Os sentidos do poder/saber dizer ES Cruz EntreLetras 2 (2), 2011 | 7 | 2011 |
Eu era a única professora negra na escola de inglês: histórias de vida de professoras negras de Imperatriz-MA ES Cruz Editora UEMA, 2015 | 2 | 2015 |
Professora sim, mas de inglês! A paixão pela LI como condicionante para o magistério ES Cruz Anais... I SIMPÓSIO DE LINGUÍSTICA, LITERATURA E ENSINO DO TOCANTINS, 124-134, 2013 | 2 | 2013 |
Narrativas de professores de inglês sobre suas experiências formadoras no exterior ES Cruz Horizontes 40 (1), e022042-e022042, 2022 | | 2022 |
NARRATIVAS DE PROFESSORES DE INGLÊS SOBRE O INTERCÂMBIO INTERNACIONAL COMO UM ACONTECIMENTO DE EXPERIÊNCIA ES Cruz Humanidades & Inovação 9 (9), 299-310, 2022 | | 2022 |
“A ESCOLA FECHOU, O ENSINO PASSOU A SER REMOTO E PEGOU A GENTE DE SURPRESA”: NARRATIVAS DE PROFESSORES DE INGLÊS SOBRE OS DESAFIOS DO ENSINAR REMOTAMENTE ES Cruz, LT da Silva Barbosa, MO Assunção Humanidades & Inovação 9 (9), 143-153, 2022 | | 2022 |
PROFESSORA SIM, MAS DE INGLÊS!: ANÁLISE SEMIÓTICA DAS PAIXÕES EM NARRATIVAS DE PROFESSORAS DE INGLÊS NEGRAS ES Cruz Humanidades & Inovação 9 (2), 205-214, 2022 | | 2022 |
COMUNIDADE REMANESCENTE DE QUILOMBOLA ILHA DE SÃO VICENTE: TERRITÓRIO DE MEMÓRIAS, RESISTÊNCIAS E AFETO ES Cruz, B de Sousa Torres EntreLetras 13 (3), 295-315, 2022 | | 2022 |
DE MESTRES GRIÔS A MESTRES DA VIDA: HISTÓRIAS (RE) CONTADAS M Assunção, E Cruz Galoá, 2021 | | 2021 |
História, memória e identidade martinicana em O Quarto Século de Èdouard F de Assis Neto, ES Cruz Revista da Anpoll 51 (3), 33-43, 2020 | | 2020 |
272. Vozes femininas da Ilha de São Vicente: narrativas de luta e resistência ES Cruz, B de Sousa Torres, LS Mota, MO Assunção Revista Philologus 26 (78 Supl.), 3749-64, 2020 | | 2020 |
159. Narrativas de professores de Inglês sobre suas experiências formadoras no exterior ES Cruz Revista Philologus 26 (78 Supl.), 2177-90, 2020 | | 2020 |
212. Potência de vozes negras na literatura feminina de Conceição Evaristo ES Cruz, E dos Santos Cunha, RMC Pires Revista Philologus 26 (78 Supl.), 2889-2902, 2020 | | 2020 |
A ABORDAGEM LITERÁRIA NO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA EM IMPERATRIZ DO MARANHÃO: Uma proposta de sequência didática. YS Louro, ES Cruz | | 2019 |
“FOI A ESCOLA DE IDIOMAS QUE ME PREPAROU PARA DAR AULAS”: narrativas de professores de inglês sobre sua formação inicial ES Cruz EntreLetras 8 (2), 165-176, 2017 | | 2017 |
“TEMOS PROFESSORES COM FORMAÇÃO NOS ESTADOS UNIDOS!”: O VALOR DO CURSO DE INGLÊS NO EXTERIOR ES Cruz Revista Escritas 9 (2), 194-209, 2017 | | 2017 |
Língua, poder e identidade em Ngugi wa thiongo e Kanavillil Rajagopalan DV Ramos, ES Cruz Linha D'Água 25 (1), 13-27, 2012 | | 2012 |
IDENTIDADE, RAÇA E GÊNERO EM TEMPOS DE GUERRA EM MEIO SOL AMARELO DE CHIMAMANDA NGOZI ADICHIE TS Silva, ES Cruz | | |
IDENTIDADE E FORMAÇÃO: BREVE EXPERIMENTO COM HISTÓRIAS DE VIDA DE PROFESSORAS NEGRAS DE INGLÊS ES CRUZ, DV RAMOS | | |
“QUANDO A FULBRIGHT CHEGOU NA MINHA VIDA. QUE BENÇÃO!”-NARRATIVAS DE PROFESSORES DE INGLÊS PARTICIPANTES DO PDPI ES Cruz | | |