.com.br/inde, 2019
2019
Limites e possibilidades de aplicação do teste de associação livre de palavras no mundo virtual
D Mota
XI Jornada Internacional sobre Representações Sociais—JIRS | IX Conferência …, 2019
2019
O CÉU DE DARWIN TEM MAIS BIOLOGIA QUE O DE GALILEU: PRÁTICAS EXPERIMENTAIS DESENVOLVIDAS POR ESTUDANTES DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO CAMPUS HUMAITÁ II
et. al, Diego Mota
Anais - V Jornada Pedagógica do Colégio Pedro II, 2018
2018
CURRÍCULO E AVALIAÇÃO: A POLÍTICA EDUCACIONAL FLUMINENSE PELA ÓTICA DOS PROFESSORES
D Mota
http://www.anfope.org.br/wp-content/uploads/2018/08/ANAIS-XI-Regional-ANFOPE …, 2018
2018
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20