Seguir
Laryssa Tarachucky
Laryssa Tarachucky
Universidade de São Paulo
E-mail confirmado em ifsc.edu.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Reforço e recompensa: a Gamificação tratada sob uma abordagem behaviorista
GS Menezes, L Tarachucky, RC Pellizzoni, RL Perassi, MM Gonçalves, ...
Projetica 5 (2), 9-18, 2014
322014
Mapping hybrid cities through location-based technologies: A systematic review of the literature
L Tarachucky, J Sabatini-Marques, T Yigitcanlar, MJ Baldessar, ...
Cities 116, 103296, 2021
62021
Sistematização da aplicação do Brand DNA Process no design de marca de cidades criativas: caso Projeto Rota da Inovação
L Tarachucky
62015
O Uso das Mídias Locativas Digitais no Ambiente Urbano: Uma Revisão Integrativa da Literatura1
L TARACHUCKY, MJ BALDESSAR
Proceedings of the 41st Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, 1-13, 2018
22018
Mídias locativas e a experiência do espaço urbano: um estudo sobre remediação, imediação e hipermediação em Uncle Roy All Around You
L Tarachucky, MJ Baldessar, LM Fadel
V Congresso Internacional Cidades Criativas: Libro de Actas, 908-916, 2017
22017
Modelagem cartesiana e ergonomia aplicadas na construção de figurinos de dança adequados para pessoas com necessidades específicas
MR THEIS, E MARDULA, L TARACHUCKY
CONGRESSO INTERNACIONAL DE ERGONOMIA E USABILIDADE DE INTERFACES HUMANO …, 2015
22015
A utilização dos métodos cocriativos para a criação de marcas territoriais: o caso de Alvito
L Tarachucky, LSR Gomez, EAD Merino
Convergências, 2013
22013
Framework conceitual para apoiar a formulação de estratégias de design de interação urbana envolvendo o uso de recursos de mídia locativa digital
L Tarachucky
12021
A multicase study to explore ways to integrate locative technologies in electronic stories for children
D Menegazzi, L Tarachucky
International Conference on Design and Digital Communication, 32-44, 2020
12020
Mobile devices, storytelling and the city brand: using mobile applications to enhance user experience
L Tarachucky, V Feijó, MJ Baldessar, R Perassi
2ND INTERNATIONAL CONFERENCE ON DESIGN & DIGITAL COMMUNICATION, 299, 2018
12018
“Give me back my broken night”–elementos de mediação de diálogos urbanos
L Tarachucky, MJ Baldessar
CONGRESSO INTERNACIONAL SOBRE CULTURAS: INTERFACES DA LUSOFONIA 3, 429-439, 2017
12017
Cidades enquanto sistemas de comunicação discussões e evolução conceitual
L Tarachucky, MJ Baldessar, CC Nunes, RPL de Sousa
V Congresso Internacional Cidades Criativas: Libro de Actas, 917-926, 2017
12017
A utilização dos métodos cocriativos para a criação de marcas territoriais: o caso de Alvito.
EG Merino, L L Tarachucky
Convergências-Revista de Investigação e Ensino das Artes, VOL VI (12), 2013
12013
Pesquisa etnográfica aplicada a processos de inovação–Estado da arte e perspectivas
L Tarachucky, LSR Gomez
Colóquio Internacional de Design,(Edição 2013), 2-8, 2013
12013
Livros infantis locativos a caminho: um roteiro para a seleção de experiências literárias situadas
DL Menegazzi, L Tarachucky
TEXTURA-Revista de Educação e Letras 24 (58), 2022
2022
Digital Media and the COVID-19 Urban Crisis: What Can We Learn From the Crowdsourced Mappings in Brazil?
L Tarachucky, RS Simão, MJ Baldessar
Handbook of Research on Urban Tourism, Viral Society, and the Impact of the …, 2022
2022
Libro de Actas V Congresso Internacional Cidades Criativas
LAM Alves, P Alves, F García García
2017
Metodologia de modelagem cartesiana e ergonomia aplicadas na construção de figurinos de dança adequados para pessoas com necessidades específicas
MR Theis, L Tarachucky, E Mardula
Estudos em Design 23 (3), 112-125, 2015
2015
Análise Semiótica dos elementos da marca" Floripa Inteligente"
D Tarachucky, L Sousa, R Gomez, L Menegazzi
IPCB. ESART, 2013
2013
Sistematização da aplicação do brand dna process no design de marca de cidades criativas
L Tarachucky
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20