Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1741 | 474 |
Índice h | 15 | 9 |
Índice i10 | 24 | 9 |
Acesso público
Ver todos13 artigos
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Bruce M. McLarenAssociate Research Professor, Carnegie Mellon University, U.S.E-mail confirmado em cs.cmu.edu
- Niels PinkwartHumboldt-Universität zu Berlin & DFKIE-mail confirmado em informatik.hu-berlin.de
- Andreas HarrerUniversity of the Applied Sciences DortmundE-mail confirmado em fh-dortmund.de
- Dimitra TsovaltziResearcher, Saarland UniversityE-mail confirmado em edutech.uni-saarland.de
- Armin WeinbergerSaarland University, Department of Educational TechnologyE-mail confirmado em mx.uni-saarland.de
- Nikol RummelProfessorin für Pädagogische PsychologieE-mail confirmado em rub.de
- Claus ZinnUniversity of TuebingenE-mail confirmado em uni-tuebingen.de
- Rupert WegerifProfessor of Education, University of CambridgeE-mail confirmado em cam.ac.uk
- Maarten de LaatCo-director Centre for Change and Complexity in Learning (C3L), University of South AustraliaE-mail confirmado em unisa.edu.au
- Toby DragonIthaca CollegeE-mail confirmado em ithaca.edu
- Carolyn Penstein RoseLanguage Technologies Institute and Human-Computer Interaction Institute, Carnegie Mellon UniversityE-mail confirmado em cs.cmu.edu
- Carsten Ullrichmacros consultE-mail confirmado em carstenullrich.net
- Rui-Min ShenProfessor of Computer Science, Shanghai Jiao Tong UniversityE-mail confirmado em sjtu.edu.cn