Por que não ensinar Geometria? S Lorenzado Educação Matemática em revista 3 (4), 3-13, 1995 | 855 | 1995 |
Inclusões, encontros e cenários O Skovsmose Educação Matemática em Revista 24 (64), 16-32, 2019 | 40 | 2019 |
Malba Tahan, um precursor S Lorenzato Educação Matemática em Revista, 63-66, 2004 | 24 | 2004 |
O Necessário Olhar do Professor sobre a Produção Matemática das Crianças nos Anos Iniciais AJN Silva, AMP Nascimento, CA Muniz Educação Matemática em Revista 22 (54), 48-55, 2017 | 17 | 2017 |
E se nós tivéssemos escolas Mukanda que contassem diversas histórias africanas para todo o mundo? C Tamayo, MT Silva Educação Matemática em Revista 23 (60), 263-282, 2018 | 14 | 2018 |
Ensinando áreas e volumes por equicomposição RL Nós, FM Fernandes Educação Matemática em Revista 24 (63), 121-137, 2019 | 10 | 2019 |
Cenário das pesquisas sobre o autismo na Educação Matemática EA Viana, AL Marinque Educação Matemática em Revista 24 (64), 252-268, 2019 | 9 | 2019 |
Um panorama das pesquisas brasileiras em Educacão Matemática Inclusiva: a constituição e atuação do GT13 da SBEM CMI Nogueira, FMC Rosa, AC Esquincalha, FA Borges, ... Educação Matemática em Revista 24 (64), 4-15, 2019 | 9 | 2019 |
Como Ensinar o Conceito de Função? GLD Santos, JC Barbosa Educação Matemática em Revista 22 (53), 27-37, 2017 | 9 | 2017 |
Formação continuada de professores de Matemática FFT Santos, CM Rosa Educação Matemática em Revista 25 (66), 8-11, 2020 | 8 | 2020 |
Formação continuada de professores de Matemática FFT Santos, CM Rosa Educação Matemática em Revista 26 (66), 8-11, 2020 | 8 | 2020 |
Atividade de modelagem matemática como estratégia de avaliação da aprendizagem JO Dalto, KAP Silva Educação Matemática em Revista 23 (57), 34-45, 2018 | 8 | 2018 |
Educação matemática em uma perspectiva inclusiva: percepções de professores e alunos deficientes visuais JM Rodrigues, ER Sales Educação Matemática em Revista 23 (58), 23-33, 2018 | 8 | 2018 |
Vídeos Digitais nos Trabalhos de Modelagem Matemática NS Domingues, MC Borba Educação Matemática em Revista 22 (53), 38-50, 2017 | 8 | 2017 |
Professores do AEE na perspectiva do ensino de matemática a alunos deficientes visuais MAR Spanzerla, M Geller Educação Matemática em Revista 24 (65), 190-210, 2019 | 7 | 2019 |
Educação Matemática, inclusão social e pessoas idosas: uma análise do projeto conversas matemáticas no âmbito do programa Universidade Aberta à Pessoa Idosa GHG Silva, RS Julio Educação Matemática em Revista 24 (64), 52-70, 2019 | 7 | 2019 |
A utilização de dispositivos móveis na educação matemática CLO Groenwald, KN Silva, LT Silva Educação Matemática em Revista 23 (57), 59-76, 2018 | 7 | 2018 |
Relato de Experiência: probabilidade no Ensino Médio L Musmanno, M Ceni, L Machado, S Gonçalves Educação Matemática em Revista 25 (66), 239-251, 2020 | 6 | 2020 |
Um Panorama dos Cursos de Licenciatura que Formam Professores de Matemática no Brasil TRA Nascimento, PS Santos, BLS Oliveira Educação Matemática em Revista 25 (66), 169-183, 2020 | 6 | 2020 |
Vivências de estágio de observação no Ensino Fundamental SC Broch, KS Lima, NA Kegler Educação Matemática em Revista 24 (62), 166-177, 2019 | 6 | 2019 |