Seguir
Camila Graciella Santos Gomes
Camila Graciella Santos Gomes
CEI Desenvolvimento Humano, Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais
E-mail confirmado em cienciasmedicasmg.edu.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Escolarização inclusiva de alunos com autismo na rede municipal de ensino de Belo Horizonte
CGS Gomes, EG Mendes
Revista Brasileira de Educação Especial 16, 375-396, 2010
1872010
Autismo e ensino de habilidades acadêmicas: adição e subtração
CGS Gomes
Revista Brasileira de Educação Especial 13, 345-364, 2007
712007
Autismo e ensino de habilidades acadêmicas: adição e subtração
CGS Gomes
Revista Brasileira de Educação Especial 13, 345-364, 2007
712007
Equivalência de estímulos e autismo: uma revisão de estudos empíricos
CGS Gomes, AAB Varella, DG Souza
Psicologia: Teoria e Pesquisa 26, 729-737, 2010
662010
Ensino de habilidades básicas para pessoas com autismo
CGS Gomes, AD Silveira
Appris Editora e Livraria Eireli-ME, 2016
432016
Ensino de habilidades básicas para pessoas com autismo
CGS Gomes, AD Silveira
Appris Editora e Livraria Eireli-ME, 2016
432016
Ensino de sílabas simples, leitura combinatória e leitura com compreensão para aprendizes com autismo
CGS GOMES, DG SOUZA
Rev. bras. educ. espec., Marília 22 (2), 233-252, 2016
422016
Desempenho de pessoas com autismo em tarefas de emparelhamento com o modelo por identidade: efeitos da organização dos estímulos
CGS Gomes, DG Souza
Psicologia: Reflexão e Crítica 21, 418-429, 2008
402008
Intervenção comportamental precoce e intensiva com crianças com autismo por meio da capacitação de cuidadores
CGS GOMES, DG SOUZA, AD SILVEIRA, IM OLIVEIRA
Revista Brasileira de Educação Especial 23, 377-390, 2017
392017
Intervenção comportamental precoce e intensiva com crianças com autismo por meio da capacitação de cuidadores
CGS GOMES, DG SOUZA, AD SILVEIRA, IM OLIVEIRA
Revista Brasileira de Educação Especial 23, 377-390, 2017
392017
Ensino de leitura para pessoas com autismo
CGS Gomes
Appris Editora e Livraria Eireli-ME, 2015
382015
Aprendizagem relacional, comportamento simbólico e ensino de leitura a pessoas com transtornos do espectro do autismo
CGS Gomes
Universidade Federal de São Carlos, 2012
272012
Aprendizagem relacional, comportamento simbólico e ensino de leitura a pessoas com transtornos do espectro do autismo
CGS Gomes
Universidade Federal de São Carlos, 2012
272012
Efeitos de intervenção comportamental intensiva realizada por meio da capacitação de cuidadores de crianças com autismo
CGS Gomes, DG Souza, AD Silveira, AC Rates, GCC Paiva, NP Castro
Psicologia: Teoria e Pesquisa 35, e3523, 2019
232019
Desempenhos emergentes e leitura funcional em crianças com transtornos do espectro autístico
CGS Gomes
Universidade Federal de São Carlos, 2007
192007
Ensino de relações entre figuras e palavras impressas com emparelhamento multimodelo a crianças com autismo
CGS Gomes, DG de Souza, ES Hanna
Revista Brasileira de Análise do Comportamento 11 (1), 2016
172016
Efeitos de 5 anos de intervenção comportamental intensiva no desenvolvimento de uma criança com autismo
ACGSAM ANDALÉCIO, CGS GOMES, AD SILVEIRA, IM OLIVEIRA, ...
Revista Brasileira de Educação Especial 25, 389-402, 2019
152019
Learning by exclusion in individuals with autism and Down syndrome
LC Langsdorff, C Domeniconi, A Schmidt, CG Gomes, DG Souza
Psicologia: Reflexão e Crítica 30, 9, 2017
152017
Learning by exclusion in individuals with autism and Down syndrome
L Costa Langsdorff, C Domeniconi, A Schmidt, CG Gomes, ...
Psicologia: Reflexão e Crítica 30, 2017
152017
Desempenhos emergentes na aquisição de leitura funcional de crianças com autismo. 2007. 198 f
CGS Gomes
Dissertação (Mestrado em Educação Especial)-Centro de Educação e Ciências …, 2007
152007
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20