Estudos sobre autismo em análise do comportamento: aspectos metodológicos P Goulart, GJA de Assis Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva 4 (2), 151-165, 2002 | 62 | 2002 |
Improving oral sentence production in children with cochlear implants: effects of equivalence-based instruction and matrix training AJ Neves, ACM Almeida-Verdu, GJA Assis, LTN Silva, ALM Moret Psicologia: Reflexão e Crítica 31, 14, 2018 | 38 | 2018 |
Leitura recombinativa após procedimentos de fading in de sílabas das palavras de ensino em pessoas com atraso no desenvolvimento cognitivo KRS Alves, GJA de Assis, OM Kato, AL de Faria Brino Acta Comportamentalia: Revista Latina de Análisis de Comportamiento 19 (2 …, 2011 | 31 | 2011 |
Emergência de relações sintáticas em pré-escolares GJA de Assis, CF Élleres, MEC Sampaio Interação em Psicologia 10 (1), 2006 | 30 | 2006 |
Tecnologias no ensino de crianças com paralisia cerebral AIA Oliveira, GJA Assis, MF Garotti Revista Brasileira de Educação Especial 20, 85-102, 2014 | 24 | 2014 |
Ensino de leitura de sentenças: Contribuições da análise do comportamento VB Haydu, AC Zuanazzi, GJA Assis, OM Kato Psicologia: Teoria e Pesquisa 31 (2), 145-154, 2015 | 23 | 2015 |
Emergência de relações numéricas sob controle condicional em crianças surdas RDC Souza, GJA Assis Psicologia: Teoria e Pesquisa 21, 297-308, 2005 | 22 | 2005 |
Treino por consistência de estímulos sem conseqüências diferenciais MQG Baptista, GJA de Assis Psicologia: Teoria e Pesquisa 11 (3), 173-179, 1995 | 22 | 1995 |
Aprendizagem de relações ordinais por meio de treino de uma única sequência de estímulos GJA Assis, DR Corrêa, CBA Souza, PST Prado Psicologia: Teoria e Pesquisa 26, 675-685, 2010 | 21 | 2010 |
Efeitos da ordem de ensino e da transferência de funções sobre relações ordinais em surdos G Assis, PGS Magalhães, PDS Monteiro, J dos Santos Carmo Acta Comportamentalia: Revista Latina de Análisis de Comportamiento 19 (1 …, 2011 | 20 | 2011 |
El uso de Constructed Response Matching to Sample: una revisión de literatura GM Paixão, GJA Assis Perspectivas em análise do comportamento 8 (1), 47-60, 2017 | 19 | 2017 |
Integração dos repertórios de falante-ouvinte via instrução com exemplares múltiplos em crianças implantadas cocleares F da Silva Pereira, GJA de Assis, ACMA Verdu Revista Brasileira de Análise do Comportamento 12 (1), 2016 | 18 | 2016 |
Comportamento matemático: Relações ordinais e inferência transitiva em pré-escolares MPL Ribeiro, G Assis, SRF Enumo Psicologia: Teoria e Pesquisa 23, 25-32, 2007 | 18 | 2007 |
Emergência de leitura em crianças com fracasso escolar: efeitos do controle por exclusão RP Cabral, GJA de Assis, VB Haydu Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva 14 (3), 88-101, 2012 | 17 | 2012 |
Efeitos do ensino via CRMTS sobre leitura e construção de sentenças para crianças com autismo GM da Paixão, GJA de Assis Interação em Psicologia 22 (1), 2018 | 16 | 2018 |
Equivalência numérica em crianças surdas RDC de Souza, GJA de Assis, PGS Magalhães Temas em Psicologia 13 (2), 113-127, 2005 | 16 | 2005 |
Relações de equivalência após treino com pareamento consistente de estímulos sob controle contextual GJA Assis, MQG Baptista, OM Kato, KR Alves Psicologia: Teoria e Pesquisa 16, 125-133, 2000 | 15 | 2000 |
Ensino de relações condicionais monetárias por meio de “Matching to Sample” para crianças surdas com e sem pré-requisitos matemáticos. PGSM Magalhães, GJA de Assis, RA Rossit Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva 14 (2), 4-22, 2012 | 14 | 2012 |
Emergência de classes ordinais após o ensino de relações numéricas AL de Moraes Nunes, GJA de Assis Revista Brasileira de Análise do Comportamento 2 (2), 2006 | 14 | 2006 |
Relações condicionais entre palavras conhecidas GJA de Assis, O de Faria Galvâo Acta Comportamentalia 4 (1), 1996 | 14 | 1996 |