Análise do canal Nerdologia: um modelo de edutenimento no YouTube LHR Mendes, EP Gonzaga, SVO Moura Revista de Ensino de Ciências e Matemática 10 (6), 39-55, 2019 | 12 | 2019 |
Cyberbullying entre adolescentes durante a pandemia de COVID-19: uma revisão integrativa LHR Mendes, JA Viana, DC Suzuki, AB Cá, L da Silva Barros, ... Research, Society and Development 11 (6), e49711629413-e49711629413, 2022 | 2 | 2022 |
Adolescentes escolares e o programa saúde na escola: Uma revisão integrativa JA Viana, RB da Silva, AMV Araújo, CMS Cresciulo, IN Euclides, ... Research, Society and Development 11 (5), e11511528086-e11511528086, 2022 | 2 | 2022 |
School adolescents and the health in school program: An integrative review JA Viana, RB Silva, AMV Araújo, CMS Cresciulo, IN Euclides, RME Weiler, ... | 2 | 2022 |
Cyberbullying among adolescents during the COVID-19 pandemic: an integrative review LHR Mendes, JA Viana, DC Suzuki, AB Cá, LS Barros, TH Sakuma, ... | | 2022 |
Cyberbullying: a violência pelo olhar do agredido LHR Mendes Universidade Federal de São Paulo, 2022 | | 2022 |
INTERAÇÃO SOCIAL ENTRE PROFESSOR E ALUNO NO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO TEÓRICO LHR Mendes, MACD de Castro 2020 by Atena Editora Copyright© Atena Editora Copyright do Texto© 2020 Os …, 2020 | | 2020 |
Interação social entre professor-aluno no Ensino Médio LHR Mendes 2017, 2017 | | 2017 |
A interação Social entre professor-aluno ingressante no Ensino Médio: um estudo teórico. LHR Mendes | | |