Seguir
Andreia Schmidt
Andreia Schmidt
E-mail confirmado em ffclrp.usp.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
A inclusão de pessoas com necessidades especiais no trabalho: a visão de empresas e de instituições educacionais especiais na cidade de Curitiba
JP Araujo, A Schmidt
Revista Brasileira de Educação Especial 12 (02), 241-254, 2006
1862006
Learning Name–Object Relations After a Single Exclusion Trial in 18-to 48-Month-Old Children
A Schmidt, MG de Oliveira Franco, L dos Santos Lotério, GF Gomes
The Psychological Record 66 (1), 53-63, 2016
302016
O Adulto com deficiência intelectual: Concepção de deficiência e trajetória de carreira
LS Angonese, IZ Boueri, A Schmidt
Revista Brasileira de Orientação Profissional 16, 23-34, 2015
262015
Efeito da pré-exposição ao objeto no desempenho por exclusão e na aprendizagem da relação nome-objeto
M Antoniazzi, C Domeniconi, A Schmidt
Acta Comportamentalia - Revista Latina de Análisis del Comportamiento 22 (1 …, 2014
252014
Controle instrucional e classes de estímulos equivalentes que incluem verbos e ações
LMM Postalli, RY Nakachima, A Schmidt, DG Souza
Psicologia: Reflexão e Crítica 26, 136-150, 2013
242013
Interventions in aphasia: an integrative review
SRO Fontanesi, A Schmidt
Revista CEFAC 18, 252-262, 2016
23*2016
Risk and protective factors for language development delay
CDB Bettio, MR Bazon, A Schmidt
Psicologia em Estudo 24, e41889, 2019
22*2019
Responding by exclusion in Wistar rats in a simultaneous visual discrimination task
MF de Souza, A Schmidt
Journal of the experimental analysis of behavior 102 (3), 346-352, 2014
222014
Learning Conditional Relations in Elderly People With and Without Neurocognitive Disorders.
M Ducatti, A Schmidt
Psychology & Nuroscience 9 (2), 240-254, 2016
182016
Leitura compartilhada de livros e aprendizagem de palavras em crianças pré-escolares
FP Garcia, AM Vaz, A Schmidt
Temas em Psicologia 24 (4), 1437-1449, 2016
16*2016
Learning by exclusion in individuals with autism and Down syndrome
LC Langsdorff, C Domeniconi, A Schmidt, CG Gomes, DG Souza
Psicologia: Reflexão e Crítica 30, 9, 2017
152017
Emparelhamento com o modelo simultâneo e atrasado: Implicações para a demonstração de equivalência de estímulos por crianças
ARA da Costa, A Schmidt, C Domeniconi, DG de Souza
Temas em Psicologia 21 (2), 469-482, 2013
152013
Extending equivalence classes to sentences and to instructional control
DG de Souza, L Postalli, A Schmidt
European Journal of Behavior Analysis 14, 105-116, 2013
13*2013
Ocorrência de classes gramaticais na fala espontânea de crianças de 18 a 41 meses com pares
A Schmidt, ARA Costa, MC Norberto, A Voos
Psicologia: Reflexão e Crítica 27 (3), 573-581, 2014
112014
Seguimento de instruções em ambiente natural: o papel das conseqüências no estabelecimento de uma classe generalizada
A Schmidt, DG de Souza
Acta Comportamentalia: Revista Latina de Análisis del Comportamiento 10 (1 …, 2002
112002
Aprendizagem de relações palavra-objeto por bebês em um procedimento de introdução sucessiva de estímulos
J Ribeiro, A Schmidt
Revista Brasileira de Análise do Comportamento 11 (1), 2016
102016
Controle instrucional e equivalência de estímulos
A Schmidt, MAM Matos
102004
Aprendizagem de relações nome-textura por meio de dois procedimentos de ensino por exclusão
ACDB Malerbo, A Schmidt
Acta Comportamentalia 25 (1), 5-23, 2017
92017
Aprendizagem de discriminação auditivo-visual a partir de uma única tentativa de exclusão com objetos tridimensionais
BF Barbosa, GF Gomes, AA da Costa, A Schmidt
Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva 17 (3), 22-37, 2015
92015
Controle instrucional: Discussões atuais
A Schimidt, DG Souza
Primeiros passos em análise do comportamento e cognição, 20, 2003
92003
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20