Paulo Sérgio Teixeira do Prado
Paulo Sérgio Teixeira do Prado
Professor de Psicologia da Aprendizagem e de Psicologia da Educação, Universidade Estadual Paulista
Verified email at unesp.br
TitleCited byYear
Conceito de número: uma contribuição da análise comportamental da cognição
PST Prado, JC DeRose
Psicologia: Teoria e Pesquisa, 227-235, 1999
581999
Desenvolvimento de ferramentas pedagógicas para identificação de escolares de risco para a dislexia
OVCA Andrade, PST Prado, SA Capellini
Revista psicopedagogia, 14-28, 2011
252011
Ensinando o conceito de número: contribuições do paradigma de rede de relações
PST Prado
242001
Apresentação de trabalho em eventos científicos: comunicação oral e painéis
J dos Santos Carmo, PST Do Prado
Interação em Psicologia 9 (1), 2005
202005
Fundamentos do comportamento matemático: a importância dos pré-requisitos
J Carmo, P Prado, M Hübner, M Marinotti
Análise do comportamento para a educação: contribuições recentes, 137-158, 2004
182004
Versão eletrônica de questionário e o controle de erros de resposta
S Omote, PST do Prado, K Carrara
Estudos de Psicologia 10 (3), 397-405, 2005
172005
Psicologia e Neurociência cognitivas: Alguns avanços recentes e implicações para a educação
PE Andrade, PST do Prado
Interação em Psicologia 7 (2), 2003
162003
Aprendizagem de relações ordinais por meio de treino de uma única sequência de estímulos
GJA Assis, DR Corrêa, CBA Souza, PST Prado
Psicologia: Teoria e Pesquisa, 675-685, 2010
132010
Efeitos de um procedimento de ensino de produção de seqüências por sobreposição sob controle condicional em crianças surdas
RDC de Souza, GJA de Assis, PGS Magalhães, PST Prado
Interação em Psicologia 12 (1), 2008
132008
Análise do comportamento e psicologia da educação matemática: Algumas aproximações
JS Carmo, PST Prado
Análise do comportamento para a educação: Contribuições recentes, 115-136, 2004
132004
O conceito de número: uma análise na perspectiva do paradigma de rede de relações
PST Prado
Dissertação de Mestrado. Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 1995
131995
Software ProgMTS: Possibilidades de delineamento e condução de programas de ensino em análise experimental do comportamento
DC Marcicano, JS Carmo, PST Prado
Anais da 41ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia: formação e …, 2011
102011
Relações simbólicas e aprendizagem da matemática
JS CARMO, PST PRADO
Psicologia 312, 21cm, 0
6*
Números e linguagem
PST PRADO
Relações simbólicas e aprendizagem da matemática, 273-303, 2010
52010
Análise correlacional entre contagem e equiparação de conjuntos
PST Prado
Sobre comportamento e cognição: reflexões epistemológicas e conceituais …, 2008
52008
O uso de fontes de referência na pesquisa bibliográfica por alunos de pós-graduação em Educação
S Omote, PST Prado, K Carrara
V Simpósio em Filosofia e Ciência (Marília, 2003). Trabalho e conhecimento …, 2003
52003
O conceito de número: uma análise com base no paradigma de rede de relações
PST do Prado
Universidade Federal de São Carlos., 1995
31995
Das representações numéricas inatas à matemática culturalmente construída
PE ANDRADE, PST PRADO, JS CARMO
Temas em Psicologia 23, 225-542, 2015
22015
Habilidades numéricas elementares: ensinando de modo mais eficiente
PST PRADO
Transtornos de aprendizagem: Progressos em avaliação e intervenção …, 2011
22011
Efeito de Reforçadores Condicionados Específicos em Classes Ordinais em Humanos
GJA Assis, CM Mendes, PST Prado
Revista Temas em Psicologia 23 (1), 211-224, 2015
12015
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20