Seguir
Flávio Basta; BASTA, F.
Flávio Basta; BASTA, F.
Doutor pea Universidade Presbiteriana Mackenzie. Professor na Strong Business School.
E-mail confirmado em esags.edu.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Calidad percibida en un hotel de lujo en Rio de Janeiro–Brasil
F Oliveira, F Basta
Revista Estudios y perspectivas en Turismo,(28), 408-427, 2019
62019
Calidad percibida en un hotel de lujo en Rio de Janeiro-Brasil: Contraposición entre las perspectivas de los gestores y las evaluaciones espontáneas de los clientes
F Oliveira de Araujo, F Basta
Estudios y perspectivas en turismo 28 (2), 408-427, 2019
32019
Evidences of Ambiguity on Tourism Online Platforms
F Basta, C Abreu, FO de Araujoh
Journal of Tourism and Hospitality Management 6 (2), 39-55, 2018
22018
Impactos da pandemia de Covid-19 no Agroturismo e Turismo Rural: A Scoping Review
F Basta, D Silva e Meirelles, MF Sambiase
Atelie Geográfico - Revista Eletrônica (ISSN 1982-1956) https://revistas.ufg …, 2023
2023
EMPREENDEDORISMO NO AGROTURISMO: A SCOPING REVIEW
F Basta, DS Meirelles
South American Development Society Journal 8 (24), 301, 2022
2022
Covid-19 e turismo (in) sustentável
MF Basta, D Silva
Revista Estudos e Negócios Academics 2 (4), 41-50, 2022
2022
IMPACTOS DA PANDEMIA DE COVID-19 NO AGROTURISMO E TURISMO RURAL: A SCOPING REVIEW
F Basta, D Silva e Meirelles, MF Sambiase
Congresso Nacional de Excelência em Gestão - CNEG, 2022
2022
INTELIGÊNCIA COMPETITIVA EM HOTELARIA: ANÁLISE BIBLIOMÉTRICA DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA NO PERÍODO DE 1987 A 2020
F Basta, G Perez
South American Development Society Journal 7 (20), 162, 2021
2021
MARGOT FILMES
D Silva, MF Basta
Revista Estudos e Negócios Academics 1 (2), 75-83, 2021
2021
O desenvolvimento do agroturismo a partir da sociologia dos mercados: a redescoberta da Mantiqueira Paulista no período da pandemia do Covid-19
F Basta
Universidade Presbiteriana Mackenzie, 2021
2021
Quality perceived in a luxury hotel in Rio de Janeiro (Brazil). Contrasts between managers perspectives and spontaneous customer evaluations.
FO de Araujo, F Basta
Estudios y Perspectivas en Turismo 28 (2), 408-427, 2019
2019
Qualidade percebida em um hotel de luxo no Rio de Janeiro: contraposição entre as perspectivas de gestores e as avaliações de clientes
FBS Silva
Universidade Federal Fluminense, 2017
2017
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–12