Revista Prática Docente
Título
Citado por
Citado por
Ano
Teste de Alfabetização Científica Básica: processo de redução e validação do instrumento na língua portuguesa
PA Vizzotto, LF Mackedanz
Revista Prática Docente 3 (2), 575-594, 2018
92018
A APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS (ABPr) NA CONSTRUÇÃO DE CONCEITOS QUÍMICOS NA POTABILIDADE DA ÁGUA
VJ Martins, SK Ozaki, C Rinaldi, EW Prado
Revista Prática Docente 1 (1), 79-90, 2016
92016
TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO SUPERIOR: UM ZOOM
VSA Lima, DLP Souto, MER Kochhann
Revista Prática Docente 2 (2), 138-157, 2017
72017
O USO DE MATERIAIS DE BAIXO CUSTO PARA EXPERIMENTAÇÃO NAS AULAS DE DENSIDADE E PRESSÃO HIDROSTÁTICA
ML Silva
Revista Prática Docente 2 (1), 62-70, 2017
52017
EDUCAÇÃO INTEGRAL E ESPIRITUALIDADE: OS BENEFÍCIOS DESSA RELAÇÃO PARA UMA FORMAÇÃO INTEGRAL DO SER HUMANO
T Dutra, J Moll
Revista Prática Docente 2 (1), 97-111, 2017
4*2017
Educação Física Escolar no ensino médio integrado: limites e possibilidades de uma proposta de intervenção
L de Almeida, FD Martins
Revista Prática Docente 5 (1), 100-120, 2020
32020
O Planetário como recurso metodológico para facilitar o ensino de Física por meio da ruptura entre o conhecimento científico e o conhecimento comum
JAD Júnior, MC Romeu
Revista Prática Docente 3 (1), 231-248, 2018
32018
MÉTODO DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO MÉDIO: UMA PROPOSTA INTERDISCIPLINAR ABORDANDO O TEMA AGROTÓXICOS
DCA Ribeiro, CG Passos, TDM Salgado
Revista Prática Docente 3 (2), 643-664, 2018
32018
Sala de aula invertida nas aulas de matemática na formação do pedagogo em tempos de cibercultura
T TRAINING
Revista Prática Docente. v 3 (1), 125-139, 2018
32018
A influência do livro didático na prática pedagógica do professor que ensina matemática
SRT Turíbio, AC Silva
Revista Prática Docente 2 (2), 158-178, 2017
32017
AMAZONIAN EDUCATION NETWORK IN SCIENCES AND MATHEMATICS: IMPACTS IN PHD FORMATION FOR NETWORKING
ACT Alves, MIC de
Revista Prática Docente 2 (2), 319-335, 2017
3*2017
O LUGAR DO LICENCIADO EM CIÊNCIAS NATURAIS/DA NATUREZA NA EDUCAÇÃO BÁSICA BRASILEIRA: UMA ANÁLISE A PARTIR DOS EDITAIS DE CONCURSOS PÚBLICOS
A Barth, MVF Vilela, M do Nascimento Gomes
Revista Prática Docente 2 (1), 48-61, 2017
32017
O IMPERATIVO DA MUDANÇA NO ENSINO DA LITERATURA: REPENSANDO OS MÉTODOS A PARTIR DE TEMAS GERADORES
AV Oliveira
Revista Prática Docente 1 (1), 54-66, 2016
32016
Educação Financeira: Aprendizagem de Progressões Geométricas Aplicadas aos Juros Compostos na Perspectiva da Educação Matemática Crítica
MSS Santos, AD Nour
Revista Prática Docente 5 (1), 45-64, 2020
22020
História da matemática do ensino fundamental nos livros de minicursos da SBHMat (2001-2017)
LS Pires, IA Mendes
Revista Prática Docente 5 (1), 28-44, 2020
22020
Quiz Molecular: Aplicativo Lúdico Didático Para o Ensino de Química Orgânica
ES Silva, LFB Loja, DAT Pires
Revista Prática Docente 5 (1), 172-192, 2020
22020
Experiências com o ensino médio integrado do IFMT: a ginástica laboral como conteúdo da Educação Física
LB Kawashima, APV da Silva, EC Moreira
Revista Prática Docente 5 (1), 81-99, 2020
22020
A Formação inicial e iniciação à Docência em Química na UFMT: histórias e experiências
MTD Ribeiro
Revista Prática Docente 4 (1), 275-301, 2019
22019
Perfil e prática docente das professoras que ensinam ciências nos anos iniciais do ensino fundamental.
SA Almeida
22019
Integrando Educomunicação e gamificação como estratégia para ensinar sustentabilidade e alimentação saudável no 5º ano do Ensino Fundamental
MR Kaminski, DA Silva, C Boscarioli
Revista Prática Docente 3 (2), 595-609, 2018
22018
O sistema não pode efectuar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20