Follow
Marcelo  de Andrade
Marcelo de Andrade
Verified email at usp.br
Title
Cited by
Cited by
Year
Youtubers mirins e os vídeos unboxing: uma reflexão sobre a criança conectada nas tramas da publicidade contemporânea
M ANDRADE, GGS Castro
Revista Mídia e Cotidiano 14 (1), 96-116, 2020
132020
Comunicação, consumo e diversão nos vídeos unboxing: a publicidade e a criança conectada
M Andrade
92019
A criança conectada: os youtubers mirins e a promoção de modos de ser criança nas lógicas do consumo
M Andrade, GGS Castro
Intexto, 94351, 2021
32021
Os rituais do brincar midiatizado: uma reflexão sobre a articulação de sentidos na produção e no consumo no brincar online da criança conectada
M Andrade, C Perez
Contracampo 40 (3), 1-15, 2021
32021
Diversão, entretenimento e publicidade: a promoção da criança conectada em meio às lógicas de consumo
M Andrade
Infâncias, juventudes e debates emergentes em comunicação, 142-166, 2020
32020
Da invisibilidade ao protagonismo em uma sociedade patriarcal: a produção sígnica da criança youtuber a partir da marca Maria Clara & JP
M Andrade, C Perez
Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia 10 (23), e022017-e022017, 2022
2022
A ALGORITMIZAÇÃO DAS INFÃ ‚NCIAS: caminhos possíveis para refletir sobre a criança em um mundo mediado por lógicas numéricas
M de Andrade
ABCIBER XIII-SIMPÓSIO NACIONAL DA ABCIBER 2020, 2021
2021
Os rituais do brincar midiatizados em meio à constituição das infâncias conectadas1
M de Andrade
Diversão e Publicidade? A Criança Conectada e o Consumo de Vídeos Unboxing no YouTube1
M de Andrade
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–9