Paulo Sérgio Teixeira do Prado
Paulo Sérgio Teixeira do Prado
Professor de Psicologia da Aprendizagem e de Psicologia da Educação, Universidade Estadual Paulista
E-mail confirmado em unesp.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Conceito de número: uma contribuição da análise comportamental da cognição
PST Prado, JC DeRose
Psicologia: Teoria e Pesquisa 15, 227-235, 1999
701999
Desenvolvimento de ferramentas pedagógicas para identificação de escolares de risco para a dislexia
OVCA Andrade, PST Prado, SA Capellini
Revista psicopedagogia, 14-28, 2011
342011
Apresentação de trabalho em eventos científicos: comunicação oral e painéis
J dos Santos Carmo, PST Do Prado
Interação em Psicologia 9 (1), 2005
262005
Ensinando o conceito de número: contribuições do paradigma de rede de relações
PST do Prado
222001
Versão eletrônica de questionário e o controle de erros de resposta
S Omote, PST Prado, K Carrara
Estudos de Psicologia (Natal) 10, 397-405, 2005
212005
Fundamentos do comportamento matemático: a importância dos pré-requisitos
J Carmo, P Prado
Análise do comportamento para a educação: contribuições recentes, 137-158, 2004
202004
Análise do comportamento e psicologia da educação matemática: Algumas aproximações
JS Carmo, PST Prado
Análise do comportamento para a educação: Contribuições recentes, 115-136, 2004
172004
Psicologia e Neurociência cognitivas: Alguns avanços recentes e implicações para a educação
PE Andrade, PST do Prado
Interação em Psicologia 7 (2), 2003
172003
Efeitos de um procedimento de ensino de produção de seqüências por sobreposição sob controle condicional em crianças surdas
RDC de Souza, GJA de Assis, PGS Magalhães, PST Prado
Interação em Psicologia 12 (1), 2008
162008
Aprendizagem de Relações Ordinais por meio de Treino de uma única Sequência de Estímulos
GJA Assis, DR Corrêa, CBA Souza, PST Prado
Psicologia: Teoria e Pesquisa 26, 675-685, 2010
152010
O conceito de número: uma análise na perspectiva do paradigma de rede de relações
PST Prado
Dissertação de Mestrado. Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 1995
111995
Software ProgMTS: Possibilidades de delineamento e condução de programas de ensino em análise experimental do comportamento
DC Marcicano, JS Carmo, PST Prado, Sociedade Brasileira de Psicologia
Anais da 41ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia: formação e …, 2011
102011
Das representações numéricas inatas à matemática culturalmente construída
PE ANDRADE, PST PRADO, JS CARMO
Temas em Psicologia 23, 225-542, 2015
72015
Relações simbólicas e aprendizagem da matemática
JS CARMO, PST PRADO
Psicologia 312, 21cm, 0
7*
Psicogênese da língua escrita: uma análise necessária
PE Andrade, OVCA Andrade, PST Prado
Cadernos de Pesquisa 47, 1416-1439, 2017
62017
O uso de fontes de referência na pesquisa bibliográfica por alunos de pós-graduação em Educação
S Omote, PST Prado, K Carrara
V Simpósio em Filosofia e Ciência (Marília, 2003). Trabalho e conhecimento …, 2003
62003
Efeito de Reforçadores Condicionados Específicos em Classes Ordinais em Humanos
GJA Assis, CM Mendes, PST Prado
Revista Temas em Psicologia 23 (1), 211-224, 2015
52015
O conceito de número: uma análise com base no paradigma de rede de relações
PST do Prado
Universidade Federal de São Carlos., 1995
51995
Análise de contingências em situação pedagógica
PST Prado, MJ Beffa, TP Gonsales
Contribuições da Análise do Comportamento à Prática Educacional, 87-110, 2012
42012
Números e linguagem
PST PRADO
Relações simbólicas e aprendizagem da matemática, 273-303, 2010
42010
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20