Seguir
Paulo Sérgio Teixeira do Prado
Paulo Sérgio Teixeira do Prado
Professor de Psicologia da Aprendizagem e de Psicologia da Educação, Universidade Estadual Paulista
E-mail confirmado em unesp.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Conceito de número: uma contribuição da análise comportamental da cognição
PST Prado, JC DeRose
Psicologia: Teoria e Pesquisa 15, 227-235, 1999
791999
Desenvolvimento de ferramentas pedagógicas para identificação de escolares de risco para a dislexia
OVCA Andrade, PST Prado, SA Capellini
Revista psicopedagogia, 14-28, 2011
352011
Apresentação de trabalho em eventos científicos: comunicação oral e painéis
J dos Santos Carmo, PST Do Prado
Interação em Psicologia 9 (1), 2005
302005
Versão eletrônica de questionário e o controle de erros de resposta
S Omote, PST Prado, K Carrara
Estudos de Psicologia (Natal) 10, 397-405, 2005
282005
Psicologia e Neurociência cognitivas: Alguns avanços recentes e implicações para a educação
PE Andrade, PST do Prado
Interação em Psicologia 7 (2), 2003
262003
Ensinando o conceito de número: contribuições do paradigma de rede de relações
PST Prado, CM Bori
262001
Fundamentos do comportamento matemático: a importância dos pré-requisitos
J Carmo, PST Prado, M Hübner, M Marinotti
Análise do comportamento para a educação: contribuições recentes, 137-158, 2004
222004
Aprendizagem de Relações Ordinais por meio de Treino de uma única Sequência de Estímulos
GJA Assis, DR Corrêa, CBA Souza, PST Prado
Psicologia: Teoria e Pesquisa 26, 675-685, 2010
212010
Análise do comportamento e psicologia da educação matemática: Algumas aproximações
JS Carmo, PST Prado
Análise do comportamento para a educação: Contribuições recentes, 115-136, 2004
212004
Psicogênese da língua escrita: uma análise necessária
PE Andrade, OVCA Andrade, PST Prado
Cadernos de Pesquisa 47, 1416-1439, 2017
162017
Efeitos de um procedimento de ensino de produção de seqüências por sobreposição sob controle condicional em crianças surdas
RDC de Souza, GJA de Assis, PGS Magalhães, PST Prado
Interação em Psicologia 12 (1), 2008
142008
O conceito de número: uma análise na perspectiva do paradigma de rede de relações
PST Prado
Dissertação de Mestrado. Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 1995
121995
Software ProgMTS: Possibilidades de delineamento e condução de programas de ensino em análise experimental do comportamento
DC Marcicano, JS Carmo, PST Prado, Sociedade Brasileira de Psicologia
Anais da 41ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia: formação e …, 2011
102011
Das representações numéricas inatas à matemática culturalmente construída
PE ANDRADE, PST PRADO, JS CARMO
Temas em Psicologia 23, 225-542, 2015
92015
Relações simbólicas e aprendizagem da matemática
JS CARMO, PST PRADO
Psicologia 312, 21cm, 0
7*
Desempenho de Alunos do Quarto Ano em Testes de Subitização e Estimativa e no Teste de Desempenho Escolar (TDE)
PST Prado, MF Betetto, IG Casali-Robalinho, RC Fioraneli, AC Mendes, ...
Revista Temas em Psicologia 23 (1), 1-14, 2015
62015
O uso de fontes de referência na pesquisa bibliográfica por alunos de pós-graduação em educação
S Omote, PST Prado, K Carrara
V Simpósio em Filosofia e Ciência (Marília, 2003). Trabalho e conhecimento …, 2003
62003
O conceito de número: Uma análise com base no paradigma de rede de relações
PST do Prado
Universidade Federal de São Carlos., 1995
61995
Efeito de Reforçadores Condicionados Específicos em Classes Ordinais em Humanos
GJA Assis, CM Mendes, PST Prado
Revista Temas em Psicologia 23 (1), 211-224, 2015
52015
Análise de contingências em situação pedagógica
PST Prado, MJ Beffa, TP Gonsales
Contribuições da Análise do Comportamento à Prática Educacional, 87-110, 2012
52012
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20