Seguir
ANDRELIZA CRISTINA DE SOUZA
ANDRELIZA CRISTINA DE SOUZA
E-mail confirmado em ufms.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Política de cotas e democratização do ensino superior: a visão dos implementadores
AC de Souza, MÂT Brandalise
Revista Internacional de Educação Superior 3 (3), 515-538, 2017
292017
Avaliação da política de cotas da UEPG: desvelando o direito à igualdade e à diferença
AC Souza, MÂT Brandalise
Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior (Campinas) 21, 415-438, 2016
29*2016
Democratização, justiça social e igualdade na avaliação de uma política afirmativa: com a palavra, os estudantes
AC Souza, MÂT Brandalise
Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação 23, 181-212, 2015
272015
A qualidade no ensino superior: discursos hegemônico e contra-hegemônicos em disputa
ACM Santana, ALC Silva, AC Souza, JS Bernardes, JC Rothen, L Bortolin, ...
XXIV Seminário da Rede UNIVERSITAS/BR: dívida pública e educação superior …, 2016
62016
Política de cotas e democratização do acesso ao ensino superior
ACD Souza, MÂT Brandalise
62011
Concepções de qualidade nos documentos oficiais sobre a educação superior
JC Rothen, RM Borges, AC de Souza, J dos Santos Bernardes, ...
Comunicações 26 (1), 5-26, 2019
52019
A política de cotas da UEPG: da implantação à implementação de uma política pública
AC SOUZA, MÂT BRANDALISE
IX AMPED Sul. Caxias do Sul, 2012
52012
Escalpelamento: sofrimento que agrava a crise existencial do adolescente
J VALE, A SOUZA
PIMENTEL, A. et al. Universo Adolescente: escalpelamento, drogadição …, 2007
52007
Avaliação e Emancipação: a perspectiva da Sociologia da Avaliação
AC de Souza
Avaliação da educação, 51, 2018
42018
Meta-avaliação das políticas de cotas: um estudo de processos nas universidades estaduais paranaenses
AC Souza
Universidade Federal de São Carlos, 2018
32018
Análise das políticas de cotas em universidades estaduais do estado do Paraná/Brasil, segundo o Ciclo de Políticas
AC de Souza, JC Rothen
Education Policy Analysis Archives 29 (January-July), 3-3, 2021
12021
EDUCAÇÃO SUPERIOR E CAPITAL: QUAIS INFLUÊNCIAS? QUAIS CONSEQUÊNCIAS?
AC Souza
Germinal: marxismo e educação em debate 8 (1), 126-135, 2016
12016
As Políticas Afirmativas e a Promoção da Justiça Social: Uma Questão em Debate
AC de Souza
Colóquio Internacional Educação e Justiça Social Anais, 73, 0
1
AVALIAÇÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU NO BRASIL–CARACTERIZAÇÃO E PERSPECTIVAS EVALUATION OF GRADUATE PROGRAMS IN BRAZIL-CARACTERIZATION AND PERSPECTIVES EVALUACIÓN DE LA …
AC Souza, ALC Duarte, OMLB Seiffert
2022
A avaliação educacional nos projetos de curso de licenciaturas: uma pesquisa sobre o estado do conhecimento
AC de SOUZA, AMP Mano
Revista on line de Política e Gestão Educacional, 2778-2793, 2021
2021
FEDERAL UNIVERSITIES EXPANSION AND RESTRUCTURING PROGRAM: ANALYSIS OF THE 2008–2017 ACADEMIC PRODUCTION
AP Silveira, JC Rothen, AC Souza, PCB Paschoalin, PPU Martins
Educação: Teoria e Prática 31 (64), 2021
2021
Programa de expansão e reestruturação das universidades federais: análise da produção acadêmica no período de 2008 a 2017
AP Silveira, JC Rothen, AC Souza, PCB Paschoalin, PPU Martins
Educação: Teoria e Prática 31 (64), 2021
2021
Extensão, arte e cultura envolvendo gerações
AC de Souza, A Assmann, RC da Silva Oliveira
Revista Ciência em Extensão 15 (2), 126-135, 2019
2019
QUOTA POLICIES: A META-EVALUATION STUDY OF PARANÁ STATE UNIVERSITIES
ACDE SOUZA, JC ROTHEN
Estudos em Avaliação Educacional 30 (74), 614-643, 2019
2019
Políticas de cotas: um estudo de meta-avaliação nas universidades estaduais paranaenses
ACDE SOUZA, JC Rothen
Estudos em Avaliação Educacional 30 (74), 614-643, 2019
2019
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20