Seguir
Angelita Quevedo
Angelita Quevedo
Professora do Departamento de Inglês, PUCSP, Coordenadora da Coord. de Educação a Distância
E-mail confirmado em pucsp.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Hipertextos multimodais: o percurso de apropriação de uma modalidade com fins pedagógicos
LF Gomes
[sn], 2007
322007
Blended-learning implementation in undergraduate teacher’s formation courses: Difficulties from the students’ point of view
A Quevedo
International Journal of Technology, Knowledge and Society 7 (2), 187, 2011
192011
O ensino semipresencial, do ponto de vista do aluno
A QUEVEDO
Revista e-Curriculum 7 (1), 2011
192011
Gênero fórum educacional digital
MFC CRESCITELLI, AFS GERALDINI, AG QUEVEDO
Língua Portuguesa: lusofonia, memória e diversidade cultural. São Paulo …, 2008
102008
Recursos tecnológicos e ensino de língua materna e estrangeira (a distância ou semipresencial)
AG Quevedo, MF de Canha Crescitelli
Linha D'Água, 43-59, 2005
92005
Atividade, contradições e ciclo expansivo de aprendizagem no engajamento de alunos em um curso online
AG Quevedo
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, 2005
92005
Design de ambientes virtuais de aprendizagem e as contribuições da Pedagogia dos Multiletramentos, dos estudos Bakhtinianos e de Remidiação
A TANZI NETO
Dissertação (Mestrado em Linguística Aplicada)–Instituto de Estudos da …, 2014
42014
Creating Changes.
A Quevedo, A Geraldini, M Crescitelli
International Journal of Learning 13 (8), 2006
42006
Do presencial para o digital: uma mudança significativa na formação de professores (curso de Letras)
AG Quevedo, M Crescitelli, A Geraldini
Revista e-Curriculum 4 (2), 2009
32009
Letramento digital no currículo de letras segundo a ótica da teoria da atividade
AG Quevedo, DB Braga
Revista Paidéi@-Revista Científica de Educação a Distância 1 (2), 2008
22008
And Now? What is Next for Teachers?: Thinking about the Activity of Online Teaching.
A Quevedo, A Geraldini
International Journal of Learning 12 (6), 2005
12005
O enigma do rei
M Grigoletto, MCP de Souza, MSZ de Paschoal, MJRF Coracini, MS Elias, ...
The ESPecialist, 1987
11987
A educação a distância: o que fazer?
AG Quevedo
Revista da Faculdade de Ciências Médicas de Sorocaba 20 (2), 67-69, 2018
2018
O ensino semipresencial, do ponto de vista do aluno: student's perception of blended-learning.
AG Quevedo
E-curriculum 7 (1), 122-142, 2011
2011
Digital Literacy in the curriculum of Letters, according to Activity Theory
AG Quevedo, DB Braga
2008
Listening Comprehension Online Course for EFL Public School Teachers: A Case Study Based on Activity Theory
A Quevedo
International Journal of Technology, Knowledge and Society 2 (6), 45, 2007
2007
Interaction in Focus in a Listening Comprehension Online Course
A Quevedo
International Journal of Technology, Knowledge and Society 2 (3), 89, 2006
2006
Formação em-serviço para EAD
A Quevedo, A Geraldini, E Alfeld, M Crescitelli
Anais do Workshop de Informática na Escola 1 (1), 2006
2006
WHAT MOTIVATES PUC-SP TEACHERS TO ENROLL IN AN IN-SERVICE PROFESSIONAL DEVELOPMENT PROGRAM ABOUT DISTANCE EDUCATION AND DIGITAL INFORMATION AND COMMUNICATION TECHNOLOGIES?
A Quevedo
IADIS INTERNATIONAL CONFERENCE, 374, 0
MODALIDADE SEMIPRESENCIAL–TRÊS TIPOS DE PERFIS DE ALUNOS DO CURSO DE LETRAS
AG QUEVEDO, AT NETO
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20