Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 5652 | 2897 |
Índice h | 35 | 25 |
Índice i10 | 59 | 46 |
Acesso público
Ver todos20 artigos
2 artigos
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- luk warlopProfessor of Marketing, BI Norwegian Business SchoolE-mail confirmado em bi.no
- Siegfried DewitteKU LeuvenE-mail confirmado em kuleuven.be
- Barbara BriersProfessor Marketing University of AntwerpE-mail confirmado em uantwerpen.be
- Iris VermeirProfessor of Marketing Ghent UniversityE-mail confirmado em ugent.be
- Liselot HuddersGhent UniversityE-mail confirmado em Ugent.be
- L. J. SHRUMHEC ParisE-mail confirmado em hec.fr
- Kim JanssensOpen University of the NetherlandsE-mail confirmado em ou.nl
- Christophe LembregtsAssociate Professor, RSM Erasmus University, RotterdamE-mail confirmado em rsm.nl
- Vera HoorensProfessor of Social Psychology, LESP, KULeuvenE-mail confirmado em kuleuven.be
- GERT CORNELISSENUniversitat Pompeu FabraE-mail confirmado em upf.edu
- Goedele KrekelsUniversiteit GentE-mail confirmado em ugent.be
- Ayalla RuvioMarketing professor, Broad College of Business, Michigan State UniversityE-mail confirmado em msu.edu
- Tina LOWREYHEC ParisE-mail confirmado em hec.fr
- Kelly GeyskensAssociate Professor Maastricht UniversityE-mail confirmado em maastrichtuniversity.nl
- Alain Van Hielhoogleraar sociale psychologie, Universiteit GentE-mail confirmado em ugent.be
- Alex GunzManchester Business SchoolE-mail confirmado em mbs.ac.uk
- Bart DuriezIndependentE-mail confirmado em kdg.be
- Spencer M. RossAssociate Professor of Marketing, UMass LowellE-mail confirmado em uml.edu
- Nancy WongUniversity of WisconsinE-mail confirmado em wisc.edu
- Patrick De PelsmackerUniversity of AntwerpE-mail confirmado em uantwerpen.be