Seguir
Prof Adriana da Silva Fontes
Prof Adriana da Silva Fontes
E-mail confirmado em professores.utfpr.edu.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Thermal lens evaluation of the presence of adulterants in brewed coffee
AS Fontes, AC Bento, LCM Miranda, ML Baesso
Analytical Sciences/Supplements 17 (0), s526-s529, 2002
212002
EPR in the characterization of the shade effect on translucence, remaining free radicals, and polymerization depth of commercially available resin composites
A da Silva Fontes, W Sano, LH Dall’Antonia, E Di Mauro
Applied Magnetic Resonance 39, 381-390, 2010
192010
Jogos adaptados para o ensino de Física
ADAS FONTES, FP RAMOS, RC SCHWERZ, C CARGNIN
Ensino, Saúde e Ambiente 9 (3), 2016
182016
Thermal lens and pH measurements in pure and adulterated brewed coffee
AS Fontes, AC Bento, ML Baesso, LCM Miranda
Instrumentation Science and Technology 34 (1-2), 163-181, 2006
182006
Alfabetização Científica e as visões deformadas no ensino de ciências: Algumas reflexões sobre os discursos dos professores de física
FP Ramos, MCD Neves, A da Silva Fontes, MC Batista
Revista de Ensino de Ciências e Matemática 11 (3), 1-15, 2020
142020
A multifrequency (X-, Q-, and W-band) EPR and DFT study of a photopolymerizable dental resin
A da Silva Fontes, BLS Vicentin, DF Valezi, MF da Costa, W Sano, ...
Applied Magnetic Resonance 45, 681-692, 2014
142014
A utilização do smartphone como recurso didático no ensino de física–uma possibilidade de inclusão
AS Fontes, MC Batista, RC Schwerz, FP Ramos
Formação@ Docente 11 (2), 1-25, 2019
92019
Contribuições para o ensino: plataforma Moodle
A da Silva Fontes, EF da Costa, DF da Silva, O Rodrigues
Formação@ Docente 13 (2), 2021
82021
Study of the influence of pigments in the polymerization and mechanical performance of commercial dental composites
A da Silva Fontes, E Di Mauro, LH Dall’Antonia, W Sano
Revista Odontológica do Brasil Central 21 (57), 2012
72012
Formação continuada sobre TDIC em época de pandemia: algumas reflexões
AS FONTES, C Cargnin, DF SILVA, EF COSTA, RC Schwerz
Formação Docente 13 (1), 108-119, 2021
62021
Como trabalhar gráficos com aluno deficiente visual–Relato de experiência
A da Silva Fontes, FAR Cardoso, FV Ramos
Revista Thema 9 (1), 2012
62012
Avaliação do comportamento de radicais livres e desempenho mecânico de compósitos restauradores dentais comerciais por Ressonância Paramagnética Eletrônica (RPE) combinada às …
AS Fontes, ED Mauro, W Sano, N Lima, LH Dall'Antonia
Polímeros 19, 285-291, 2009
62009
Contribuições da plataforma digital kahoot para o ensino
AS Fontes, AC Sabino, RC Viscovini, RCP Onesko, LTY Longo, ...
Anais do CIET: EnPED: 2020.[Congresso Internacional de Educação e …, 2020
52020
A utilização das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação como ferramenta potencializadora no ensino do conceito de Queda Livre
AS FONTES, MC BATISTA, RC SCHWERZ, MCD NEVES
Ensino, Saúde e Ambiente 12 (3), 40-63, 2019
52019
A utilização das tdic como ferramenta potencializadora no ensino de queda livre
AS FONTES, MC BATISTA, RC SCHWERZ, MCD NEVES
Ensino, Saude e Ambiente 12 (3), 2019
42019
Rolling with Slipping and Transition to Pure Rolling on an Inclined Plane
RC Schwerz, A da Silva Fontes, AL Schwerz
The Physics Teacher 62 (2), 132-134, 2024
32024
Ensino de Astronomia: o problema da órbita da Terra
MC Batista, ADS FONTES, RF Pereira
Arquivos do Museu Dinâmico Interdisciplinar da Universidade Estadual de …, 2017
32017
O ensino de física e matemática a partir do jato de água
CC Ferreira, AS FONTES, A Mognon
Ciência em Tela 3 (1), 1-10, 2010
32010
O estudo da natureza dual da luz no Ensino Médio
OR dos Santos, EK Scheifer, DF da Silva, WS Braga, A da Silva Fontes
Research, Society and Development 11 (6), e56911629760-e56911629760, 2022
22022
O uso de recursos tecnológicos no ensino presencial e híbrido
AS Fontes, OR Santos, DF Silva, RC Schwerz
Revista Vitruvian Cogitationes 3 (1), 126-144, 2022
22022
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20