Política de cotas e democratização do ensino superior: a visão dos implementadores AC de Souza, MÂT Brandalise Revista Internacional de Educação Superior 3 (3), 515-538, 2017 | 29 | 2017 |
Avaliação da política de cotas da UEPG: desvelando o direito à igualdade e à diferença AC Souza, MÂT Brandalise Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior (Campinas) 21, 415-438, 2016 | 29* | 2016 |
Democratização, justiça social e igualdade na avaliação de uma política afirmativa: com a palavra, os estudantes AC Souza, MÂT Brandalise Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação 23, 181-212, 2015 | 27 | 2015 |
A qualidade no ensino superior: discursos hegemônico e contra-hegemônicos em disputa ACM Santana, ALC Silva, AC Souza, JS Bernardes, JC Rothen, L Bortolin, ... XXIV Seminário da Rede UNIVERSITAS/BR: dívida pública e educação superior …, 2016 | 6 | 2016 |
Política de cotas e democratização do acesso ao ensino superior ACD Souza, MÂT Brandalise | 6 | 2011 |
Concepções de qualidade nos documentos oficiais sobre a educação superior JC Rothen, RM Borges, AC de Souza, J dos Santos Bernardes, ... Comunicações 26 (1), 5-26, 2019 | 5 | 2019 |
A política de cotas da UEPG: da implantação à implementação de uma política pública AC SOUZA, MÂT BRANDALISE IX AMPED Sul. Caxias do Sul, 2012 | 5 | 2012 |
Escalpelamento: sofrimento que agrava a crise existencial do adolescente J VALE, A SOUZA PIMENTEL, A. et al. Universo Adolescente: escalpelamento, drogadição …, 2007 | 5 | 2007 |
Avaliação e Emancipação: a perspectiva da Sociologia da Avaliação AC de Souza Avaliação da educação, 51, 2018 | 4 | 2018 |
Meta-avaliação das políticas de cotas: um estudo de processos nas universidades estaduais paranaenses AC Souza Universidade Federal de São Carlos, 2018 | 3 | 2018 |
Análise das políticas de cotas em universidades estaduais do estado do Paraná/Brasil, segundo o Ciclo de Políticas AC de Souza, JC Rothen Education Policy Analysis Archives 29 (January-July), 3-3, 2021 | 1 | 2021 |
EDUCAÇÃO SUPERIOR E CAPITAL: QUAIS INFLUÊNCIAS? QUAIS CONSEQUÊNCIAS? AC Souza Germinal: marxismo e educação em debate 8 (1), 126-135, 2016 | 1 | 2016 |
As Políticas Afirmativas e a Promoção da Justiça Social: Uma Questão em Debate AC de Souza Colóquio Internacional Educação e Justiça Social Anais, 73, 0 | 1 | |
AVALIAÇÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU NO BRASIL–CARACTERIZAÇÃO E PERSPECTIVAS EVALUATION OF GRADUATE PROGRAMS IN BRAZIL-CARACTERIZATION AND PERSPECTIVES EVALUACIÓN DE LA … AC Souza, ALC Duarte, OMLB Seiffert | | 2022 |
A avaliação educacional nos projetos de curso de licenciaturas: uma pesquisa sobre o estado do conhecimento AC de SOUZA, AMP Mano Revista on line de Política e Gestão Educacional, 2778-2793, 2021 | | 2021 |
FEDERAL UNIVERSITIES EXPANSION AND RESTRUCTURING PROGRAM: ANALYSIS OF THE 2008–2017 ACADEMIC PRODUCTION AP Silveira, JC Rothen, AC Souza, PCB Paschoalin, PPU Martins Educação: Teoria e Prática 31 (64), 2021 | | 2021 |
Programa de expansão e reestruturação das universidades federais: análise da produção acadêmica no período de 2008 a 2017 AP Silveira, JC Rothen, AC Souza, PCB Paschoalin, PPU Martins Educação: Teoria e Prática 31 (64), 2021 | | 2021 |
Extensão, arte e cultura envolvendo gerações AC de Souza, A Assmann, RC da Silva Oliveira Revista Ciência em Extensão 15 (2), 126-135, 2019 | | 2019 |
QUOTA POLICIES: A META-EVALUATION STUDY OF PARANÁ STATE UNIVERSITIES ACDE SOUZA, JC ROTHEN Estudos em Avaliação Educacional 30 (74), 614-643, 2019 | | 2019 |
Políticas de cotas: um estudo de meta-avaliação nas universidades estaduais paranaenses ACDE SOUZA, JC Rothen Estudos em Avaliação Educacional 30 (74), 614-643, 2019 | | 2019 |