Prof Adriana da Silva Fontes
Prof Adriana da Silva Fontes
E-mail confirmado em professores.utfpr.edu.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
EPR in the characterization of the shade effect on translucence, remaining free radicals, and polymerization depth of commercially available resin composites
A da Silva Fontes, W Sano, LH Dall’Antonia, E Di Mauro
Applied Magnetic Resonance 39 (4), 381-390, 2010
132010
A multifrequency (X-, Q-, and W-band) EPR and DFT study of a photopolymerizable dental resin
A da Silva Fontes, BLS Vicentin, DF Valezi, MF da Costa, W Sano, ...
Applied Magnetic Resonance 45 (7), 681-692, 2014
82014
Jogos adaptados para o Ensino de Física
ADAS FONTES, FP RAMOS, RC SCHWERZ, C CARGNIN
Ensino, Saude e Ambiente 9 (3), 2016
52016
Como trabalhar gráficos com aluno deficiente visual–Relato de experiência
A da Silva Fontes, FAR Cardoso, FV Ramos
Revista Thema 9 (1), 2012
52012
Study of the influence of pigments in the polymerization and mechanical performance of commercial dental composites
A da Silva Fontes, E Di Mauro, LH Dall’Antonia, W Sano
Revista Odontológica do Brasil Central 21 (57), 2012
32012
O ensino de física e matemática a partir do jato de água
CC Ferreira, AS FONTES, A Mognon
Ciência em tela, RJ 3 (1), 2010
32010
Alfabetização científica e as visões deformadas no ensino de ciências: algumas reflexões sobre os discursos de professores de física
F RAMOS, M DANHONI NEVES, A FONTES, M BATISTA
Revista de Ensino de Ciências e Matemática 11 (3), 1-15, 2020
22020
Tecnologia da Informação e comunicação: um recurso substancial no processo de ensino-aprendizagem da matemática
AP da Silva, R da Silva Cantuário, C Cargnin, A da Silva Fontes
A Formação de Professores em foco, 66, 2013
22013
Efeito de lente térmica produzido por laser para a avaliação das propriedades ópticas e térmicas e da presença de adulterantes na bebida do café
AS Fontes
Universidade Estadual de Maringá, 2000
22000
A UTILIZAÇÃO DO SMARTPHONE COMO RECURSO DIDÁTICO NO ENSINO DE FÍSICA–UMA POSSIBILIDADE DE INCLUSÃO
A da Silva Fontes, MC Batista, RC Schwerz, FP Ramos
Formação@ Docente 11 (2), 1-25, 2019
12019
Concepções sobre alfabetização científica entre alunos de pós-graduação em ensino de física
FP Ramos, MC Batista, AS Fontes, MCD Neves
Revista Pontes 6, 13-21, 2019
12019
FORMAÇÃO CONTINUADA SOBRE TDIC EM ÉPOCA DE PANDEMIA: ALGUMAS REFLEXÕES
A da Silva Fontes, C Cargnin, DF Silva, EF da Costa, RC Schwerz
Formação@ Docente 13 (1), 108-119, 2021
2021
DESAFIOS E REPERCUSSÕES DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO BRASIL EM TEMPOS DE PANDEMIA: UM OLHAR À LUZ DA ANÁLISE DE SENTIMENTOS NO TWITTER
LTY Longo, DP dos Santos Canovas, A da Silva Fontes, AAM Santos, ...
Anais do CIET: EnPED: 2020-(Congresso Internacional de Educação e …, 2020
2020
CONTRIBUIÇÕES DA PLATAFORMA DIGITAL KAHOOT PARA O ENSINO
ADAS FONTES, AC Sabino, RC Viscovini, RCP Onesko, LTY Longo
Anais do CIET: EnPED: 2020-(Congresso Internacional de Educação e …, 2020
2020
A UTILIZAÇÃO DAS TDIC COMO FERRAMENTA POTENCIALIZADORA NO ENSINO DE QUEDA LIVRE
ADAS FONTES, MC Batista, RC Schwerz, MCD Neves
Ensino, Saude e Ambiente 12 (3), 2019
2019
ENSINO DE CIÊNCIAS PARA PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL I
NNM DEIMLING, JJD VARGAS, CV DEIMLING, AS FONTES, ...
2019
ALGODOO: ALGUMAS POSSIBILIDADES DE UTILIZAÇÃO NO ENSINO DE FÍSICA
RC SCHWERZ, AS FONTES, M COSSICH NETO
UNIVERSIDADE CESUMAR, 2017
2017
PERSPECTIVAS EPISTEMOLÓGICAS PÓS-GENÔMICAS ENTRE ACADÊMICOS DE GRADUAÇÃO EM QUÍMICA
FP Ramos, MC Batista, A da Silva Fontes
Ensino, Saude e Ambiente 9 (1), 2016
2016
GERMINAÇÃO DE SEMENTES-UM TRABALHO INTERDISCIPLINAR NO ENSINO MÉDIO
ADAS FONTES, C Cargnin, MC Batista, FP Ramos, R da Silva Gonzalez, ...
Ensino, Saude e Ambiente 8 (2), 2015
2015
O uso de jogos oriundos de lojas populares na sala de aula http://dx. doi. org/10.15601/2237-0587/fd. v7n2p37-55
A da Silva Fontes, FP Ramos, C Cargnin
Formação@ Docente 7 (2), 37-55, 2015
2015
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20