Hipertextos multimodais: o percurso de apropriação de uma modalidade com fins pedagógicos LF Gomes [sn], 2007 | 32 | 2007 |
Blended-learning implementation in undergraduate teacher’s formation courses: Difficulties from the students’ point of view A Quevedo International Journal of Technology, Knowledge and Society 7 (2), 187, 2011 | 19 | 2011 |
O ensino semipresencial, do ponto de vista do aluno A QUEVEDO Revista e-Curriculum 7 (1), 2011 | 19 | 2011 |
Gênero fórum educacional digital MFC CRESCITELLI, AFS GERALDINI, AG QUEVEDO Língua Portuguesa: lusofonia, memória e diversidade cultural. São Paulo …, 2008 | 10 | 2008 |
Recursos tecnológicos e ensino de língua materna e estrangeira (a distância ou semipresencial) AG Quevedo, MF de Canha Crescitelli Linha D'Água, 43-59, 2005 | 9 | 2005 |
Atividade, contradições e ciclo expansivo de aprendizagem no engajamento de alunos em um curso online AG Quevedo Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, 2005 | 9 | 2005 |
Design de ambientes virtuais de aprendizagem e as contribuições da Pedagogia dos Multiletramentos, dos estudos Bakhtinianos e de Remidiação A TANZI NETO Dissertação (Mestrado em Linguística Aplicada)–Instituto de Estudos da …, 2014 | 4 | 2014 |
Creating Changes. A Quevedo, A Geraldini, M Crescitelli International Journal of Learning 13 (8), 2006 | 4 | 2006 |
Do presencial para o digital: uma mudança significativa na formação de professores (curso de Letras) AG Quevedo, M Crescitelli, A Geraldini Revista e-Curriculum 4 (2), 2009 | 3 | 2009 |
Letramento digital no currículo de letras segundo a ótica da teoria da atividade AG Quevedo, DB Braga Revista Paidéi@-Revista Científica de Educação a Distância 1 (2), 2008 | 2 | 2008 |
And Now? What is Next for Teachers?: Thinking about the Activity of Online Teaching. A Quevedo, A Geraldini International Journal of Learning 12 (6), 2005 | 1 | 2005 |
O enigma do rei M Grigoletto, MCP de Souza, MSZ de Paschoal, MJRF Coracini, MS Elias, ... The ESPecialist, 1987 | 1 | 1987 |
A educação a distância: o que fazer? AG Quevedo Revista da Faculdade de Ciências Médicas de Sorocaba 20 (2), 67-69, 2018 | | 2018 |
O ensino semipresencial, do ponto de vista do aluno: student's perception of blended-learning. AG Quevedo E-curriculum 7 (1), 122-142, 2011 | | 2011 |
Digital Literacy in the curriculum of Letters, according to Activity Theory AG Quevedo, DB Braga | | 2008 |
Listening Comprehension Online Course for EFL Public School Teachers: A Case Study Based on Activity Theory A Quevedo International Journal of Technology, Knowledge and Society 2 (6), 45, 2007 | | 2007 |
Interaction in Focus in a Listening Comprehension Online Course A Quevedo International Journal of Technology, Knowledge and Society 2 (3), 89, 2006 | | 2006 |
Formação em-serviço para EAD A Quevedo, A Geraldini, E Alfeld, M Crescitelli Anais do Workshop de Informática na Escola 1 (1), 2006 | | 2006 |
WHAT MOTIVATES PUC-SP TEACHERS TO ENROLL IN AN IN-SERVICE PROFESSIONAL DEVELOPMENT PROGRAM ABOUT DISTANCE EDUCATION AND DIGITAL INFORMATION AND COMMUNICATION TECHNOLOGIES? A Quevedo IADIS INTERNATIONAL CONFERENCE, 374, 0 | | |
MODALIDADE SEMIPRESENCIAL–TRÊS TIPOS DE PERFIS DE ALUNOS DO CURSO DE LETRAS AG QUEVEDO, AT NETO | | |