Taitiâny Kárita Bonzanini
TítuloCitado porAno
Formação continuada de professores: algumas reflexões
TK Bonzanini, F Bastos
Encontro nacional de pesquisa em educação em ciências 7, 2009, 2009
192009
Avanços recentes em Biologia celular e molecular, questões éticas implicadas e sua abordagem em aulas de Biologia no Ensino Médio: um estudo de caso
TK Bonzanini
Universidade Estadual Paulista (UNESP), 2005
182005
Concepções de alunos do ensino médio sobre clonagem, organismos transgênicos e Projeto Genoma Humano
TK BONZANINI, F BASTOS
ENCONTRO NACIONAL DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS 5, 1-13, 2005
122005
Perspectivas atuais da pesquisa em ensino de Biologia
MN SOARES, EC Labarce, TK Bonzanini, FA Carvalho, R Nardi
ENCONTRO NACIONAL DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS 6, 2007
112007
Temas da Genética contemporânea e o Ensino de Ciências: que materiais são produzidos pelas pesquisas e que materiais os professores utilizam
TK Bonzanini, F Bastos
VIII ENPEC, 2011
92011
Avanços científicos recentes como temas para o ensino de biologia na escola média: o exemplo do Projeto Genoma Humano
TK BONZANINI, F BASTOS
Anais do IV ENCONTRO NACIONAL DE PESQUISA EM ENSINO DE CIÊNCIAS, Bauru-SP, 2003
92003
Ensino de Temas da Genética Contemporânea: Análise das contribuições de um curso de formação continuada. 2011. 260 f
TK BONZANINI
Tese de Doutorado em Educação para a Ciência, Universidade Estadual Paulista …, 2011
72011
Environmental education for staff at the University of São Paulo, Brazil: Capillarity and critical environmental education put into action
DC Sudan, AM de Meira, M Sorrentino, FRB Fernandez, RLF Silva, ...
Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula …, 2015
52015
Ensino de temas da genética contemporânea: análise das contribuições de um curso de formação continuada
TK Bonzanini
Universidade Estadual Paulista (UNESP), 2011
32011
Ensino de temas da genética contemporânea: análise das contribuições de um curso de formação continuada. 2011. 252f
TK BONZANINI
Tese (Doutorado em Educação para a Ciência). Faculdade de Ciências, da …, 2011
32011
Ensinar e aprender em um curso de Licenciatura em Ciências na modalidade semipresencial: questões para a prática e formação docente
RC Teixeira, KDB PIOTTO, TK BONZANINI
X ENPEC, 1-9, 2015
22015
Estratégias de formação continuada de professores: análise de uma experiência
TK Bonzanini, F Bastos
Enseñanza de las ciencias: revista de investigación y experiencias …, 2013
22013
Considerações sobre dificuldades enfrentadas por professores de ciências e matemática em seu cotidiano de trabalho
F Bastos, J Mianutti, TK Bonzanini, R Nardi
Anais... VIII ENPEC, 2011
22011
Interdisciplinaridade e o ensino de ciências: o professor compreende essa relação?
WAL de Moura, MSLA de Moura, VBM Festucci, TK Bonzanini, ...
12018
A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO POLÍTICA DE FORMAÇÃO CIDADÃ: POTÊNCIAS E DESAFIOS
DPP de Jesus, EM Borges, PA da Silva
SIED: EnPED-Simpósio Internacional de Educação a Distância e Encontro de …, 2012
12012
Comissão de meio ambiente e qualidade de vida na escola (Com-Vida): uma investigação em documentos oficiais
GC Belasco, M Damiano, YS Barreto, JAL Mundo, TK Bonzanini
Holos Environment 20 (1), 60-72, 2020
2020
A formação docente e os diferentes momentos de instrumentação para o exercício da profissão
TK Bonzanini
Textos FCC 57 (1), 53-86, 2019
2019
Quais os interesses e as motivações para a busca de cursos de graduação através do sistema semipresencial?
MR Balbino, TK Bonzanini
InFor 4 (1), 49-85, 2018
2018
Pesquisa-ação como ferramenta de aprendizagem de uma turma de graduação em Licenciatura em Ciências
SSF Chaves, BI Aguiar, AM Pachele, CAAA Cucolo, SC Souza, ...
Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 3 …, 2018
2018
Jogos didáticos na formação de licenciandos em Ciências Biológicas ESALQ/USP
AN Almeida, AJF Ramirez, TK Bonzanini
Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 3 …, 2018
2018
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20