Seguir
Márcio Carlomagno
Título
Citado por
Citado por
Ano
Como criar e classificar categorias para fazer análise de conteúdo: uma questão metodológica
MC Carlomagno, LC Rocha
Revista Eletrônica de Ciência Política 7 (1), 173-188, 2016
3572016
Eleições como de costume? Uma análise longitudinal das mudanças provocadas nas campanhas eleitorais brasileiras pelas tecnologias digitais (1998-2016)
S Braga, M Carlomagno
Revista Brasileira de Ciência Política, 07-62, 2018
802018
Conduzindo pesquisas com questionários online: Uma Introdução as Questões Metodológicas
MC Carlomagno
Estudando cultura e comunicação com mídias sociais, 31, 2018
282018
Estado da arte da democracia digital no Brasil: oferta e sobrevivência das iniciativas (1999-2016)
RC Sampaio, S Braga, MC Carlomagno, DJF Marioto, MB Alison, ...
Escola Nacional de Administração Pública (Enap), 2019
162019
Estratégias de comunicação digital dos partidos brasileiros e portugueses: um estudo comparado
SS Braga, LC ROCHA, MC Carlomagno
Análise Social, 328-359, 2017
132017
A internet e os partidos políticos brasileiros
S BRAGA, LC ROCHA, MC CARLOMAGNO
Cadernos Adenauer 16 (3), 47-74, 2015
132015
Eleições como de costume
S BRAGA, M CARLOMAGNO
Uma análise, 0
13
Respondem os políticos a questionamentos dos eleitores? Um experimento controlando os incentivos de mensagem, período e meio
MC Carlomagno, SS Braga, RC Sampaio
Opinião Pública 24, 328-364, 2018
122018
Profissão, sexo e dinheiro: mensuração da acumulação de desigualdades na competição eleitoral brasileira
M Carlomagno, A Codato
Colombia Internacional, 79-107, 2018
102018
Eleições online em tempos de ‘big data’: Métodos e questões de pesquisa a partir das eleições municipais brasileiras de 2016
S Braga, RC Sampaio, MC Carlomagno, FA Vieira, AE Angeli, JFA Suhurt
Estudos em Comunicação, 2017
102017
Constituindo realidades: sobre A força do direito de Pierre Bourdieu
MC Carlomagno
Sociologia: Revista da Faculdade de Letras da Universidade do Porto 22, 2012
102012
Eleições como de costume? Uma análise longitudinal das mudanças provocadas nas campanhas eleitorais brasileiras pelos impactos das tecnologias digitais (1998-2014)
MC Carlomagno
VI Congresso da Associação Brasileira de Pesquisadores em Comunicação e …, 2015
72015
Como o candidato alcança seu eleitor? Mensurando estratégias eleitorais por meio dos gastos de campanha nas eleições 2012
M CARLOMAGNO
Revista Teoria e Sociedade 23 (2), 159-192, 2015
72015
Elections as usual? longitudinal analysis of the changes caused by digital technologies in Brazilian electoral campaigns (1998-2016)
S Braga, M Carlomagno
Revista Brasileira de Ciência Política, 07-62, 2018
62018
Em que lugares as mulheres têm maiores chances de se eleger vereadoras
M Carlomagno
The Observatory of Social and Political Elites of Brazil 4 (1), 01-12, 2017
62017
Cenários para a reforma política: simulações a partir da adoção do “distritão” e do fim das coligações nas eleições proporcionais
MC CArLOMAGNO
Newsletter. Observatório de elites políticas e sociais do Brasil. NUSP/UFPR …, 2015
62015
Como os deputados federais alocam os recursos públicos? Análise das emendas parlamentares propostas ao orçamento 2016
MC Carlomagno
The observatory of social and political elites of Brasil 3 (1), 1-22, 2016
52016
Como os deputados federais alocam os recursos públicos? Análise das emendas parlamentares propostas ao orçamento 2016
MC Carlomagno
The observatory of social and political elites of Brasil 3 (1), 1-22, 2016
52016
Accountability ou propaganda? A publicização no setor público: estudo de caso do programa Escola de Governo do governo do Paraná. 2010
MC CARLOMAGNO
CONGRESSO CONSAD DE GESTÃO PÚBLICA 3, 2010
52010
Gabinetes digitais: o papel da comunicação online na rotina parlamentar
M Carlomagno, F Wisse, S Braga
E-Legis 12 (29), 104-132, 2019
42019
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20