Seguir
Antonio Sergio Abrahao Monteiro Bastos
Antonio Sergio Abrahao Monteiro Bastos
Professor de Matemática e Informática, Universidade Nove de Julho
E-mail confirmado em uni9.pro.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Por que o ensino com resolução de problemas é importante para a aprendizagem do aluno?
ASAM Bastos
Boletim Gepem, 147-162, 2012
482012
Análise de erros matemáticos na resolução de problemas aplicados à física elétrica. 2013. 199 f
A Bastos
Tese (Doutorado em Ensino de Ciências e Matemática)-Universidade Cruzeiro do …, 2013
52013
Análise de erros: perspectivas nos processos de ensino e aprendizagem de matemática
A Bastos, NS Allevato
Matemática e tecnologias, 17-38, 2011
52011
Análise de erros matemáticos na Resolução de Problemas aplicados à Física Elétrica
A Bastos, NSG Allevato
Tese de Doutorado em Ensino de Ciências e Matemática). Universidade Cruzeiro …, 2013
32013
Um estudo sobre porcentagem, desconto e acréscimo na Educação de Jovens e Adultos
ASAM BASTOS, NSG ALLEVATO, E CURI
Anais do Encontro Nacional de Educação Matemática, 10º. Salvador, 2010
22010
O USO DE ALGORITMOS DE SIMILARIDADE PARA CONCORDÂNCIA DAS ANÁLISES DE ERROS DE TAREFAS MATEMÁTICAS
ASAM Bastos, JCG Junior
VII CONGRESSO INTERNACIONAL DE ENSINO DE MATEMÁTICA-2017, 2017
2017
Resolução de problemas: analisandoos erros de matemática no contexto de física elétrica
AS Abrahão, NS Gomes
SEMUR, 2013
2013
Análise de erros: das repercussões no processo de aprendizagem
ASAM BASTOS, NSGA ALLEVATO
Revista de Produção Discente em Educação Matemática 1 (1), 2012
2012
Por que o ensino com resolução de problemas é importante para a aprendizagem do aluno? Why is teaching with problem solving important to student learning? 2
J Cai, F Lester, ASAM Bastos, NSG Allevato
RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS APLICADOS A DERIVADAS: PROPOSTA METODOLÓGICA UTILIZANDO A ANÁLISE DE ERROS
ASAM Bastos, ÉML Pagani
Análise do uso da tecnologia no ensino e aprendizagem da disciplina de Sistemas Operacionais
JSA Neto, ASAM Bastos
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–11