Seguir
Práxis Educacional
Práxis Educacional
Outros nomesRevista Práxis Educacional
Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEd), Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB
E-mail confirmado em uesb.edu.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Pressupostos para a elaboração de relato de experiência como conhecimento científico
RFF Mussi, FF Flores, CB Almeida
Práxis Educacional 17 (48), 60-77, 2021
259*2021
Pressupostos para a elaboração de relato de experiência como conhecimento científico
RFF Mussi, FF Flores, CB Almeida
Práxis Educacional 17 (48), 60-77, 2021
2402021
Educação inclusiva na educação infantil
RUC Carneiro
Práxis Educacional 8 (12), 81-95, 2012
952012
O livro didático e suas implicações na prática do professor nas escolas públicas de Guajará-Mirim
RMAN Verceze, EFM Silvino
Práxis Educacional 4 (4), 83-102, 2008
862008
Limites da EAD para a materialização do direito à educação: um estudo sobre a evasão
MMT Radin, SS Leston, MS da Cunha
Práxis Educacional 13 (24), 55-75, 2017
772017
Formação de educadores de jovens e adultos: realidade, desafios e perspectivas atuais
TMM Moura
Práxis Educacional 5 (7), 45-72, 2009
752009
Educação de jovens e adultos: uma história de complexidade e tensões
MN Sampaio
Práxis Educacional 5 (7), 13-27, 2009
752009
A proposta de inclusão escolar no contexto nacional de implementação das políticas educacionais
SN Matos, EG Mendes
Práxis Educacional 10 (16), 35-39, 2014
682014
SPECIFIC FEATURES OF LIFE ORIENTATIONS AMONG STUDENTS AND THEIR INTERRELATION WITH PROFESSIONAL FORMATION
GS Goloshumova, OV Gribkova, AV Kidinov, MM Tkhugo, OE Chernova, ...
Práxis Educacional 15 (34), 673-682, 2019
562019
Didática: uma esperança para as dificuldades pedagógicas do ensino superior
MAS Franco
Práxis Educacional 9 (15), 147-166, 2013
532013
Competência: uma noção plástica, polissêmica e polimorfa
MIL Perez
Práxis Educacional 1 (1), 57-65, 2005
442005
Reflexividade narrativa e poder auto(trans)formador
MC Passeggi
Práxis Educacional 17 (44), 1-21, 2021
432021
O surgimento da educação infantil na história das políticas públicas para a criança no Brasil
CVM da Silva, R Francischini
Práxis Educacional 8 (12), 257-276, 2012
432012
DEVIANT BEHAVIOR FORMATION FACTORS AMONG STUDENTS: AGGRESSIVE BEHAVIOR AND INTERNET RISKS
VB Salakhova, IE Sokolovskaya, IV Ulyanova, OV Karina, AI Terekhova
Práxis Educacional 15 (34), 683-694, 2019
422019
O trabalho docente no início da carreira e sua contribuição para o desenvolvimento profissional do professor
FRS Ilha, ÁM Hypolito
Práxis Educacional 10 (17), 99-114, 2014
402014
Infância e escolarização: discutindo a relação família escola e as especificidades da infância na escola
MCA Perez
Práxis Educacional 8 (12), 11-25, 2012
402012
Valorização profissional docente nos sistemas de ensino de Minas Gerais e Pernambuco
AWB Duarte, DA Oliveira
Práxis Educacional 10 (17), 67-97, 2014
392014
Competencia de reflexión en la formación inicial de profesores de matemática en Chile
MJ Seckel, V Font
Práxis Educacional 11 (19), 55-75, 2015
382015
Práxis pedagógica e professores intelectuais: refletindo as tensões e concepções da formação/prática docente
MAS Freitas
Práxis Educacional 1 (1), 135-150, 2005
342005
Educação Básica no Brasil: políticas públicas e qualidade
ASF Costa, A Akkari, RVS Silva
Práxis Educacional 7 (11), 73-93, 2011
332011
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20