Grauben José Alves de Assis
Grauben José Alves de Assis
Professor Titular de Psicologia Experimental, Universidade Federal do Pará.
Verified email at ufpa.br
Title
Cited by
Cited by
Year
Estudos sobre autismo em análise do comportamento: aspectos metodológicos
P Goulart, GJA de Assis
Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva 4 (2), 151-165, 2002
412002
Leitura recombinativa após procedimentos de fading in de sílabas das palavras de ensino em pessoas com atraso no desenvolvimento cognitivo
KRS Alves, GJA de Assis, OM Kato, AL de Faria Brino
Acta Comportamentalia: Revista Latina de Análisis de Comportamiento 19 (2 …, 2011
272011
Emergência de relações sintáticas em pré-escolares
GJA de Assis, CF Élleres, MEC Sampaio
Interação em Psicologia 10 (1), 2006
252006
Improving oral sentence production in children with cochlear implants: effects of equivalence-based instruction and matrix training
AJ Neves, ACM Almeida-Verdu, GJA Assis, LTN Silva, ALM Moret
Psicologia: Reflexão e Crítica 31, 2018
232018
Treino por consistência de estímulos sem conseqüências diferenciais
MQG Baptista, GJA de Assis
Psicologia: Teoria e Pesquisa 11 (3), 173-179, 2012
232012
Emergência de relações numéricas sob controle condicional em crianças surdas
RDC Souza, GJA Assis
Psicologia: Teoria e Pesquisa 21, 297-308, 2005
232005
Comportamento matemático: Relações ordinais e inferência transitiva em pré-escolares
MPL Ribeiro, G Assis, SRF Enumo
Psicologia: Teoria e Pesquisa 23, 25-32, 2007
182007
Relações de equivalência após treino com pareamento consistente de estímulos sob controle contextual
GJA Assis, MQG Baptista, OM Kato, KR Alves
Psicologia: Teoria e Pesquisa 16, 125-133, 2000
182000
Tecnologias no ensino de crianças com paralisia cerebral
AIA Oliveira, GJA Assis, MF Garotti
Revista Brasileira de Educação Especial 20, 85-102, 2014
172014
Efeitos de um procedimento de ensino de produção de seqüências por sobreposição sob controle condicional em crianças surdas
RDC de Souza, GJA de Assis, PGS Magalhães, PST Prado
Interação em Psicologia 12 (1), 2008
172008
Equivalência numérica em crianças surdas
RDC de Souza, GJA de Assis, PGS Magalhães
Temas em Psicologia 13 (2), 113-127, 2005
162005
Aprendizagem de Relações Ordinais por meio de Treino de uma única Sequência de Estímulos
GJA Assis, DR Corrêa, CBA Souza, PST Prado
Psicologia: Teoria e Pesquisa 26, 675-685, 2010
152010
Efeito de dois procedimentos de ensino sobre o comportamento de ordenar
JAN Souza, GJA Assis
Psicologia em Estudo 10, 527-536, 2005
152005
Ensino de relações condicionais monetárias por meio de “Matching to Sample” para crianças surdas com e sem pré-requisitos matemáticos.
PGSM Magalhães, GJA de Assis, RA Rossit
Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva 14 (2), 4-22, 2012
142012
Emergência de classes ordinais após o ensino de relações numéricas
AL de Moraes Nunes, GJA de Assis
Revista Brasileira de Análise do Comportamento 2 (2), 2012
142012
Emergência de leitura em crianças com fracasso escolar: efeitos do controle por exclusão
RP Cabral, GJA de Assis, VB Haydu
Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva 14 (3), 88-101, 2012
132012
Ralaçôes condicionais entre palavras conhecidas
GA de Assis, O De Faria
Acta comportamentalia: revista latina de análisis del comportamiento 4 (1), 5-22, 1996
131996
Ensino de Leitura de Sentenças: Contribuições da Análise do Comportamento1
VB Haydu, AC Zuanazzi, GJA Assis, OM Kato
Psicologia: Teoria e Pesquisa 31, 145-154, 2015
122015
Efeitos de sobreposição de palavras sobre a composição de sentenças sob controle condicional
DR Corrêa
Universidade Federal do Pará, 2011
122011
Significado de responsabilidade social de empresas para o consumidor
MRM de Araújo, A Moreira, G de Assis
Revista Psicologia: Organizações e Trabalho 4 (2), 85-115, 2004
122004
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20